• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mistério da Torre Negra (Louis Bayard)

Anica

Usuário
Dois personagens reais dão vida a este romance histórico com sabor de thriller e genial arquitetura literária. O primeiro é Louis-Charles, o filho de Maria Antonieta e do rei Luis XVI, que por quase 3 anos ficou preso na temida Torre do Templo, vivendo em condições desumanas, onde teria morrido com 10 anos de idade. Rumores de que teria escapado imediatamente circularam na França. É esta possibilidade que será investigada por outro personagem real que parece saído das páginas da ficção: monsieur Vidocq, um ladrão que abandonou a vida de crimes para abrir a primeira agência de detetives do mundo.

Dados Técnicos:
I.S.B.N.: 9788520921654
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1ª Ed. / 2009 / MARÇO
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 320

***

Parece bem batuta, daquelas histórias boas para se divertir. Fiquei curiosa sobretudo por misturarem o Louis-Charles com o Vidocq. O preço está variando entre 45 reais e 35 reais.
 
Olhei ainda hoje no Submarino e inicialmente pensei que tivesse relação com o livro do Stephen King.
Mas realmente parece ser muito interessante.
 
Cara, sou fã Vidocq! A história deve ser bem legal.
E como a Marcileia falou, também achei que tinha relação com o livro do King.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo