1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Mesmo Mar (Amós Óz)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 12 Mar 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]Nádia morreu de câncer. Rico, seu filho, parte então para o Tibet. Para fugir ou encontrar – sabe-se lá do que ou o quê: é o que ele próprio gostaria de descobrir. Ao partir deixa aqui sua namorada Ditta e seu pai Albert – que, entregues aos cuidados um do outro por Rico, acabam se envolvendo de modo tão perturbador quanto singelo. Ao mesmo tempo Bettine, amiga de Albert, tenta salvá-lo da desgraça eminente, obedecendo seus ciúmes.

    E isso não é tudo. Apesar da complexidade envolvente, não é esse o principal trunfo do israelense Amós Óz nesse O Mesmo Mar, que é considerado por muitos como sua obra-prima e pelo autor como o livro que teve mais dificuldades para escrever.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Marcileia

    Marcileia Usuário

    Parece ser um livro bom para pensarmos em certas questões....
    Vou ver se encontro
     

Compartilhar