• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor trailer !? SIM!!!!!!!!

pena que no novo trailer naum se menciona nada de gollum como o bombadil falou...mas o que eu mais queria (embora saiba que nem nesse filme irá aparecer) saum os ents... mas acho que todos personagens feitos em computador(golum, balrog, e ets)serão revelados soh no filme...para dar aquele gostiho de surpreza..mas vamus ver nos proximos trailers

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ai gente! Não agüento mais! To pegando o trailer agora, o médio pra eu poder ver mais rápido, depois eu pego o de tela cheia!
Depois do que vcs falaram, eu fiquei mais ansiosa ainda!!

Elanor!
P.S. faltam 20 min pra eu ver!!! :o)))
 
quote:
Será que este é o último trailer?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Não, a Warner prometeu mais um até o lançamento do filme... pode preparando o coração!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É o melhor trailer que já vi. Da de 10 nos outros do LotR, que por sinal também são ótimos. As cenas de Moria como disseram, são espetaculares...vão entrar pra historia do cinema.

O Legolas atirando a flecha também ficou muito bem feito.

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
Por mais que eu esteja sedento de curiosidade, prefiro que os personagens feitos em computador sejam mantidos nessa expectativa.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Mais um?!?! Deuses, se o primeiro tava razoável... o segundo tava bom... o terceiro, agora, está demais... IMAGINEM O QUARTO!!!!!!
 
Minha saga por trailers terminou... vou esperar o filme agora.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
em certa parte matalium está certo... quero ver o filme... NUN GUENTO MAIS ESTAS IMAGENS INCRIVEIS... isto soh deixa a gente mais ansioso... mas eh claro que um trailerzinho a mais ou a menos naum seria nada mal heheheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
mas eh claro que um trailerzinho a mais ou a menos naum seria nada mal heheheh

Mystlink
******************

Bem,eu mais ou menos que discordo disso.Lógico que eu adoro ver imagens novas do SDA.A espera parece até para mim esperar o iron maoden tocar no rock in rio.Mas eu acho que quanto mais imagens menor vai ficando a sensação de surpresa e de novidade.já está bom demais as imagens.os executivos da new line tem que se conter e não por mais nada no ar a nao ser entrevistas e etc...senão vai chegar na hora e vai ter milhões de cenas já vistas e perde um pouco da graça...o que acham?
Abraço e PAZ!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
Eu também planejo não ver o próximo trailer pra não tirar a emoção de ver o filme, e aconselho ocs não verem também.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
a pessoal... fala a verdade... se sair um novo triler ateh parece que vcs naum vaum ficar remoendo de curiosidade...eh impossivel resistir... eh claro que se naum sair mais nenhum ateh o filme, pra mim vai ser bom pois como Ulmo disse aumentará a chances de surpreza (jamais falaria isso a algumas semanas atras hehehe)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Claro que vamos ficar super hiper ansiosos com o novo trailer, mas vou tentar me controlar pra ter a verdadeira emoção na TELONA!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Segundo os execuivos da Warner,esse foi o último trailer...apenas para avisar!!!
abraço e paaaaaaaaaz!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
Que bom! Mas eu tinha lido, acho que aqui na Valinor que ainda iam lançar dois trailers (agora mais 1)...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Que bom! Mas eu tinha lido, acho que aqui na Valinor que ainda iam lançar dois trailers (agora mais 1)...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



bom se o comercial da MTV for considerado um trailer, ja foi todos....mas mesmo que eu esteja errado, naum acredito que saia mais um trailer.. ja esta meio que perto do filme para ficar lançando e-mails novos...soh sei que depois que o primeiro filme estreiar a nossa contagem zera e ficamos na expectativa dos trailers da "duas torres" hehehe e novamente toda aquela novela, que modestia parte, estou adorando pois fica um ar de ansiedade e surpreza..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Oi pessoal! Sou nova por aqui, apesar de estar sempre visitando o Fórum da Valinor. Resolvi me registrar pq percebi q neste fórum não há brigas, coisa muito rara na internet... Bom, espero poder fazer muitas amizades...
E, indo ao assunto, o trailer novo é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!
Beijos!
 
Seja Bem-vinda, Rosie Cotton!
(Fui o primeirão, hahahaha!)
Realmente esse eh o melhor site e este eh o melhor forum de toda internet.
Viva a Tolkien!
Viva a Valinor!
 
bem vinda rosie!! curta o forum e naum se avexe de falar o que quiser hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bem vinda Rosie!

Eu particularmente gostei daquela parte em que o Frodo foge do Nazgûl e pula do pier.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu não vejo a hora de ver o trailer de "As Duas Torres".... anciosa eu...

Rosie, muito bem vinda!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo