• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor time de todos os tempos

Riff

Usuário
Qual, na opinião de vcs, foi o melhor time de todos os tempos? 8-)
Clube por favor :pray:

O meu?

O VASCO CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 1997
Foi o melhor q vi jogar 8-)
 
Seleção não tem o q falar neh

o melhor time que eu já vi jogar foi o corinthians 98-99-2000
pq foi soh em 98 q eu comecei a acompanhar seriamente futebol...

dos q eu já ouvi falar, o santos da decada de 60, craro
 
Mesmo sendo sao paulino, o melhor time que vi jogar foi o palmeiras de 96...

nao ganhou titulo nenhum, jogou so 6 meses junto, mas dava gosto de ver....
 
Vocês deveriam ver mais vídeos antigos e rever seus conceitos. São todos times bons, mas estão longe de poder se vangloriar de serem os melhores de todos os tempos. Eles não se comparam a times como o Botafogo do início dos anos 60, o Flamengo do início dos 80, o Santos bi-campeão mundial, enfim... Poderia citar outros times só no Brasil que são ou foram melhores do que esses.
 
como eu naum vi videos antigos vou ficar com o q eu vi ... o vasco de 2000, o milan do ano (temporada )passado e o real nos ultimos anos .... esse ultimo eu considero uns dos melhores times de todos os tempos....o toque de bola deles e perfeito....
 
Melhor time de todos os tempos é o Santos de Pelé, sem dúvida.

Agora que eu vi jogar é o INTER de 97, aquele time era uma máquina, ficou umas 20 rodadas invicto, só perdeu a competição porque foi prejudicado numa partida contra o Palmeiras no Morumbi naquele quadrangular que definiria os finalistas.

Já o segundo melhor time de todos os tempos é o INTER de Falcão e cia. dos anos 70.

GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL,
OH INTERNACIONAL QUE EU VIVO A EXALTAR...
:D

AVISO AOS GREMISTAS, HOJE É SEGUNDA... :lol: :lol: :lol:
 
o vasco de 2000

Cara, pra listar um time desses só se você for vascaíno. Não há outra explicação... :eek:


Fluminense 83/84/85
Time considerávelmente perfeito! Com Rivelino, "casal 20" e etc.

Rivelino jogou pelo Fluminense sim, mas já estava aposentado a uns 5 anos em 1983. Logo não pertenceu a esse time, que aliás tinha o estigma de "bom, bonito e e barato" porque jogava um futebol mediocre e avançava nas competições contando com a sorte e resultados apertados. Desse time destacaram-se Branco, Edinho e Ricardo Gomes, e o técnico era o Parreira.


Já o segundo melhor time de todos os tempos é o INTER de Falcão e cia. dos anos 70.

Se era o segundo eu nem sei, mas depois do meu post talvez fosse um dos poucos mencionados que eu cogitaria colocar num top 10.
 
Eu acho q titulos também contam...
akele time do palmeiras de 96 soh durou 8 meses e soh conquistou um paulista

o time do vasco de 2000 ganhou uma copa joão havelange suspeita e só...

rivellino no fluminense na década de 80 eh uma verdadeira piada, esse beregond nem pra se informar sobre o proprio time :lol:

o corinthians de 98/99/00 jah foi um grande time e conquistou 2 brasileiros 1 paulista e o mundial

o flamengo de 95 não conquistou nada

o são paulo teve um bom time no primeiro semestre de 2000 mas soh ganhou o paulista

o vasco também teve um bom time em 97/98 ganhou dois titulos importantes

o palmeiras de 98/99/2000 ganhou muitos titulos mas não tinha um time brilhante... tinha um tecnico excelente um goleiro excelente lateral direito esquerdo, meia mas o ataque era mediocre apesar de marcar mts gols

o gremio de 94/95/96 estava nos mesmos moldes mas com um time pior

o botafogo soh tinha o tulio e durou 95
o corinthians 95 tinha um time q ninguem acahav q ia chegar, mas chegou e ganhou dois.. mas não durou muito e dois depois o time era muito diferente

o palmeiras de 93/94 saiu da fila e ganhou tudo nesses dois anos, menos a libertadores e tinha um time excelente!

o são paulo 91/92/93 tinha um excelente tecnico, vários craques e uma meia dúzia de jogadores mediocres mas os craques faziam muita a diferença.. e ganhou muitos titulos

vua lá!
década de 90 (por futebol jogado, titulos e plantel avaliado):

1-São Paulo 91-92-93
2-Corinthians 98-99-00
3-Palmeiras 93-94
4-Vasco 98-99
5-Palmeiras 98-99
 
So relembrando os titulos importantes do São Paulo de 91 a 93:

Campeonato Paulista: 91
Campeonato Brasileiro: 91
Campeonato Paulista: 92
Libertadores da América: 92
Mundial Interclubes: 92
Supercopa da Libertadores: 93
Recopa Sulamericana: 93
Libertadores da América: 93
Mundial Interclubes: 93

Isso apenas os titulos de expressão, pois ainda teve:

Cidade de Barcelona (ESP): 91,Ramón de Carranza (ESP): 92, Teresa Herrera (ESP): 92, Cidade de Barcelona (ESP): 92, Cidade de Santiago (CHI): 93, Santiago de Compostela (ESP): 93, Troféu Jalisco (MEX): 93, Cidade de Los Angeles (EUA): 93

Craques: Zetti, Cafu, Rai, Cerezo, Muller.

Ou seja, nao foi um timasso de nome, como o Palmeiras de 94 e 96, mas tinha um excelente tecnico. So que a discução aqui, é de melhor time, portanto, não acho o São Paulo, que foi o mais vitorioso da historia em um período tão curto, mas não era o melhor time.
 
Mesmo sendo totalmente contra esse time, eu o destaco esse ano, pois está fazendo um belíssimo ano para a história do time.....

Esse time eh o Cruzeiro! O Cruzeiro tem se mostrado forte esse ano, contando com vários jogadores talentosos e um técnico q realmente sabe o q faz - Wanderley Luxemburgo! :D
 
Rivelino jogou pelo Fluminense sim, mas já estava aposentado a uns 5 anos em 1983. Logo não pertenceu a esse time, que aliás tinha o estigma de "bom, bonito e e barato" porque jogava um futebol mediocre e avançava nas competições contando com a sorte e resultados apertados. Desse time destacaram-se Branco, Edinho e Ricardo Gomes, e o técnico era o Parreira.
Certo, agora você vai querer dizer que um time que simplesmente foi TRI CAMPEÃO CARIOCA, CAMPEÃO BRASILEIRO e é chamado de "máquina" era fraco e ganhava apertado:
"Fluminense 11x3 Botafogo" foi o resultado que mostra o quanto ele jogava mediocremente e ganhava apertado. Não é fanatismo, não. Admito que o Flamengo de 1982 tenha sido talvez o melhor que já houve, mas não me venha falar que a segunda máquina tricolor não era um time fantástico.
Mas que vc quer outro do fluminense:
FLUMINENSE DE 1970, campeão do mundo!
 
Certo, agora você vai querer dizer que um time que simplesmente foi TRI CAMPEÃO CARIOCA, CAMPEÃO BRASILEIRO e é chamado de "máquina" era fraco e ganhava apertado:

Cara, Máquina era a alcunha do time do Fluminense de 1974-75-76. Você está confundindo... E sim, eles ganhavam apertado...


"Fluminense 11x3 Botafogo" foi o resultado que mostra o quanto ele jogava mediocremente e ganhava apertado.

Já vi times medíocres fazerem goleadas históricas, casos isolados. Lembro de um time ridículo do Botafogo que meteu 7 x 1 no Fluminense. Nem por isso era um bom time.


Não é fanatismo, não. Admito que o Flamengo de 1982 tenha sido talvez o melhor que já houve, mas não me venha falar que a segunda máquina tricolor não era um time fantástico.

Não, não era. E nem acho que o zênite do time do Flamengo dos anos 80 foi em 1982.


Mas que vc quer outro do fluminense:
FLUMINENSE DE 1970, campeão do mundo!

Me explica melhor isso. Não me lembro do Fluminense ganhando um mundial naquele ano... :tsc: :eek:
 
Riff disse:
Qual, na opinião de vcs, foi o melhor time de todos os tempos? 8-)
Clube por favor :pray:

O meu?

O VASCO CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 1997
Foi o melhor q vi jogar 8-)
98 :P

Realmente, deu prazer ver o Vasco de 97 ate 2000. Embora minhas parcas memorias me faz lembrar do time do Vasco em 89 e 92, foram ótimos times também.

Eru disse:
Cara, pra listar um time desses só se você for vascaíno. Não há outra explicação...
O time era muito bom, ainda mantendo parte dos jogadores de 97/98, ganhou o brasileiro e a commebol. Merece lugar entre os bons times dos anos 90.
 
Fara disse:
O time era muito bom, ainda mantendo parte dos jogadores de 97/98, ganhou o brasileiro e a commebol. Merece lugar entre os bons times dos anos 90.

"Bons" times dos anos 90 talvez, mas nunca estaria listado entre os melhores de todos os tempos. Se você ainda falasse do Vasco de 1950 eu até entendia.
 
Eru disse:
Fara disse:
O time era muito bom, ainda mantendo parte dos jogadores de 97/98, ganhou o brasileiro e a commebol. Merece lugar entre os bons times dos anos 90.

"Bons" times dos anos 90 talvez, mas nunca estaria listado entre os melhores de todos os tempos. Se você ainda falasse do Vasco de 1950 eu até entendia.
O vasco de 97/98 não ate vai, em 2000 realmente ...

O lance é que as pessoas estão falando dos times que elas viram jogar. Mesmo que alguém (como eu) tenha visto alguns jogos do Santos do Pele, ou do Botafogo de Garrincha, foram apenas jogos esparsos, da apenas para ter uma breve noção de como esse time era bom. Claro se eu quizer escolher um time do Vasco para se incluir realmente entre os melhores de todos os tempos, eu escolheria o do finzinho dos anos 40, apenas pelo o que dizem dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo