• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor time de todos os tempos é o seu

Marquinhos Paraná... tu deve ta de brincadeira que Marquinhos Paraná é melhor que o Lucas Silva, só pode...

O Lucas Silva tem muito potencial e por isso está muito valorizado. Tem muito a evoluir e deve evoluir muito ainda... Mas é um moleque de 21 anos. Eu até acredito que lá na frente ele vai ser muito mais jogador do que o Marquinhos Paraná foi (e mesmo assim isso é aposta). Mas para muitos o Nílton foi o principal volante de 2013, e o Henrique o principal de 2014. É claro que todo mundo reconhece a qualidade, mas ainda está instável e tem muito a evoluir.

O Marquinhos Paraná, por outro lado, quando chegou no Cruzeiro já era um jogador pronto, veterano e eu acho que jogou mais bola no Cruzeiro sim. Ele era um dos principais jogadores daquele time do Adílson Batista, que chegou a final de Libertadores e tal. É claro que o desfecho no time foi em baixa, e aí o torcedor tende a esquecer tudo o que veio antes... Mas ele jogou muito sim.
 
Última edição:
Rivaldo nem jogou no Cruzeiro direito :lol:

É verdade, o cara veio pra jogar a Libertadores de 2004, como astro principal no tal time da Tríplice Coroa e incrivelmente acabou sendo uma decepção (ainda mais que tinha feito uma grande Copa do Mundo um ano antes) e foi vendido 6 meses depois.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo