• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor RPG

Kyo disse:
Então é melhor você passar longe de Xenosaga cara, porque aquilo tem tanta cena não interativa que até eu que comprei o jogo não tiver saco de chegar nem na metade.
Valeu pela dica.
Provavelment não passarei perto mesmo então. :)
 
...impossível é alguem não "interagir" com a COSMOS...:think:

“HOW CAN SUCH A GREAT AND WISE CIVILIZATION HAVE DESTROYED ITSELF SO COMPLETELY?”
“PERHAPS,” SAID APOLLO, “BY BEING MATERIALLY GREAT AND MATERIALLY WISE, AND NOTHING ELSE."
 
Xenosaga ainda é a minha série favorita dessa geração..... :g:

Mas realmente a jogabilidade é porca. E a história através de FMVs e cutscenes têm 95% do foco do game.
Mas a história é fantástica. Depois de completado os 6 jogos (se não tiver nenhum problema nesse tempo todo), vai ser uma saga imensa e fantástica (quer dizer. Provavelmente haverá altos e baixos pq vai ser extremamente impossível manter as mesmas pessoas com o mesmo nivel por anos e anos: média de 3 ou 4 anos de diferença entre cada game = mais uns 10 anos até o ultimo episódio).
Lançaram 12 episódios do primeiro XS em anime. Mas 12 episódios em anime não cobrem nem sequer metade das horas em FMVs que há no game. Isso pq nem se inclui a história contada em realtime e das cutscenes em real. Acabou que ficou uma bela porcaria.



PS: é KOS-MOS.
 
Última edição:
> XN é muita diversão apesar de tdo...

PS:Cada civilização foi, a seu tempo e a seu modo, atribuindo significados e recheando de lendas e mitos o que viam no céu. Assim, os planetas (as "estrelas errantes"), o Sol e a Lua descreviam um padrão ordenado que servia de contraponto simbólico aos eventos da Terra. O céu passou a ocupar o lugar de uma ordem maior, em contraposição à desordem terrena. (Um exemplo disso é a palavra KOSMOS, que em grego significa ORDEM, de onde se originou palavras como cósmico, COSMOS).
 
Para console, com certeza é o Star Ocean 3: Till the end of time, pô, o jogo eh o melhor em tempo real que eu já vi, além de ter várias combinações e golpe abissalmente legais. E a história deixa muito FF no chinelo.
 
Aldamar disse:
Para console, com certeza é o Star Ocean 3: Till the end of time, pô, o jogo eh o melhor em tempo real que eu já vi, além de ter várias combinações e golpe abissalmente legais. E a história deixa muito FF no chinelo.


Cara, sério mesmo, você precisa jogar o Star Ocean 2. Ele é infinitamente melhor que o terceiro. O terceiro foi um dos RPGs mais decepcionantes do PS2 pra mim, porque não tem metade do carisma do segundo jogo da série.
 
>>>joguei o TILLT mas no fim do 1º dvd encheu o saco ... qdo não tiver nada p/jogar talvez volte... agora melhor q FF??? difícil, talvez empate em ruindade com o FF do GCube...


"COME QUIETLY OR THERE WILL BE...TROUBLE" ROBOCOP
 
Bom, se for na categoria RPGS clássicos, tem o Chrono Trigger, do SNES. Muito bom! Até hoje na lista dos 10 mais da Nintendo
 
Se o que quer é um jogo que tenha guerra e ainda é longo, você precisa jogar The Legend of Dragoon para playstation 1, pra começar o jogo vem em quatro CDs e a historia e criatividade colocada encima desse jogo é demais, o final é considerado por mim um dos melhores do RPG (até agora), eu mesmo já zerei o jogo inteiro duas vezes e matei o ultimo chefe cinco vezes, só para ouvir a música do jogo inteira que muito dahora:dance:
 
Joguei Xenogears no inicio desse ano e realmente é sensacional.
Seria perfeito se o mundo fosse maior. Mas aí já é questão de ser um game antigo com pouco espaço de armazenamento.

Mas o link com Xenosaga é relativamente tênue.
 
Fallout 3 é muito bom, é GIGANTE o cenário e adorei a idéia de um shooter RPG. Não sei nas outras plataformas como é, mas no xbox 360 já lançaram 3 DLC (Downloadable Content) que expandem o jogo para mais 3 cenários GIGANTES (na verdade 3 cidades).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo