• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor RPG para Xbox!

No Xbox 1 eu aconselho morrowind, e Fable, mas estes são meio RPA. Se me lembro bem tem um com nome stone alguma coisa...

By Raphael Silvério
Xbox King of...
 
Para XBOX360

Para mim Fallout 3 é o melhor

Borderlands é legal mas é mais como um FPS

Oblivion é legal tambem, mas Fallout é a sua versão evoluida e melhorada

Eu não sou muito fan de Fable II mas a maioria das pessoas gostam
 
Pro Xbox 360, o melhor RPG, na minha opinião, é o Dragon Age Origins.

O jogo é DEMAIS.

Outros bons são:

Mass Effect 1
Mass Effect 2
Oblivion
Fallout 3
Tales of Vesperia
Lost Odyssey
 
Cara teve uma epoca na minha vida que eu iria comprar xBox só por causa desse jogo, o grafico é maravilhoosoooo...Lost Odissey...
 
Eu recomendo os seguintes jogos:
-Fable II e III
-Fallout 3 e New Vegas (embora sejam mais FPS do que RPG)
-Final Fantasy XIII
-Dragon Age

Experimente alguns desses, garanto que você não vai se arrepender.
 
Idependênte de ser RPG ou FPS etc...?

todos os jogos do Xbox arrebentam!

-Gears Of War I, II e logo logo III
-Halo em geral
-Batman Arkham Asilum
-Dante Inferno...

A unica coisa que realmente eu sinto falta do Play para o Xbox é o God of War!!!

Até a Sega me surpreendeu com Bayonetta, ficou bem Devil My Cry, mas até que fico muito loko...

Estou meio por fora de lançamentos...

infelizmenteu meu Xbox deu o erro das luzes vermelha da morte!

hauhauahauhauahua...

mas espero logo logo estar com um novo...
 
-Fallout 3 e New Vegas (embora sejam mais FPS do que RPG)

Não é não. Fallout tem zilhões de perícias, stats, variedade colossal de itens, além de alinhamento e diálogos influenceriam no mundo ao seu redor. Se isso ai for um shooter, Call of Duty é um turn-based.
 
Eu não reclamo da história, fiquei decepcionado com com a falta de liberdade no jogo, o que era uma marca dos jogos anteriores.

Foi um jogo que não me atraiu. Acho que ninguém na historia é muito carismático...:P

O The Witcher 2 é bem maneiro. Ele sofre um pouco por conta do Geralt (personagem principal), mas a falta de carisma dele não chega a prejudicar tanto o game.
 
Bom, eu sou um dos que joguei FABLE 3, e, recomendo!
A primeira vez que terminei, terminei em CO-OP com minha esposa... E achei o jogo inclusive, com um fator REPLAY bastante interessante. A única reclamação que tenho dele é que ele tem, relativamente, poucas batalhas. Mas é um jogo que vale a pena.
 
Bom, eu sou um dos que joguei FABLE 3, e, recomendo!
A primeira vez que terminei, terminei em CO-OP com minha esposa... E achei o jogo inclusive, com um fator REPLAY bastante interessante. A única reclamação que tenho dele é que ele tem, relativamente, poucas batalhas. Mas é um jogo que vale a pena.
Depois de terminar o The Darkness 2 eu vou ver se arrumo esse jogo. :D
 
Um jogo que não é muito divulgado, mas que eu achei fantástico, é o Nier. Esse jogo é da Square Enix, e não tem muitos elementos de RPG, na verdade é um jogo bem simples, tanto em enredo como em jogabilidade, mas uma simplicidade estilo Shadow Of The Colossus. O jogo faz com que tu realmente se preocupe com os personagens, e o final do jogo é lindo mesmo. Enfim, recomendo muito esse jogo!
 
Última edição por um moderador:
Um jogo que não é muito divulgado, mas que eu achei fantástico, é o Nier. Esse jogo é da Square Enix, e não tem muitos elementos de RPG, na verdade é um jogo bem simples, tanto em enredo como em jogabilidade, mas uma simplicidade estilo Shadow Of The Colossus. O jogo faz com que tu realmente se preocupe com os personagens, e o final do jogo é lindo mesmo. Enfim, recomendo muito esse jogo!

Bacana :)

A Square produziu vários games irados, como as séries Secret of Mana, Chrono Trigger e Valkyrie Profile, alguns ganharam games em plataforma mais "recentes", mas todos sempre foram mascarados pela série Final Fantasy.
Depois que joguei Valkyrie Profile 2: Silmeria, conheci um RPG de verdade :D
 
Última edição por um moderador:
Cara, eu achei esse NIER aqui em Campinas baratinho... Mas, as reviews que li dele falam que ele é extremamente repetitivo, principalmente com relação ao cenário. Dizem que o mundo dele é bem pequeno e limitado cheio de quests de ficar indo e voltando.

A informação confere?
Tu julgaria um jogo que vale à pena de comprar?=D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo