• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor riff de guitarra do mundo de todos os tempos

É... cadê? Onde você viu?

Mas quando falam em riff de guitarra eu logo penso em "Smoke on the water" do Deep Purple: tammm tammm tammm tam tam tarantam... :dente:
 
aprendam, coleguinhas, markbrunkow é uma entidade q ñ responde comentários... ele entra aqui só pra postar uma vez por semana e ñ retorna nos seus posts, mesmo estes precisem ser corrigidos em algo. basta olhar no histórico de posts dele q v6 vão ver oq estou falando.
 
É verdade!
E porque que todo mundo que escreve na internet escreve abreviando tudo.
Ex: q v6 vão ver oq estou falando!
 
markbrunkow disse:
É verdade!
E porque que todo mundo que escreve na internet escreve abreviando tudo.
Ex: q v6 vão ver oq estou falando!

a provocação foi intencional, pelo menos assim sabemos q ñ existem robots com esse nick, :rofl: mas o post original continua sem sentido...

qto a escrever de um jeito próprio em uma terra onde a regra é escrever errado, seria melhor revisar alguns errinhos em seus textos antes de criticar, né ñ?
 
Dire Straits - quem não lembra do riff de.... esqueci o nome da música, mas com certeza vcs sabem de qual estou falando.
 
Cabal disse:
Dire Straits - quem não lembra do riff de.... esqueci o nome da música,

"Quem não lembra?" você Cabal... :rofl:

A música é "Money for Nothing" não é? (I want my MTV...) ;)
 
Clara V. disse:
Cabal disse:
Dire Straits - quem não lembra do riff de.... esqueci o nome da música,

"Quem não lembra?" você Cabal... :rofl:

A música é "Money for Nothing" não é? (I want my MTV...) ;)

KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! é mesmo, rsrsrsrs:rofl::rofl:
Voltei aqui pra falar qual era e dou de cara com esse post!!! rsrsrsrs

Agora o Slash também marcou época viu, mas recente creio que só ele mesmo.
 
Slash, pow!
Quem consegue esquecer o solo de Sweet Child O'Mine??!!?

(O máximo que eu já cheguei perto do Slash foi tentar tocar numa Gibson, saiu uma do Legião só..e do Green Day, mas muito pouco :()
 
Para mim o melhor é a guitarra no finalzinho de Bohemian Rhapsody do Queen, quando a música "volta ao normal" depois das partes em clima de ópera.
 
se é pra apelar então vou falar dele, do indiscutível, do monstro dos palcos, do suprasumo de topete colorido q ensinou todos os já citados acima oq é melodia.

estou falando do mestre o chimbinha da banda calypso.

:chibata:
 
JLM, menos... bem menos.

Adoro os riffs do Nirvana :grinlove:
Smells like teen spirit é minha favortia =}
 
Clara V. disse:
Mas quando falam em riff de guitarra eu logo penso em "Smoke on the water" do Deep Purple: tammm tammm tammm tam tam tarantam... :dente:

:sim:

o melhor de todos os tempos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo