• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor PDM...

Thrain...

Usuário
E aí pessoal... to começando no forum agora e resolvi pergunta qual o melhor pdm q vcs ja viram/criaram?

:arrow: Sabe, em toda campanha q eu joguie sempre tinha um bardo babaca q se achava o maximo e sempre era surrado por todo mundo no final(ou algo do tipo :twisted: ). Ou então tinha aquele vendedor implicante desesperado p/ vende QUALQUER coisa......

Entre otras persona q dão mais graça ao jogo.....
 
Eu tenho um personagem igualzinho a esse bardo que você disse! Ninguém na equipe gostava dele e ele era um estorvo, além de sempre escapar de todos os perigos (PDM! hehehe)!!!
 
a parte boa de personas(quando vc eh mestre claro 8-) ) q nem esse, eh q vc pode manipulalos p/ dexa eles cada veis mais pentelhos ou impertinentes até q alguem do grupo finalmente se canse e acabe com a raça do coitado :twisted: ...


ms pessoal postem os personas q vc´s criaram(ou q tiveram q aguentar :twisted: ) assim nois pode ver se acha algumas situações em comum neh...
 
Eu prefiro que um dos jogadores assuma um papel semelhante a esse.

É muito bom ver e lidar com conflitos jogador x jogador. Além de interessante, é até mesmo um desafio.
 
Personagem chato e metido q no fim é sempre surrado?
meu antigo mestre adorava fazer estas coisas com o nosso grupo. Principalmente bardos e guerreiros acéfalos demais.

Mas, sem estes personagens, acho q história ficaria mt sem-graça. :roll:

Sabe, em toda campanha q eu joguie sempre tinha um bardo babaca q se achava o maximo e sempre era surrado por todo mundo no final(ou algo do tipo ).
 
OLALALALALA!!! O melhor PDM que eu já criei foi uma elfa misteriosa, que num conta pra ngn, mas ela vai virar um succubus!!!! vai ser d+++ mestrar asssim!!!!! uhuuuu!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pois bem, se vc quiser mais sobre mestrar, contribuir com ideias, mundos, aventuras, comntarios, duvidas, etc., va no sub-topic Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! pelo link abaixo e deixe seu post!!! http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12916

Eru agradeçe!!! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo