• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor nick

V

Saloon Keeper
Proponho aqui fazer uma votação para eleger o melhor nickname aqui dos fóruns. Os critérios para a votação podem ser qualquer um que o votante decida. Você não precisa nem justificar o voto se não quiser, embora eu ache mais interessante.

Bom, pra inaugurar a votação (se é que esse tópico vai a algum lugar), eu gostaria de dar o meu voto.

Eu voto em "Dudeigandalf?", porque eu achei uma boa idéia, a primeira vez que eu vi dei risada e tudo.
 
Interessante..mas será qcada um naum vai puxar sardinha pro seu lado????

Bom..... eu achei da o hora o nick da Fim....Fimbrethil,,,pq...pq...sei lá... mas tipo...tem muito mais ae q são da hora...q eu num lembro.....
 
Tb acho que o pessoal vai puxar um pouco o próprio saco.... hehe.... tipo, eu adoro o meu nick, Dirhil, apesar dele não significar nada.... hehe

Mas já que é pra votar.... hum.... adoro o nick da Rainha de Copas. Achei legal.... mas gostaria de mencionar outros que acho massa: Fimbrethil, Vicônia de Rohan, Kalahan e é claro, Dudeigandalf?.... que ficou hilário!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu acho que o melhor nick é oi meu? Alguém discorda? *Deriel coloca o dedo no DEL*

Ah, a corrupção pelo poder...

Eu gosto da idéia :) Podia fazer essa votação na seção da Lórien, que vai estrear logo, e onde vai ter o perfil dos visiotantes do Fórum :)
 
quote:
Eu acho que o melhor nick é oi meu? Alguém discorda? *Deriel coloca o dedo no DEL*

Ah, a corrupção pelo poder...

Eu gosto da idéia :) Podia fazer essa votação na seção da Lórien, que vai estrear logo, e onde vai ter o perfil dos visiotantes do Fórum :)




Explica melhor essa nova seção, Deriel

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Os cinco melhores nicks na minha opinião são:
- Dirhil
- Gorothlamenion
- Francis Drake (parece cantor brega)
- Bastian Hawkins
- Knolex ( é claro, acham que não vou botar o meu?)

Poderia ter também a melhor assinatura:

- Cortem a Cabeça delaaaaaaaaaaa!!!!!
- Aquele que mate um é assassino, que mat vários é um conquistador, que mata todos é um Deus...
- Viva a Capivara Peluda ( É justo, já virou até tópico)

Esses três são os melhores que lembrei..
E vcs, o que acham?

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Ah, são vários. Rainha de Copas é maneiro, principalmente a assinatura. Mas existem outros também... não me atrevi a examinar todas as páginas de membros do fórum...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pra mim os melhores saum:

Rainha de Copas
Bastian Hawkins (ateh hoje me pergunto como criei esse nick)
Knolex (eh bm de pronunciar)
Dirhil (a pronuncia eh legal, tb)


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Um que eu curto, mas curto mesmo é o PVC..
não sei porquÊ. mas eu curto muito.. mó nick .. sei lá.. tão Tão...
mas se for votar, vou votar no Deriel..
pq? ah, pq senão ele me apaga..(foi o nick que eu mais demorei pra falar..sério..Uma hora era Danrlei, outra Derlei.. tudo menos deriel.. é sério.. pergunta pro meu irmão..
Mas o que eu curto mesmo, (fora o meu)
é o da rainha de copas..
bem da hora..
e a assinatura, é a minha.. é a única que homenageia o melhor time do mundo!!


ah, se for o pior nick, é o do meu irmão..
GAMGy, onde já se viu.. (zuera, maninhão!!)

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Pô meu!
O meu nick é o melhor!
(Apesar de nem mais gostar do Frodo...)
Mas é muito bem-feito!
Eu gosto do nick do Hugo!
Mó nick doido!
Cheio de bagulho do lado...
Acho o dele o melhor...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
quote:
- Knolex ( é claro, acham que não vou botar o meu?)


Eu acho o nick Knolex muito legal.... acontece que uma pessoa me falou uma vez que lembra nome de remédio.... e até hoje não tirei isso da cabeça.... assim, toda vez que vejo o nick, me vem gosto ruim na boca.... hehehehe


E as melhores assinaturas, com certeza:
- COOOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!
- Viva a Capivara Peluda!!! (podia virar lema do Fórum!!! hehe)


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Bom, pra começar, quero agradecer pelo voto do andwise, um bjaum pra vc!!! BRIGADAUM!!
e agora, pra votar, ehehe, bom, 1º eu num vou votar no meu nick, pq pq pq... pq eu sou modesta, eheh... mais intaum, meu voto ai para.... para.. para... hum... num sei.. acho q eu vou votar... no.. nick.... hum... num sei...

o do bastian soa muito legal, sei lah, num sei pq, tem jeito de nome de super herói...
e super herói me faz lembrar q tbm gosto do nick do bombadill!! eheh!! o do knolex tbm soa bem.. mais, talvez por besteira minha, eu acho q me lembra de aço inox...
bom, eh claro, agora, vai o voto mesmo, sem enrolação...
em 1º lugar... bastian hawkins
2º deriel... claro, legal, pena eu num ser criativa pra criar um nickname tipo o de vcs...
3º knolex
4º bombadill
5º... galadreil!! hi!! meu amor aos elfos num podia deixar de votar nesse nick!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:

- Viva a Capivara Peluda!!! (podia virar lema do Fórum!!! hehe)


A Capivara Peluda é minha criação e é só minha!!! Não empresto pra ninguem!! Tenho contrato de exclusividade e patente registrada!!

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
e q tao a assinatura mais escrota do forum???

.....I......
.....I......
.....I......
...../.....


-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Eu acho Rainha de Copas... Combinado c/ a assinatura, eu acho um dos mais originais... Francis Drake tb é legal... Ah, e PVC, eu já tinha pensado em t perguntar antes... Não me leve a mal, mas...
Vc é encanador???

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Eu acho q nessa da assinatura mais escrota eu sou um concorrente... Essa frase é do Shakspeare (assim q escreve?)... Me desculpem os seres evoluidos pros lados, mas a primeira vez q eu li isso eu rachei o bico...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
eu acho o meu o pior nick (é só o meu nome abreviado) e a minha assinatura bem legalzinha... parece uma poesia solta.
é um paragráfo da ponte de Khazad dum na versão da Martins fontes

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
sua assinatura foi indicada no Fórum Awards... Será que ela vence?

Os primeiros votos estão chegando, mas a primeira parcial só sai daqui há um tempinho...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu adoro o nick do Bastian! Lembro de ter visto num tópico perdido por aí q é a tradução para Tião Gavião, achei muito cômico.

Mas, o melhor, o mais vitaminado é: "Dudeigandalf?"!!! Qdo bati o olho no nick, achei q fosse um nome de algum presonagem do Silmarillion (q eu nem li ainda), só depois q caiu a ficha.

E o meu nick tb é legal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo