• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor nick

Eu ressucitei meus tópicos por motivos diversos.

O do Barbárvore porque eu estava a fim de falar sobre isso (de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde alguém ia acabar criando um tópico igual).

O do videogame porque criaram um tópico igualzinho e eu queria provar que a falta de pesquisa gera floods.

O do Tom Bombadil eu nem devia ter desenterrado mas... oh, well...

Tem mais algum? Acho q foram só esses...

De qualquer forma, eu só estava querendo ajudar a organizar as coisas, por isso que eu pedi pra apagar esse tópico. Acho que eu exagerei.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Até maio... fiko até hj...


E ureli tudo q dei tanta risada relembrando quando vc´s zuavam meu nick de Cantor Brega hauahauahua

na a ver...

Mas só hj q eu fui entender o Deudeigandalf?

Por isso q ele é o melhor!!!
 
Saranel Morevendë disse:
Só uma pergunta meio off:

Daonde é q o Francis ressuscita tanto tópico ultra-velho??????

Provavelmente ele fica sem nada pra fazer, assim vasculhando todo o fórum a busca de tópicos que já tiveram sua época. Aí ele ressucita para que todos vejam o tópico sem ter o trabalho dele.
 
Caramba... hoje é o dia de revivals hein... ressucitaram A História do Fórum, esse tópico que ajudou a impulsionar o primeiro FA, as fotos do encontro da semana santa lembraram Post Wars... caramba...
 
Saranel Morevendë disse:
Só uma pergunta meio off:

Daonde é q o Francis ressuscita tanto tópico ultra-velho??????

É que em vez de procurar coisa nova para floodar, tá buscando coisa velha.

:lol: :lol: :lol:
 
Nossa, que cheiro de naftalina * espirro, tosse, tosse *

V -o melhor nick, sucinto, compacto, sem erolações.

Aldailis Erchuiré - depois que você aprende a escrever, não esquece mais

O Mago do Alvejante - sem comentários...
 
Edrahil disse:
Saranel Morevendë disse:
Só uma pergunta meio off:

Daonde é q o Francis ressuscita tanto tópico ultra-velho??????

É que em vez de procurar coisa nova para floodar, tá buscando coisa velha.

:lol: :lol: :lol:

Floodar no forum ta mais difícil ultimamente, reconheço...

Mas eu vou lá na 1a página do Atualidades e num acho topicos com mais de 1 mês de uso...u.u

No Cdi e no CdE é q tem mto tópico véiu...
 
Putz tópico muito velho, nem era usuário aqui, vai ver por isso meu nick num ganhou... :obiggraz:








narcisismo owz :roll:
 
Acho que um dos melhores nicks que além de original é bem resumido seria V...

Sem falar da coragem do cara de usar esse nick. Já imaginou-o com uma camisa com a estampa "Sou V!"? Ao menos é melhor do que a camisa dos genéricos com aquele G estampado na frente da roupa... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo