• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Momento de O Hobbit

Adivinhas do escuro tb é muito legal!
Realmente, adoro as charadas q eles fazem... legal é vc tentar decifrar as charadas! Naum consegui decifrar nenhuma, aliás quase naum tentei nenhuma pois estava com muita pressa pra ler e ver no q q dava!
 
- Uma Festa Inesperada: Uma historinha interessante, o primeiro livro de Tolkien q eu vi na vida foi O Hobbit, e dei uma folheada antes de me decidir por levá-lo, isso numa biblioteca pública. Este capítulo me chamou imensamente a atenção, o q o autor estava pensando quando colocou aquele monte de anões folgados perturbando a paz do tal Hobbit chamado Bilbo? Pronto, um dos meus favoritos!

- Barris Soltos: Isso q eu chamo de fuga espetacular, ele (Bilbo) me parecia a essa altura, o único ser q usava o cérebro no meio daquela comitiva. Apesar de ter esquecido o próprio barril, o coitado teve um trabalho desgraçado!

PS: Nem sei se acertei o nome dos capítulos, já está na hora de reler o livro... :mrgreen:
 
Para mim a melhor parte é na floresta das Trevas, quando Bilbo tem aquela astuciosa "batalha" com as aranhas, e também qualquer outra parte em que entre Smaug, o dragão é talvez a melhor personagem do livro.
 
Melhores capitulos do Hobbit??

Hmmm...quando eles estao na caverna dos orcs e acham que Gandalf havia sumido (antes das adivinhas), ida à Floresta das Trevas e a mesma e por fim, quando eles estao dentro da caverna de Smaug! :D
 
Moscas e Aranhas....na parte que o grupo encontra os Elfos e toda vez que eles chegam perto os elfos fogem...eu rolei de rir nessa parte... :lol:
 
meerah_vanya disse:
Adivinhas no Escuro!!! Acho fantástica a idéia de Bilbo!!! E o modo como ele escapa e tal...

Sim, esta parte é muito agraciada pelos fãs, falando em Hobbit, mas apesar disso eu sou uma minoria que não gosto assim tanto desta parte.

Mas é claro que é genial o desenrolar por Tolkien: Bilbo se saiu vitorioso, trapaceando o inimigo, deixando o leitor envolvido nela :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo