• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Momento de O Hobbit

Smaug

Cacho
O melhor momento de Sociedade do Anel, seguindo a idéia, eu resolvi criar este tópico, na qual vcs vão opinar sobre qual é o melhor capitulo-momento do livro O Hobbit.

Qual seria o melhor capitulo, qual seria o momento de melho narrativa, que te prende ao livro ?

  • I - Uma festa inesperada;
    II - Carneiro assado;
    III - Um breve descanso;
    IV- Montanha acima, montanha adentro;
    V - Adivinhas no escuro;
    VI - Da frigideira para o fogo;
    VII - Estranhos alojamentos;
    VIII - Moscas e aranhas;
    IX - Barris soltos;
    X - Uma acolhida calorosa;
    XI - Na soleira da porta;
    XII - Informações de dentro;
    XIII - Fora de casa;
    XIV - Fogo e água;
    XV - Tempestade à vista;
    XVI - Um ladrão na noite;
    XVII - Explode a tempestade;
    XVIII - A viagem de volta;
    XIX - A última etapa;

E porque ?

Eu ainda não vou opinar, porque estou relendo O Hobbit e quero opinar exatamente o melho momento.

:obiggraz:
 
Eu adoro os anões chegando na casa de Beorn e Gandalf sempre aumentando o número de anões na história. Muito bom isso.
 
Fingolfin disse:
Eu adoro os anões chegando na casa de Beorn e Gandalf sempre aumentando o número de anões na história. Muito bom isso.
Essa parte é muito boa. Outra boa também é quando Smaug é derrotado. :mrgreen:
 
As partes mais engraçadas são as chegadas dos anões, tanto na casa do Bilbo quanto na do beorn. Mas a melhor hora é quando o Bard mata o Smaug com a flecha negra.
 
Galera, eu ainda não li O Hobbit.
"Adivinhas no Escuro" é o capítulo todo só com charadas entre Frodo e Bilbo?
 
Adivinhas no Escuro, porque lá aparece nosso feio, mas querido hobbit olhudo pela primeira vez. Se lançarem o fime de OH, essa será a cena mas esperada.
 
Galera, eu ainda não li O Hobbit.
"Adivinhas no Escuro" é o capítulo todo só com charadas entre Frodo e Bilbo?

Não...Adivinhas No Escuro, é a competição de charadas do Gollum com o Bilbo...num vou falar mais nda...eh simplesmente demmaiis!!
 
Realmente, Adivinhas...., qdo eu li O Hobbit(depois de ler o SDA), era o q eu mais esperva, só pelo gollum.......mas eu gosto do "Barris Soltos", me lembra as pessoas q desciam as cataratas do Niagara de barril.... :lol:
 
Adoro a parte que o Bilbo saiu cantando e atacando as aranhas :lol: muito boa essa parte. Assim como o primeiro capitulo e a parte da Casa do Beorn.
 
Adivinhas no escuro é muito bom!! na minha opinião o melhor. Depois é a morte do Smaug!
 
Mith disse:
Galera, eu ainda não li O Hobbit.
"Adivinhas no Escuro" é o capítulo todo só com charadas entre Frodo e Bilbo?

É melhor você ler o livro.

A propósito, minha parte preferida é a de Valfenda.
 
Fingolfin disse:
Eu adoro os anões chegando na casa de Beorn e Gandalf sempre aumentando o número de anões na história. Muito bom isso.
com certeza...

Mas o adivinhas no escuro eu fiquei moh desesperado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo