• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor livro de Harry Potter

Qual é o melhor livro?


  • Total de votantes
    1.003
Prisioneiro de Azkaban detona

Votei no terceiro: Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban. Com certeza o melhor dos cinco. É a história que foi melhor estruturada e onde surge o melhor personagem de toda a série, Sirius Black.

A minha ordem de preferência fica assim:

1 - Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban
2 - Harry Potter e O Cálice de Fogo
3 - Harry Potter e A Ordem da Fênix
4 - Harry Potter e A Pedra Filosofal
5 - Harry Potter e A Câmara Secreta


:think: É muito provável que o Harry Potter e A Câmara Secreta caia ainda umas duas posições no meu ranking quando os livros 6 e 7 forem lançados.
 
Ah...O Prisioneiro de Azkaban é muito bom....com certeza o meu preferido até agora...
 
Pra mim fica:

1º Ordem da Fênix
2º Prisioneiro de Askaban
3º Cálice de Fogo
4º Pedra Filosofal
5º Câmara Secreta
 
votei no HPPA, pois acho que eh nesse livro que ele deixa de ser uma "criança", ele passa

a raciocinar melhor em algumas coisas, a história tb se desenrrola, fica muito mais atraente

a leitura.
 
Eu gostei D+ do HP e o prisioneiro de Azkaban, em parte pcausa do Sirius Black, que era quase um parente do Harry, e isso parece que foi mto importante pra ele, já que todos os parentes que ele conheceu pessoalmente e depois de adulto só o desprezavam...
 
Eu gosto de todos sem excessão....
Mas, o q me surpreendeu foi A Ordem da Fênix ficou muito ROXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!

Mas, eu ñ sei pq mas, eu tenho um xodó ferrado pela Câmara Secreta, gosto muito!!!!!!!
 
o de azkaban eh u melhor pq eh diferente dos outros..naum tem sempre o voldemort x harry potter dos outros livros........

mas hp naum eh bom!
 
O melhor livro de Harry Potter sem dúvida é o Prisioneiro de azkaban, ele tem mais suspense, aventura, é mais sombrio e também é a primeira vez que o meu personagem favorito aparece, Remo Lupin (isso tá bem claro no meu nick, né?) :P .

Eu não gostei muito da Pedra filosofal, na verdade nem consegui terminar de ler, achei entediante. Vi o filme, fiz umas perguntas para uma amiga minha minha que já tinha lido esses livros umas trinta vezes esse livro e parti pra Câmara Secreta (que é o meu segundo livro favorito da série HP).

Na Ordem da Fênix eu fiquei meio que desapontada, eu estava esperando um mega livro, mas não é tão bom assim, ainda por cima ela mata o Sirius! Ela é o meu segundo personagem favorito! Esperava mais, tomara que o próximo livro seja melhor :| .

O quarto livro também é bom, é mais engraçado, é a primeira vez que o Harry realmente briga com o Rony, Voldemort recupera seus poderes e te deixa com a maior vontade de ler o quinto livro.
 
Prizioneiro de Azkaban sem dúvida alguma! Muito bem escrito, tudo tem uma dosagem certa.
Acho que o Cálice de Fogo vêm em 2º lugar pq eu esperei mto tempo pra poder ler e não me desapontou. Os outros três eu deixo empatados.
 
Apesar de gostar muito de todos, o que eu achei mais legal é O Cálice de Fogo, mas também gosto muito do Prisioneiro de Azkaban, são ótimos livros. :D
 
Na Ordem da Fênix eu fiquei meio que desapontada, eu estava esperando um mega livro, mas não é tão bom assim, ainda por cima ela mata o Sirius! Ela é o meu segundo personagem favorito!
Sério? Eu sou meio masoquista, adoro quando minhas personagens favoritas morrem... :? ...é tão épico :grinlove: .
Mesmo assim o quinto é o pior...como diria minha mãe (desculpem o palavriado): "Não caga nem sai do penico" 8-)
Tenho um xodó pelo terceiro, o quarto é legal, o segundo muito rox e macabro.
 
Entamoeba Socrástica disse:
Na Ordem da Fênix eu fiquei meio que desapontada, eu estava esperando um mega livro, mas não é tão bom assim, ainda por cima ela mata o Sirius! Ela é o meu segundo personagem favorito!
Sério? Eu sou meio masoquista, adoro quando minhas personagens favoritas morrem... :? ...é tão épico :grinlove: .
Mesmo assim o quinto é o pior...como diria minha mãe (desculpem o palavriado): "Não caga nem sai do penico" 8-)
Tenho um xodó pelo terceiro, o quarto é legal, o segundo muito rox e macabro.

Finalmente alguém concorda q o segundo livro é + Roxxxxxx!!!!!!

Achei q eu era a única...
 
Harry Potter e A Ordem da Fênix porque é maior e com mais conteudo.... (pena que o Sirius morre :disgusti: )
 
SPOILLERS



(pena que o Sirius morre )


Cuidado com os SPOILERS!!!



Eu votei no Prisionneiro... embora tenha gostado do ritmo da ordem da fenix... o calice eu nao gostei tanto assim...
 
O 4º pra mim... Apesar de eu gostar também do Prisioneiro de Askaban, pelo Sirius.

Na ordem:

1 - Cálice de Fogo
2 - Prisioneiro de Azkaban
3 - Ordem da Fênix
4 - Camara Secreta
5 - Pedra Filosofal
 
hum, complicado. fico seriamente em duvida entre o Prisoineiro e o Cálice.
aquele duelo entre os dois no Cálice realmente é muito bom. alias toda quela parte da ultima tarefa. tem bastante suspense mas mesmo assim no Prisioneiro fica esse clima dark de suspese o livro inteiro não só uma parte. então vai o Prisioneiro de Azkaban mesmo.
a ordem seria assim então:

1º Prisioneiro de Azkaban e Calice de Fogo
2º A Ordem da FÊnix
3º A CAmara Secreta
4º Pedra Filosofal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo