• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Vou entregar minhas lista às 16:59:16
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Ok, galera. Comecei a contabilizar os votos e vou dar o resultado amanhã (04/04) depois das 17:00. Quem ainda quiser fazer uma lista, tem esse prazo como limite.

Eu to pensando em editar a minha lista. Esse seria o horário de Brasília?
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Vou entregar minhas lista às 16:59:16
Quero só ver. =P

Eu to pensando em editar a minha lista. Esse seria o horário de Brasília?
Sim, Lukaz. Horário da civilização normal. :mrgreen:
Mas pode ficar tranqüilo que isso pode variar. Eu saio do trampo umas 17:00, chego em casa 17:05, encho a pança até umas 17:27, tomo banho das 17:28 às 17:29, sento meu traseiro gordo na cadeira às 17:31, entro no msn às 17:32, xingo o Kyo, o 10º e o Shazan por ainda não terem feito a maldita lista, volto pra cozinha pra jantar e depois dou os resultados.

Se você editar mesmo sua lista, provavelmente a coisa ainda vai demorar mais um pouco, porque vou ter que redistribuir os pontos e tal. Mas sem problemas.
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Você come, toma banho de 1 minuto, xinga a gente e depois COME DE NOVO? Gorducho. ^_____^
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Você come, toma banho de 1 minuto, xinga a gente e depois COME DE NOVO? Gorducho. ^_____^
attachment.php


E? Diz isso para os nova-iorquinos que moram no -4. :hihihi:
Mas eu me referia à civilização brasileira, Crocodilo Dundee. :mrgreen:
 

Anexos

  • gordofuck.jpg
    gordofuck.jpg
    26,7 KB · Visualizações: 1.779
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Não sei se mudo minha lista ou não.
Não cheguei a jogar nada interessante ultimamente.
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Eu não vou fazer uma lista, porque eu não gosto de fazer listas.
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

LOLZORD o gordinho levando injeção dupla.

Então niggas, eu vou aceitar edições nas listas e/ou listas novas até no máximo umas 18:00. Depois disso, vou dar uma de Stevie Wonder.

Eu não vou fazer uma lista, porque eu não gosto de fazer listas.
Fagzord.
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

A mãe, o tio, tia, prima, vó, enfim, a família inteira.
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Tem umas priminhas jeitosas ali
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Aliás, o Regente também está ai. Olha ele lá no fundo, o único branco da foto.
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

lol, vamos ter que recortar, ampliar e usar isso de avatar
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Eu achei que o carinha da esquerda tem mais cara de Regente.

attachment.php
 

Anexos

  • cortejar.gif
    cortejar.gif
    145,1 KB · Visualizações: 374
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Hehehhe, ainda bem que vi esse tópico antes das 4 horas! Lá vai minha lista:

10.Cadillac and Dinosaurs (Arcade, 1990)
9. Final Fantasy VI (SNES, 1994)
8. Sonic 2 (MD, 1992)
7. Turok 2 (N64, 1998)
6. Doom (PC, 1993)
5. Medal of Honor (PS, 1999)
4. Secret of Mana (SNES, 1993)
3. The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64, 1998)
2. The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES, 1992)
1. Super Metroid (SNES, 1994)

Comentários (OK, quis escrever sobre todos, então sim, eu sou mala):

Cadillac: jogo de porrada mais viciante que existe, é muito legal poder pegar metrancas, shotguns e facas pra matar seus inimigos. Sem falar nos dinossauros, nas músicas fodas e nas falas dos personagens que ficam na cabeça.

Final Fantasy VI: personagens mais complexos que já vi e o vilão mais louco de todos! E a parte da ópera é inesquecível.

Sonic 2: jogo muito rápido, com músicas viciantes e sons de argolinhas muito legais.

Turok 2: não canso de matar monstros atirando flechas ou usando uma arma que explode o cérebro inimigo.

Doom: vc está num labirinto escuro, começa a ouvir um rugido tosco e de repente aparece um Imp na sua frente e vc, no susto, aperta Ctrl, ouve aquele barulho sujo da sua shotgun atirando e vê que ainda está vivo. Tudo isso tem um significado especial pra mim.

Medal of Honor: é, eu gosto de FPS's antigos. Esse é o meu preferido pelos filminhos históricos e pelas orquestrações muito fodas, a là John Williams.

Secret of Mana: primeiro RPG que eu terminei. História bem interessante, músicas muito legais e magias bacanas. E é RPG de ação, o que torna tudo mais legal.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time: melhor jogabilidade que eu já vi. Viciante e tem toda aquela coisa mágica de ir terminando os templos. Sem contar a sensação de liberdade de ficar cavalgando caçando fantasmas, correr contra o tempo pra ter a Biggoron's sword.

The Legend of Zelda: A Link to the Past: jogo mais nostálgico pra mim, aprendi inglês com 12 anos por causa desse jogo. Músicas e sons muito bacanas, principalmente os temas principais de Light World e Dark World.

Super Metroid: com certeza o melhor! Tem todo um clima de suspense e aventura no começo, quando vc chega numa nave em que todos foram assassinados. Durante o jogo, milhares de movimentos, salas, e itens secretos. O final é de longe, o mais épico e emocionante que eu já vi, com a Mother Brain se levantando como um monstro foda, o Metroid se sacrificando pra salvar vc e a contagem regressiva pro planeta explodir. Fiquei sem saber o que fazer na minha vida depois de ter terminado.
 
Re: [Discussão] O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

Vi o tópico so hoje 8-O

Minha lista, não tão bem pensada quanto deveria mas eu nunca tive tanta experiência de jogo, a sorte não colaborou comigo... antes que as pessoas perguntem, inclusive você Shazan, eu não tenho certeza sobre os nomes que eu escrevi aqui, foi um pouco dificil de montar a lista.

1-God Of War II ( PS2 )
2-Super Mario World ( SNES )
3-Sonic Adventure ( DC )
4-Starcraft ( PC )
5-Warcraft III ( PC )
6-Zelda A Link To The Past ( SNES )
7-Diablo 2 ( PC )
8-Super Smash Bros ( N64 )
9-Halo 2 ( XBox )
10-Super Mario Kart ( SNES )

1-God Of War II: Conheci o primeiro jogo ano passado quando sua segunda versão ja tinha saido, ouvi falar bem dele e estava muito afim de jogar e consegui faze-lo na casa de um amigo, me apaixonei na hora em que apareceu a primeira Hidra... o segundo consegue ser ainda melhor que o primeiro, com uma história interessante, sistema de batalha e gráficos impressionantes.

2-Super Mario World: Provavelmente um dos jogos que passei mais tempo jogando na vida, além de classico o jogo era impressionante para época, melhor jogo de um dos melhores videogames ja feito.

3-Fui tardiamente apresentado ao Ouriço Azul no infeliz Dreamcast, foi provavelmente um dos jogos que mais me divertiu, junto com sua continuação, até hoje. Muita gente acha o jogo bem normal, mas para mim ele foi impressionante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo