• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor filme que eu já vi

Gildor

Usuário
Por Imrahil

Rápido e rasteiro: o censor encarregado de determinar a faixa etária que pode assistir 'As Duas Torres' nos EUA já teria visto o filme. Adivinhe a opinião do sujeito? 'É o melhor filme que eu já vi'. Em tempo: o filme recebeu classificação PG-13 [permitido para maiores de 13 anos] e tem, segundo o cara, 163 minutos.
 
Putz... Acho que pderíamos considerar isso não uma boa notícia... e sim uma ótima notícia!!! Esses caras são meio chatos... se o sujeito gostou, significa que poderemos esperar muito de ADT...
 
Knolex disse:
Putz... Acho que pderíamos considerar isso não uma boa notícia... e sim uma ótima notícia!!! Esses caras são meio chatos... se o sujeito gostou, significa que poderemos esperar muito de ADT...

Ate parece q vc nao estava esperando mto Knolex, mas isso eh um aumento no animo pra assistir o filme sim!

Q venham ADT!
 
Eu estava esperando mutio sim! Mais até do que no primeiro SdA, pois acho ADT bem melhor... e o ORDR melhor ainda!

Eu quis dizer que esse cara me fez rearfirmar essa expectativa...
 
Isso realmente me anima muito! Esses dias eu estava vendo os traileres do primeiro filme e na minha opinião eles empolgam mais do que estes do ADT. Mas como até o homem da censura adorou é bem provável que os trailes estejam "escondendo o jogo".
 
Achei mais interessante o comentário sobre a duraçao. Parece que o IMDB estava certo em dizer que TTT tinha cerca de 165 min.

Mas acho que outro alguém também estava certo ao dizer que o filme também tinha 195 min. Ou seja: lá vamos ter uma ediçao especial de TTT em DVD com cerca de 30 min. a mais.
 
Meu Dadá! Imagina o tanto de filmes que esse carinha da censura já assistiu e ele diz q ADT é o MELHOR filme q ele já viu!!!!!!!!! Putz, minhas expectativas subiram lá pro espaço agora...
Me pergunto se ele não exagerou um pouco...
 
Knolex disse:
Putz... Acho que pderíamos considerar isso não uma boa notícia... e sim uma ótima notícia!!! Esses caras são meio chatos... se o sujeito gostou, significa que poderemos esperar muito de ADT...
Levando em conta que esse cara provavelmente deve ver um monte de filmes pra poder classificar, com certeza deve ser um excelente filme pra ele considerar o melhor já visto.

Mas não sei se considero uma boa notícia. Só serviu pra levantar minha ansiedade e minhas expectativas (odeio quando estou com expectativa muito alta!).

Mas só uma dúvida... o filme já está pronto?
 
A única coisa q REALMENTE penso agora é q quero MAIS do q NUNCA assistir ao filme.... AI, Ai.... só em Janeiro de 2003, tá tão perto mais TÃO longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
bem melhor que qualquer um acriatividade de peter jackson foi maravilhosa,,,,, harry potter dã
 
Notícia

Hummm...não achei a notícia tão boa. Outras fontes haviam me informado que o filme teria duração superior a 180 minutos :cry: :cry: :cry:
Que o filme é bom eu nem preciso ver pra saber :D :D :D
 
Ristow disse:
Mas não sei se considero uma boa notícia. Só serviu pra levantar minha ansiedade e minhas expectativas (odeio quando estou com expectativa muito alta!).

Mas só uma dúvida... o filme já está pronto?
Já deve ter sido editado. Mas falta terminar os efeitos,som, etc.
 
acho que ja esta completamente pronto, e essa noticia tb nao me animou muito. ja sei que o filme vao ser muito bom, nem preciso me basear na opiniao do cara.
 
Folco Gamgee disse:
Essa notícia é mais mentirosa que envelope na seca.
A notícia é verdadeira. Talvez você possa não concordar com a opinião do sujeito, mas a notícia é verdadeira.

Prefiro ficar na minha até ver o filme... falaram muito do outro, alguns bem, e outros mal... eu adorei, mas teve defeitos bobos. Além das alterações imbecis, que esse deve extrapolar. Essas mudançãs viram uma bola de neve... o RdR deve ser o filme mais diferente do livro.
 
Não, eu tenho certeza que a noticia é real, mas o cara deve ter falado de brincadeira ou o estúdio deve ter colocado isso como uma jogada de marketing.
 
Eu não tô nem aí pra duração do filme... Só estou esperando uma boa adaptação :D!!

E eu tenho certeza que ficará! ADT será ainda melhor que SdA:SdA!!

Teremos Barbárvore, Abismo de Helm, Saruman, Cirith Ungol, Laracna talvez... Vai ser bem mais aniamdo que o primeior :)
 
O tempo de duração nem importa...

O tempo de duração do filme nem importa tanto...desde q o filme seja bom...(e tratando-se de sr. dos anéis...quem duvida?) :D
 
Opa... tendo no mínimo o mesmo tempo que o primeiro maravilha. Ainda mais que o segundo tá na cara que será o melhor dos 3. (no meu ponto de vista é claro) 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo