• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

cara eu sei que gosto não se discute mas BELEZA AMERICANA ?? é um filminho americano baita comercial... po então Exterminador 2 entra tb

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Kra...como assim??
Beleza Americana é um grande filme!É uma grande crítica ao modo de vida americano.
É muito bom.E bem feito.
Tão bem feito ,q nem os americanos entenderam!...até hj q eles acham q o filme foi um elogio à eles!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu acho que os melhores são:
- Tempestade de Gelo
- Impacto Profundo
- The Faculty
- As aventuras de Huck Finn
- Contato
- Miss Simpatia
Mas em breve, o melhor dos melhores será Senhor dos Anéis, os três!!


Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Q filme é esse...the Faculty???


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Q filme é esse...the Faculty???


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

É o "Prova Final", com o Elijah Wood.
É um filme onde os professores são possuídos por ETs...
 
Bom, já que estamos falando de filmes... vou fugir um pouco do tópico, mas alguém assistiu os Espíritos? Olha, quando vi os espectros do anel, não pude deixar de relacionar, já que os filmes são do mesmo diretor... e o vilão do filme também usa uma manto como eles... Alguém que assistiu ao filme tb não teve uma sensação de deja vu? Mas, voltando ao tópico, além de vários filmes aqui colocados, ficou faltando O Silêncio dos Inocentes que é ótimo!
 
Aí...tá vendo?...acabei esquecendo o Silêncio dos Inocentes!Q é perfeito e eu adoro!

Rosie,obrigado pela resposta!Ñ sabia o nome em inglês!Mas eu já vi a Prova Final...e,sinceramente...achei aquele filme muito ruin!Uma besteira!
Sem querer ofender ninguém aí!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Naum eh por nada naum mas esse filme Prova Final eh uma porcaria...impacto profundo nem se fala...miss simpatia ate que vai apesar de eu ter achado muito idiota e beleza americana eh um filme que naum só critica os americanos mas a sociedade em geral apesar do final decepcionar mas naum copromete o filme.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Ok, Ok..
vcs venceram talvez Beleza Americana seja um bom filme mas nada para 10 maiores da história...
Po o Iluminado é bom, Inteligência Artificial eu achei melhor!!(apesar do final ser pfúúú)

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Os que mais me marcaram (que eu me lembre...) são:

Casablanca
Star Wars (trilogia toda)
Paciente Inglês
Brazil
Os Outros
Um Corpo Que Cai
Festim Diabolico
A Primeira Noite de Um Homem
Pescador de Ilusões
2001
Iluminado
I.A.
Show de Trumman
12 Macacos
Blade Runner
Cidadão Kane
Tempos Modernos
Beleza Americana
Alien (só o primeiro)
Gladiador
A Montanha dos Sete Abutres
Clube de Luta
Matrix
Vidas em Jogo
Moulin Rouge
Ed Wood
Cyrano
Gênio Indomável
Possuídos

E é melhor parar por aqui, antes que eu coloque mais uns 10!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Matrix foi inovador, mas não chega a ser um clássico... Existem centenas, talvez até milhares de filmes melhores...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Que é isso Knolex! Viajou na batatinha lambuzada com maionese!

Matrix tem uma história extremamente criativa, efeitos especiais inovadores, ação frenética sem cair na banalização, ângulos de filmagem perfeitos (que inclusive viraram default para muitos outros filmes e até jogos) e um figurino pra lá de cool (quem não gostaria de andar com aquelas roupas pela rua???).

Ele tem todos os elementos que um filme precisa para ser um clássico, menos idade... Assim como Moulin Rouge...

E dizer que tem milhares de filmes melhores é muita crueldade sua... Pensa direitinho...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 17 December 2001 03:45:33
 
Os dois melhores pra mim:
Encurralado (Um dos primeiros de Spielberg)
Contatos imediatos de 3o grau
 
Matrix foi uma marco na historia do cinema sim e depois que a trilogia estiver completa(só em 2003) vai virar um classico de açao.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Só vou responder a este tópico pelo seguinte: em todos os fóruns que eu entro tem gente fazendo listinha dos melhores filmes de todos os tempos. Não vou fazer uma listinha. Ao invés disso vou citar apenas um filme. Mas antes vou explicar porque.
Nessas de fazer lista, sempre tem alguém que inclui um Jurassic Park ou um X-Men da vida. Vejam, não estou dizendo que esses filmes são ruins, eu até os acho legais, mas incluí-los em uma lista dos dez melhores é ignorar filmes realmente relevantes, os quais (ao contrário do que muita gente pensa)não precisamos voltar dez anos para encontrar. Um exemplo, que merece destaque e que não foi citado por ninguém nesse tópico é "Los Angeles - Cidade Proibida". O melhor filme policial da década de noventa e um dos melhores de todos os tempos. Injustamente derrotado no Oscar pelo pretensioso (e meloso) Titanic, "Los Angeles..." é a única coisa feita nos últimos tempos que pode ser chamada seriamente de "noir". Inegavelmente um dos filmes mais importantes da última década.
E ninguém lembrou.
 
A gente naum ta dicutindo soh os 10 melhores e sim os que a gente viu e achou legal...Los Angeles - Cidade proibida eh talvez o melhor policial mas Os Suspeitos tambem eh muito bom...ah...seja bem-vindo Dr. Manhattan.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 17 December 2001 11:58:32
 
quote:
A gente naum ta dicutindo soh os 10 melhores e sim os que a gente viu e achou legal


Eu sei, eu sei, só queria provar meu ponto de vista.
Obrigado pelas boas-vindas.
 
Apesar de que... o título do tópico é "O Melhor filme de todos os tempos" e não "Filmes que você viu e achou legal".
Mas tudo bem, isso não vem ao caso.
 
O titulo do topico eh esse mesmo mas por aqui as coisas mudam...as vezes o titulo do topico eh um mas o assunto discutido eh outro completamente diferente.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
quote:
O titulo do topico eh esse mesmo mas por aqui as coisas mudam...as vezes o titulo do topico eh um mas o assunto discutido eh outro completamente diferente.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."


Por isso eu disse "...isso não vem ao caso".
 
Não disse que não gostei de Matrix. Gostei sim e muito, mas acho que existe muita coisa melhor... Muita coisa MESMO...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo