• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

É verdade...Blade Runner é muito tri,e merece ser citado.Adoro esse filme tb!
E Clube da Luta tb!!!!!

Sobre o Gladiador...eu ñ achei tããããaããão bom assim ñ.É legal e bem feito...mas a história é meio fraca.Previsível.
Sei lá...eu esperava mais!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Dr. Hollywood?!!?
DR.HOLLYWOOD???????!!!!!!!










Edited by - Dr. Manhattan on 18 December 2001 04:16:29

Que é isso Dr. California!!!???
Foi só uma brincadeira...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
O melhor eu naum sei (saum tantos filmes bons) mas o pior eh qualquer um da Xuxa!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
como é que ninguem citou o "BACALHAU ASSASSINO"???????




aí se esse é o filme que eu to pensando... é um dos clássicos dos filmes ¨B¨!
cara é muito tosco, eu vi com 4 anos e não entendi(não tem muito o que entender mesmo)


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu li, bem no começo deste tópico um "não tenho mais nada o q fazer além de postar" falar q Matrix não é um clássico e sim, um outro filme inovador. Se isso for verdade, acho q eu vi um outro filme! Vi um filme q ao contrário da maioria quebra o conceito de realidade o q é mt mais do q estranho pq se não há a distinção do é real e do q é irreal, como eu posso dizer q escrever aki é real? Tb vi um filme q passa zilhões de mensagens q na maioria não foram vistas mas, na boa, arrepia ver q o Cypher [traidor, Mr.Reagan, ou melhor, Ronald Regan pra quem etende] usa uma roupa vermelha com um buraco branco no lugar do coração... E mais ainda, vi um filme com citações de todo tipo, juntando todas as influencias atuais!!!
Será q um filme precisa de mais alguma coisa para ser considerado um clássico?

"-Do they Gandalf?
 
Não falei que não gostei de MAtrix, gostei sim, mas poxa vida, tem muitos filmes melhores... Não vou ficar dicutindo mais isso, pq esse tópico já deixou de virar uma conversa e uma discussão e se tornou uma série de monólogos há muito tempo...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Hum... farei uma lista tb.... de alguns dos meus melhores filmes....

- Laços de Ternura
- A Lista de Schindler
- Os Outros
- Toy Story 2
- Intriga Internacional
- Festa de Família
- Filhos do Paraíso
- Os Goonies e Clube dos Cinco
- Tudo Sobre Minha Mãe
- Casablanca
- Magnólia
- Mifune
- Uma Rua Chamada Pecado
- Juventude Transviada
- Tempos Modernos
- Tarde Demais Para Esquecer
- Gilda
- Psicose

Ah.. faltou um monte nessa "listinha"....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Pow , acho q ninguem citou um filme muito interessante (na minha opinião), alguns não devem gostar, mas eu gosto de: "A Fantastica Fabrica de Chocolate, de Willy Wonka!"

Lembra o passado, onde tudo era fantasia...hahahahahaha

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Adoro todos os filmes da sua lista, Dirhil, exceto um que eu nunca ouvi falar...
Esse tal de "Mifune", é sobre o que, de quem , de quando?


_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Se fosse "Mifume" deveria ser coisa do Planet Hemp


ahhahahahahhahahahhahahaaaaahahahahahahahahahhahahah mifume, micheira, meinjeta...

Agora sério, pelo nome deve ser filme oriental......

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
A minha listinha é:

- O Nome da Rosa
- O Poderoso Chefão (1,2 e 3)
- Rain Man
- Jerry Maguire
- Casablanca
- Aquele do Bergman em que o cara joga xadrez com a morte
- Tempos Modernos
- Cidadão Kane
- Apocalipse Now Redux
- Clube dos Cinco

Também acho que Matrix é muito bom, mas está longe de estar entre os melhores...


Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu gosto de filmes fantasticos com magia,na minha opinião os filmes mais marcantes foram A Lenda (nada em relação ao Tom Cruise ele é um cara qualquer na minhã opinião) a história é classica mais o filme é lindo fora esse tem
Labirinto, Dark Crystal e O Mágico de Oz adoro esses filmes!!
Eu gosto de todo tipo de filme, tb adorei Matrix uma visão super inovadora espero ver SDA provavelmente ele vai tar no topo da lista uhuhuhu espero!!



Edited by - morgana on 21 December 2001 15:57:07
 
Também gosto muito de filmes de Fantasia, sempre me perguntei por que nunca mais foi feito nada como "Krull" (vocês lembram desse filme?)

Agora, com OSDA, talvez nós vejamos um retorno do gênero.

MAS... como eu disse sobre o Oscar, é melhor não criar expectativas. "O Homem Da Máscara De Ferro" não ressucitou o capa-e-espada.

Da mesma forma, pode ser que O Senhor Dos Anéis seja a última tentativa (ainda que bem-sucedida) da indústria do cinema de se aventurar no gênero da fantasia.
 
quote:
A minha listinha é:

- O Nome da Rosa
- O Poderoso Chefão (1,2 e 3)
- Rain Man
- Jerry Maguire
- Casablanca
- Aquele do Bergman em que o cara joga xadrez com a morte
- Tempos Modernos
- Cidadão Kane
- Apocalipse Now Redux
- Clube dos Cinco

Também acho que Matrix é muito bom, mas está longe de estar entre os melhores...


Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse filme que você sitou do Bergman é O Sétimo Selo... Realmente muito bom...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Também gosto muito de filmes de Fantasia, sempre me perguntei por que nunca mais foi feito nada como "Krull" (vocês lembram desse filme?)

Agora, com OSDA, talvez nós vejamos um retorno do gênero.

MAS... como eu disse sobre o Oscar, é melhor não criar expectativas. "O Homem Da Máscara De Ferro" não ressucitou o capa-e-espada.

Da mesma forma, pode ser que O Senhor Dos Anéis seja a última tentativa (ainda que bem-sucedida) da indústria do cinema de se aventurar no gênero da fantasia.



O problema do gênero “fantasia” é que apesar de muito bom, ele não é apreciado pelo público geral, e como nos anos 80 houve uma enxurrada deles, como História Sem Fim, A Lenda, Labirinto, Krull (todos muito bons, diga-se de passagem), o gênero ficou meio saturado, já que não era muito tolerado...

O público geral é estranho... Aceitam numa boa ver James Bond executando tarefas impossíveis, mas torcem o nariz quando vêem criaturas fantásticas executando tarefas normais...

Acho que nem SDA conseguirá resgatá-lo... As pessoas parecem ter um bloqueio, sei lá...

Isso me lembra Drummond...

E há em todas as consciências um cartaz amarelo:
"este país é proibido sonhar”


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."



Edited by - Erunámo on 22 December 2001 05:49:30
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo