• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

Vou falar 10, com direito a explicações.

1 -Socieadade do Anel, ver a obra que você mais gosta no cinema é emocionante.

2 -Resgate do Soldado Ryan, melhor filme de guerra que já vi. Spielberg... Mas acho que isso pode mudar, porque Band of Brothers tá chegando.Spielberg denovo, mas como produtor.

3 -Coração Valente, esse filme foi perfeito também, emotivo e violento, que nos faz chorar.

4 -Devolta para o Futuro, a trilogia mais perfeita que existe(por enquanto), os 3 filmes são cheios de acão, humor, paradoxos, por quês. A dupla, Emmet Brown e Marty McFly é perfeita.

5 -Alta Frequência, claro, tem certas falhas na história, porque ela é bem complicada mesmo, porém o filme é muito bom, e apesar das falhas a história é incrivel.

6 -A Espera de um Milagre, fala sério, que filme... alguém não chorou quando o Coffey morreu? E aquela mensagem no final do filme? Que o cara diz: " O que mais me atormenta, é que se um rato pode viver tantos anos, quantos anos ainda tenho pela frente?" Nossa.

7 -Pearl Harbor, ninguem aqui pode discutir a perfeição as imagens dos aviões atacando o porto, e tal, mas gostei bastante desse filme por causa do romance mesmo, me lembrou uns fatos que aconteceram comigo. (Sem mortes!)

8 -Show de Truman, Jim Carey foi perfeito, não sei como ele ainda não foi indicado ao Oscar.

9 -Noites Calmas, melhor filme do Ethan Hawke até agora(não vi esse filme que ele foi indicado), o filme é muito legal, você fica no suspense em vários momentos.

10 -Planeta dos Macacos, eu falo do antigo, é claro. Porra, que frio na barriga quando o Taylor vê a estatua da liberdade no fim.



Wil³
 
Aiii, meu Dadá!!! Agora, pra mim lembrar dos filmes mais perfeitos vai ser fudebas...
Baum, vamos lá!
Em oredem mais ou menos certa:
O Senhor dos Anéis ( em primeiríssimo lugar)!
Sem ordem, agora:
- Energia Pura
-Tigre e o Dragão
-Clube da Luta
-Entrevista com o Vampiro
-Drácula
-Inteligência Artificial
-O Exorcista
-Amor além da vida
-Lista de Schindler
-Morro dos Ventos Uivantes
-Cleópatra
-Jurassic Park
-E.T
-A Vida é Bela
-Patch Adams-O Amor é Contagioso
-Náufrago
-O Rei Leao( naum curtam)
-O Príncipe do Egito
-A Nova Onda do Imperador ( ahuahauhaua Comédia)
-Tá Todo Mundo Louco( ahauhauahuahauahua)
-Sabrina
-Show de Truman
-O Mentiroso
-Eu, Eu mesmo e Irene ( eu simplesmente amo o Jim)!!!!!!
.....................AFFFFF!!!! Cansei....Depois eu boto mais! Tem filme baum demais nesse mundo....
A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!



Edited by - Senhora dos Aneis on 07 March 2002 22:25:12
 
quote:
Vou falar 10, com direito a explicações.

1 -Socieadade do Anel, ver a obra que você mais gosta no cinema é emocionante.

2 -Resgate do Soldado Ryan, melhor filme de guerra que já vi. Spielberg... Mas acho que isso pode mudar, porque Band of Brothers tá chegando.Spielberg denovo, mas como produtor.

3 -Coração Valente, esse filme foi perfeito também, emotivo e violento, que nos faz chorar.

4 -Devolta para o Futuro, a trilogia mais perfeita que existe(por enquanto), os 3 filmes são cheios de acão, humor, paradoxos, por quês. A dupla, Emmet Brown e Marty McFly é perfeita.

5 -Alta Frequência, claro, tem certas falhas na história, porque ela é bem complicada mesmo, porém o filme é muito bom, e apesar das falhas a história é incrivel.

6 -A Espera de um Milagre, fala sério, que filme... alguém não chorou quando o Coffey morreu? E aquela mensagem no final do filme? Que o cara diz: " O que mais me atormenta, é que se um rato pode viver tantos anos, quantos anos ainda tenho pela frente?" Nossa.

7 -Pearl Harbor, ninguem aqui pode discutir a perfeição as imagens dos aviões atacando o porto, e tal, mas gostei bastante desse filme por causa do romance mesmo, me lembrou uns fatos que aconteceram comigo. (Sem mortes!)

8 -Show de Truman, Jim Carey foi perfeito, não sei como ele ainda não foi indicado ao Oscar.

9 -Noites Calmas, melhor filme do Ethan Hawke até agora(não vi esse filme que ele foi indicado), o filme é muito legal, você fica no suspense em vários momentos.

10 -Planeta dos Macacos, eu falo do antigo, é claro. Porra, que frio na barriga quando o Taylor vê a estatua da liberdade no fim.



Wil³


Nossa, sua lista tava perfeita até vc falar isso: Pearl Harbour. O filme mais vazio e podre e chato de todos os tempos! Eca!
E cara, se vc gostou de Espera de um Milagre como eu, assista Um Sonho de Liberdade, do mesmo diretor. É mil vezes melhor, acredite.


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
2001 - Uma Odisséia no Espaço
Os Caçadores da Arca Perdida
Laranja Mecânica
Doutor Fantástico
Daqui a 100 anos
Apocalipse Now
Metrópolis
Casablanca
Cantando na chuva ( o único musical do qual gostei )
Alien, o oitavo passageiro
O enigma do outro mundo ( The thing ) --> meu filme de terror favorito
E.T.
Blade Runner
O Resgate do Soldado Ryan
O Poderoso Chefão 1 e 2
A Fraternidade é Vermelha
A Grande Ilusão
O Grande Ditador
Tempos Modernos
Os Goonies
De volta para o futuro ( o primeiro )
Guerra nas Estrelas - O Império Contra-ataca
Magnólia
Toy Story 1 e 2
Monstros S.A.
Mad Max 1 e 2
Asas do Desejo
Clube da Luta
Ben Hur ( este filme ESMAGA Gladiador )
O tigre e o Dragão
Os sete samurais
O silêncio dos inocentes
Fugindo do inferno ( acho que é esse o título )
Robocop
 
quote:
Aiii, meu Dadá!!! Agora, pra mim lembrar dos filmes mais perfeitos vai ser fudebas...
Baum, vamos lá!
Em oredem mais ou menos certa:
O Senhor dos Anéis ( em primeiríssimo lugar)!
Sem ordem, agora:
- Energia Pura
-Tigre e o Dragão
-Clube da Luta
-Entrevista com o Vampiro
-Drácula
-Inteligência Artificial
-O Exorcista
-Amor além da vida
-Lista de Schindler
-Morro dos Ventos Uivantes
-Cleópatra
-Jurassic Park
-E.T
-A Vida é Bela
-Patch Adams-O Amor é Contagioso
-Náufrago
-O Rei Leao( naum curtam)
-O Príncipe do Egito
-A Nova Onda do Imperador ( ahuahauhaua Comédia)
-Tá Todo Mundo Louco( ahauhauahuahauahua)
-Sabrina
......................AFFFF CHEGA!!!! Depois eu boto mais!!!! Tem filme baum demais nesse mundo!!!!


A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!




Amor além da vida, eca!
Patch Adams, eca!
Kd 2001?????
Será q só eu que gosto e assisto os filmes da minha lista?
Eu sei que a Fimbrethil também adora Contatos Imediatos e Caçadores da Arca Perdida, mas kd o resto?
Ninguém aqui assistiu Pulp Fiction, Blade Runner?


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
2001 - Uma Odisséia no Espaço
Os Caçadores da Arca Perdida
Laranja Mecânica
Doutor Fantástico
Daqui a 100 anos
Apocalipse Now
Metrópolis
Casablanca
Cantando na chuva ( o único musical do qual gostei )
Alien, o oitavo passageiro
O enigma do outro mundo ( The thing ) --> meu filme de terror favorito
E.T.
Blade Runner
O Resgate do Soldado Ryan
O Poderoso Chefão 1 e 2
A Fraternidade é Vermelha
A Grande Ilusão
O Grande Ditador
Tempos Modernos
Os Goonies
De volta para o futuro ( o primeiro )
Guerra nas Estrelas - O Império Contra-ataca
Magnólia
Toy Story 1 e 2
Monstros S.A.
Mad Max 1 e 2
Asas do Desejo
Clube da Luta
Ben Hur ( este filme ESMAGA Gladiador )
O tigre e o Dragão
Os sete samurais
O silêncio dos inocentes
Fugindo do inferno ( acho que é esse o título )
Robocop






NOSSA!!!!
PUTA Q PARIU!!!
COMO MINHA MENTE É FRACA!!!!
Esqueci de Silêncio dos Inocentes, Enigma de Outro Mundo, Mad Max 2, Doutor Fantástico! ESSES FILMES SÃO FANTASTICOS.
Quem assistiu Enigma de Outro Mundo lembra da cena do teste pra ver quem era ou não era o alienígena. SUSPENSE PURO!!!
Metrópolis é o do Fritz Lang q vc ta falando, Celebrimbor?

E ele mencionou 2001 no primeiro lugar da lista! ehehe! Os Damascos estão brotando!


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Diz aí, Folco, teu objetivo com esse tópico é criticar os filmes q os outros escolhem, né?




Sim, dar minha opinião. Até agora não vi ninguém falar da minha lista e ia adorar algumas críticas(mas é tão perfeita q ninguém quer tentar, heheheheheheh!(to brincando!)).


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Nussa! Patch Adams é maravilhoso, tocante, valoroso!!!! Quem lembra de qdo a menina morre e ele continua a poesia pra ela?? Eu desidratei de tanto chorar!!!! E Amor Além da Vida tb é a perfeiçao! Ele foi até o Inferno pra salvar a mulher e ela mesmo tendo se suicidado naum permitiu q ele ficasse lá com ela, tudo pra ele naum sofrer! E aquelas cenas do que seria o Paraíso pra cada um de nós! Do jeito q eu penso q seja! Cada um cria com a sua mente o Céu q deseja! As cenas do Inferno saum perfeitas!!! E aquele mar??? Eu depois daquilo fiquei com medo de entrar no mar do Rio! Sério mermo!!!

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
Lista atualizada:


1 - Coraçao Valente
2 - SdA
3 - Entrevista com o Vampiro
4 - Matrix
5 - Forest Gump
6 - Dança com lobos
7 - O resgate do soldado ryan
8 - Advogado do Diabo
9 - Clube da luta
10 - X-men(melhor adaptaçao de quadrinhos pra cinema)
11 - Quem vai ficar com Mary(muito engraçado)
12 - Debi e Loide(pode parecer besta mas é um clássico pra mim, e se o objetivo de um filme de comédia é divertir entao ele é nota 10 nisso)
13 - Lendas da paixao
14 - Final Fantasy(melhor aptacao de video game e melhor filme totalmente feito em computador)
15 - Predador 1 e 2(clássico , mas soh pra gosta do estilo)
16 - A outra história americana
17 - Seven
18 - O auto da compadecida
19 e 20 - a completar...
 
Robin Willians só ta fazendo filmes super sentimentais que não tem nada de forte ou novo pra mostrar, nada realmente profundo. Patch Adams e Amor Além da Vida são dois exemplos disso. Agora ele tá fazendo um filme de suspense chamado Insomnia, do diretor de Amnésia, q até agora num vi ninguém colocar na lista!




-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Metrópolis é o do Fritz Lang q vc ta falando, Celebrimbor?


Sim, mas eu já vi duas versões do filme. Acho que não existem cópias do filme original.

P.S. : Embora minha lista não esteja em ordem de preferência, 2001 é sim o meu favorito.
 
quote:
Lista atualizada:


1 - Coraçao Valente
2 - SdA
3 - Entrevista com o Vampiro
4 - Matrix
5 - Forest Gump
6 - Dança com lobos
7 - O resgate do soldado ryan
8 - Advogado do Diabo
9 - Clube da luta
10 - X-men(melhor adaptaçao de quadrinhos pra cinema)
11 - Quem vai ficar com Mary(muito engraçado)
12 - Debi e Loide(pode parecer besta mas é um clássico pra mim, e se o objetivo de um filme de comédia é divertir entao ele é nota 10 nisso)
13 - Lendas da paixao
14 - Final Fantasy(melhor aptacao de video game e melhor filme totalmente feito em computador)
15 - Predador 1 e 2(clássico , mas soh pra gosta do estilo)
16 - A outra história americana
17 - Seven
18 - O auto da compadecida
19 e 20 - a completar...








Debi e Loide é um dos melhores filmes de comédia até hoje! MUITO BOM!
Esqueci de colocar Forest Gump na minha lista!
A Outra História Americana também é um clássico moderno, a nível de Lista de Schindler!
Predador 1 é ótimo! Seven e Clube da Luta são os melhores de David Fincher.
E pra completar, Blade foi a melhor adaptação de quadrinhos pra cinema e Mortal Kombat foi a melhor de video-game pra cinema.


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
quote:
Metrópolis é o do Fritz Lang q vc ta falando, Celebrimbor?


Sim, mas eu já vi duas versões do filme. Acho que não existem cópias do filme original.

P.S. : Embora minha lista não esteja em ordem de preferência, 2001 é sim o meu favorito.




Não vi o do Fritz Lang, mas sou louco pra ver.


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Kra eu gostei muito mais de X-man que de blade, e muito mais de Final Fantasy que de Mortal Kombat. Na verdade nao podemos afirmar qual realmente foi a melhor adaptaçao pq depende de cada um...
 
heheheh! Quem assistiu A Outra História Americana e lembra do assassinato do negro pelo Edward Norton no começo do filme. Aquela da cabeça no meio fio.
UUUUUUUUUF!
Eu pulei de susto e fechei os olhos. Fiquei traumatizado.


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
PUTZZZZZ!!!!!! Eu tenho que concertar minha lista!!!!! A Outra História Americana!!!!!!! Como eu pude ser tao BURRA de esquecer???!!!!!!!! E aquela cena do cara negro que morde a meio fio e o Skin Head vai lá e CRECK!!!! Rebenta a cabeça e a boca dele!!!
CRUIZZZ!!!! Eu quase vomitei meu almoço naquilo!!!!
Mortal Kombat 1 foi ótimo!!!! Eu era viciadona no game e tinha assistido ele umas 1000 vezes....O 2 eu odiei....

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
Lista de Melhores por ordem...

- Harry Potter e a Pedra Filosofal (mas os próximos serão melhores)
- Jurassic Park
- O senhor dos anéis- a sociedade do anel
- A nova onda do emperador (engraçadíssimo)
- Noviça Rebelde
- O mágico de Oz
- A.I
- Sexto Sentido
- O Colecionador de Ossos
- e por aí vai, com outros que esqueci agora ^^

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Comece!!
 
Faltou incluir na minha lista "Cyrano de Bergerac", com José Ferrer no papel do narigudo. Ele estava simplesmente perfeito.
 
quote:
Lista de Melhores por ordem...

- Harry Potter e a Pedra Filosofal (mas os próximos serão melhores)
- Jurassic Park
- O senhor dos anéis- a sociedade do anel
- A nova onda do emperador (engraçadíssimo)
- Noviça Rebelde
- O mágico de Oz
- A.I
- Sexto Sentido
- O Colecionador de Ossos
- e por aí vai, com outros que esqueci agora ^^

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Comece!!




Colecionador de Ossos? ECA!
HARRY PODRE? ECA!



-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo