• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor e o Pior Jeito de Se Morrer

Valindor

Usuário
Bem..a morte é um fato q naum pode ser evitado..todos morremos algum dia :cry: ...pensando nisso...na sua opnião...qual seria o melhor jeito de se morrer? e o pior? :twisted:

p.s: podem exagerar bastante.... :wink:
 
Esse tópico não esta me cheirando nada bem... Espero que o pessoal não apele escrevendo coisas pesadas :?

Bom eu acho que a pior forma de se morrer deve ser enterrado vivo, queimado, ou tendo parte de seu corpo esmagado.

A melhor forma pra se morrer, é quando você sabe que não vai passar das próximas 24 horas, e tem a chance de se despedir de quem ama.
 
Parafraseando Woody Allen "eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando acontecer". :wink:

O melhor é morrer sem perceber que morreu.

O pior é você ter consciência que está morrendo e quer ficar mais um pouco.
 
concordo com a prímula em gênero número e grau.
se é pra ir que seja de uma vez só, rápido, indolor.
não quero sofrer.
 
O melhor é morrer de velhice, e o pior é morrer afogado, queimado ou sofrendo, e morrer de velhice dormindo...
 
Acho que o pior jeito de se morrer é torturado...afogado...ou devorado...ou esfaqueado....ou tendo seus membros cor tados um a um...ou tendo seus ossos quebrados...ou...hm...ó não, estou revelando meus planos de tortura :twisted: hehehe, mas deve ser bem ruim :roll:

O melhor jeito deve ser dormindo...ou decapitado (esse é no mínimo rápido ^^)...
 
Mithrellas disse:
ou decapitado (esse é no mínimo rápido ^^)...
ao contrario, na decapitação a pessoa morre apenas 5segundos depois q a cabeça é cortada...(Discovery Channel rlz)

u melhor modo de morrer..... hmmmmmm
aneurisma cerebral fatal..... a pessoa nem sente.. apaga de vez
meu vovozinhu morreu assim )~~~~< morreu ouvindo radio na fazenda..
moh triste
|~~~~<
 
O pior jeito é morrer afogado, queimado, ou qualquer jeito que você vá sofrendo até a morte.
O melhor jeito é simplesmente saber que vai morrer de velhice, se despedeir de quem você ama e dormir para nunca mais acordar
 
Pior jeito: asfixiado em um lugarzinho minúsculo ( tenho fobia), com a consciência pesada por nao ter feito nada que preste na sua vida e ter machucado várias pessoas que amava... :cry:
Melhor jeito: Em um lugar amplo, arejado, cheio de natureza, com a pessoa amada ( piegas...) e após ter relido pela trocentésima vez SdA...
 
Omykron disse:
bom
quando se tem a cabeça cortada 5s pode ser eterno...
ehhe
eu prefiro nem morrer
(<

Realmente...como sabemos se a dor da morte não dura eternamente? :twisted:

Ou, se nenhuma morta traz dor alguma?

Ainda, pode ser que só sentimos a dor se formos pessoas muito más...e se formos pessoas boas em vida, nao sentimos dor alguma :D?

Hm....

*Mithrellas teve um pequeno momento inúúmeras viajens...

Bom, só vamos saber como é quando morrermos, e eu espero que não doa muito ^^

Mas ficar agonizando deve ser horrivel ^^
 
o pior eh afogado....deve ser muito ruim ver que vc vai morrer e se sentir totalmente impotente a esse fato...
o melhor eh morrer dormindo...eu jah perguntei prum médico q eh amigo meu e ele disse q a pessoa naum sente nada
 
Morrer realmente naum me assusta morrer agora ou depois naum faz diferença..de um jeito ou de outro a gente morre...mas o tópico naum eh bem sobre isso..o melhor jeito eh naum morrer e o pior jeito..afogado ,envenenado..qualquer coisa onde vc demore pra morrer e sofra de uma agonia ou dor insuportavel
 
jhonybueno disse:
o melhor eh morrer dormindo...eu jah perguntei prum médico q eh amigo meu e ele disse q a pessoa naum sente nada

Como ele sabe se não sente??????

Eu acho que a morte tem mais mistérios do que nós vivos podemos responder usando de alguma certeza :twisted:

Falando sério...acho que tem muita coisa que é impossivel respondermos com certeza...
 
"Eu não tenho medo de morrer,eu tenho é medo de sofrer"

Eu vi isso eu algum lugar,mas não lembro de quem é...mas acho que é interresante.Acho que o melhor jeito de morrer seria um jeito rapido,e sem que eu soubesse o que está acontecendo...bom,resumindo,sem sofrimento.

A melhor forma pra se morrer, é quando você sabe que não vai passar das próximas 24 horas, e tem a chance de se despedir de quem ama.

Ah,eu não acho...se eu soubesse que morreria nas proximas 24 horas,provavelmente ficaria desesperada,contando os minutos de vida que ainda restam...sonceramente,prefiro alguma coisa mais tranquila.
 
Hehehe...todos querem morrer na paz...eta vida boa...
Mas quero saber...ninguem aqui gostaria de morrer como um heroi? Um heroi digno de fazer partes da aventura de Tolkien....morrer como um guerreiro...naum temendo a morte em nenhum momento... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo