• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor e o pior Jedi

Po frodo!!!!!!!!! O Windu eh mto f*da!!!

Melhor- Yoda eh claro!!!! E logo depois Anakin
Pior- hmm nao sei...nao consigo imaginar um...talvez o..ah sei lah! hahaha todos sao da hora 8)
 
Ahn.. tenho de concordar aí que nao gosto do Luke.. tudo que ele fez de bom foi na sorte hehehe, tipo, é que nem o Anakin no EpI.. sux a lot....
 
É relativo quem eh opior quem eh o melhor.
Em que sentido?
Força(ser forte)? Ultilização da força?

Melhor é claro Yoda.......em todos os sentidos.
Pior..... dai é complicado. Como não conhecemos muito a fundo ele, eu votaria em Qui-Gon Jin....... mesmo sentindo uma força estranha em Anakin ele resolveu treina-lo assim mesmo.
Não tenho muita opção... por isso votei nele... ate que provem o contrario fico com ele ainda.
 
Kara, eu btenhu as minhas dúvidas de que o Yoda é :osigh:o melhor! Ele não pode ver o que o futuro imperador do mal estava tão perto deles...
bom, mas o melhor eu acho que é o Anakin e o pior, akele Darth Maul, ele não sabe de nada! :x
 
liteeliniel disse:
Kara, eu btenhu as minhas dúvidas de que o Yoda é :osigh:o melhor! Ele não pode ver o que o futuro imperador do mal estava tão perto deles...
bom, mas o melhor eu acho que é o Anakin e o pior, akele Darth Maul, ele não sabe de nada! :x

Com essa sua "contradição" inespontanea posso aproveitar e disser:

Melhor: Imperador (ele tem poderes jedis)
Pior: Yoda, Mace, Sifo Dias, Obi1 e todo o conselho jedi q não perceberam a presença do lado negro do imperador.
 
o melhor é o Yoda...pela serenidade e sabedoria, e o pior é o luke, nem tanto pelos atos, mas mais pela inexperiência...ele não foi treinado na época dos grandes jedi e não pode usufruir de toda a infraestrutura que os jedi tinham, por isso não se iguala aos outros...

Editado: Yodo é de matar...huauhahuauha, tenho que prestar atenção no que digito... :roll:
 
Tauraherion disse:
e o pior é o luke, nem tanto pelos atos, mas mais pela inexperiência...ele não foi treinado na época dos grandes jedi e não pode usufruir de toda a infraestrutura que os jedi tinham, por isso não se iguala aos outros...

Nas maratonas quem normalmente ganha as corridas?

Eles por acaso tem um infra-estrutura de se dar inveja?


Ou seja...
Luke é o melhor jedi, pelo seu alto conhecimento e treinamento individual.
Pois e desse tipo de ação que partem os melhores.

Segundo melhorL:
Yoda...pois ninguem treinou ele tb... naquela época não existia disso direito...hehehe


(já to inventando historia.....hahahah)
 
poutz, falar q o darth maul naum sabe de nada??????????????????????????????????????????????????????????

o cara é mto f.oda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

do Dark Side

Melhor Darth Maul
Pior Dooku

Do LIght Side

Melhor Obi-Wan
Pior Plo-koon (po num consigo gostar desse cara)
 
não sei se o Luke é o pior. ele derrotou Anakin, que era o escolhido ( se bem q ele já tava velho).

bom, eu acho que OS melhores são Obi-Wan Kenobi e Yoda
acho que não existe o pior, já que pra se tornar Jedi tem q ser bom, né ? 8-)
 
Melhor = Mestre Windu!! O cara é fod***!!
Pior = {Não sei o nome} :arrow: Aquele cabeçudo que é morto na Batalha de Geonosis, pelo Jango Fett, quando tenta atacar o Conde Dooku! Na boa! Que Jedi num consegue se esquivar daqueles tiros??! :evil:
 
Coleman Trebor, é o nome da fera.

E por incrível que pareça, ele é um Jedi Master.

movie_bg.jpg
 
Muito exagerado né ... fala sério..
(Se ele era tão tapado assim, pq mandaram ele pra batalha? ...ou melhor, se ele sabia que era tão tapado assim, pq inventou de ir sozinho contra o Conde Dooku e o Jango Fett?)
:o?: :confuso:
Deu no que deu. :twisted:
 
Bueno...

Ele foi pra batalha porque Mace Windu fez um apanhado dos Jedi que estavam em Conruscant e adjacências... Não poderia ficar esperando, por exemplo, vir alguém de Hoth...

E, convenhamos... muito forçada esta cena...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo