• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor e o pior Jedi

Tô criando esse tópico só de enxeção de saco, pq sei que ninguém vai ler muito menos responder.
Na minha opinião o Yoda é o melhor de todos nem precisa falar porque. Já o pior é o Anakin Skywalker... é só listar o que ele fez no ataque dos clones... e ver quantas dessas coisas são burradas (90%, no mínimo)
 
Nossa, não consigo pensar num pior Jedi... deixa eu ver... acho que pra mim o melhor mesmo é o Yoda, obvio... e o pior é o Kyp Durran .
 
Tipo...
Luke o pior? Nao vi ele fazendo nada de errado.
Na verdade, ele me destroi a Estrela da Morte, me converte novamente o Anakin pro lado bom e ainda vence o Imperador.
De ruim nele, nao ha nada.
Ele, Obi Wan e Yoda sao os melhores.
O pior? Conde Doku. Bah, traira tosco. :evil:
 
Ô, kame, não vale... tirou as palavras da minha boca :obiggraz:
Dooku vale pela trairagem, mas é bacana por causa da trairagem tb, hehe... o que seriam das histórias se não fossem os malvados?
Mas o melhor é o... hmm...
'xe quieto. vou cometer injustiça assim :|
 
A gente diz que ele é o pior não pelo caráter, e sim por ser muito mané...
Parece aqueles moleques bobos da escola que apanham todo dia... a personalidade dele que enche o saco...
 
Melhor e pior

Coitado do Luke. O cara viveu a vida inteira numa fazenda, vivendo com os tios, sem saber do pai ou da mãe, os tios morrem cruelmente, tem que aprender a ser Jedi de uma hora pra outra, teve um treinamento Jedi escasso e o cara ainda destruiu a Estrela da Morte, converteu Darth Vader para o Lado da Luz, fundou o Rogue Squadron e a Nova Ordem Jedi e ainda é o pior. Isso já é perseguição :? . Mas o melhor que eu acho é o Obi Wan, pela sua elegância e pelas grandes decisões que ele tomou. :D
Todos os Jedis fazem tudo pelo bem, então os piores para mim são os que se converteram para o Lado Negro.
 
~·*Annë*·~ disse:
Ô, kame, não vale... tirou as palavras da minha boca :obiggraz:
Dooku vale pela trairagem, mas é bacana por causa da trairagem tb, hehe... o que seriam das histórias se não fossem os malvados?
Mas o melhor é o... hmm...
'xe quieto. vou cometer injustiça assim :|

Hehe. Desculpa Anne. Da proxima vez nao falo nada. 8)
Mas mesmo assim eu adoro o Luke. Principalmente no terceiro filme, onde ele usa roupas escuras, e tem um tom "sombrio" nele tambem. Acho bem legal. La, ele tem total controle da forca, sabe o que quer e o que deve fazer. Gosto dele.

PS: Anne, realmente o Conde Doku e legal tambem. Afinal, os bandidos sao os que dao tom ao filme. Seria legal fazer uma thread para ver qual o vilao mais legal de SW, se ja nao tiver. Participo daqui a pouco tempo... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo