• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor dom na sua opiniao...

essa e a pergunta:

qual e o melhor do dos garou na sua opiniao? E o mais legal?


Acho que os melhoers sao dois:

1. O despertar do heroi adormecido(acho que e assim o nome), dom Fianna posto seis que da pra, sendo bem sucedido no teste, comvocar um grande herois morto, que tenha o seu corpo ainda conservado, en tempos de grandes conflitos por um determinado tempo.

2. Pata do filhote recem nascido, dom presa de prata posto 5 que possibilita ao garou "roubar" qualquer tipo de poder de qualquer criatura impedindua de utiliza-lo por um periodo.

O mais legal acho que e o criart elemento, dom dos impuros. Da pra vc criar qualquer um dos quatro elemntos: agua,terra,fogo e ar :mrgreen:
 
1. O despertar do heroi adormecido(acho que e assim o nome), dom Fianna posto seis que da pra, sendo bem sucedido no teste, comvocar um grande herois morto, que tenha o seu corpo ainda conservado, en tempos de grandes conflitos por um determinado tempo.

2. Pata do filhote recem nascido, dom presa de prata posto 5 que possibilita ao garou "roubar" qualquer tipo de poder de qualquer criatura impedindua de utiliza-lo por um periodo.

assim naum tem graça.... vc tá só escolhendo os dons mais poderosos...... até aí, eu poderia dizer q o melhor é aquele philodox do livro do jogador q faz o cara matar qquer morto vivo (inclusive vampiros) com a força do pensamento.... acho q chama ordem de gaia ou coisa do tipo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo