• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor do Homem-Aranha

NeoDeSampa

Usuário
Bom, o aranha tem muitos fans, e a marvl lança as vezes esse especial..eu tenho o volume 4 e é muito bom

Ele é basicamente feito por Todd McFarlane.... tem capitão américa, tocha entre outro..eu reocmendo..vale a pena
 
Neo, tenta adiquirir a edição especial do Aranha com a fase que o Sr Romita desenha que saiu recentemente pela Panini.....

Ai voce vai ver a melhor fase do aranha..... :mrgreen:
 
Guilbor disse:
Neo, tenta adiquirir a edição especial do Aranha com a fase que o Sr Romita desenha que saiu recentemente pela Panini.....

Ai voce vai ver a melhor fase do aranha..... :mrgreen:

Eu tentei. Mas não vi nem cheiro dela aqui em Petro. Nem em sites de vendas pela internet.

A impressão que dá é que não acreditaram muito no potencial desse especial e fizeram uma tiragem ridícula.

Pra quem perguntou, o nome desse especial é "Os maiores clássicos do Homem-Aranha: John Romita" e é o Romita Sr, não o Jr.

Sobre o especial tema do tópico. Eu tenho todos os 4. :mrgreen:
Se você gosta do traço do McFarlane é um prato cheio, senão é melhor passar longe.

O ponto alto é sem dúvida a primeira aparição do Venon, "Querida, cheguei!". Mas tem momentos legais como o Peter promovendo o seu livro de fotos do Aranha (isso dá uma boa pergunta pro tópico lá em cima :twisted: ).

Os vilões, apesar de a maioria ser do segundo time tem alguns casos bem interessantes como o Gatuno e Chance.

Ah, e por último mas não menos importante, tenho que concordar com o editor que diz que a "MJ nunca foi tão linda".
 
eu gosto do homem aranha junto com o tocha....


"lá vai teia"... eu curti, considero uma das melhores que tenho do aranha aqui (das especiasi) o homem aranha anual tb é bom
 
A interação do HA com o Tocha sempre é legal.
Acho que deveria haver uma pequena participação do Tocha num futuro filme do Aranha ou do Aranha no fime do Quarteto como uma homenagem à amizade dos dois. Pode ser algo bem rápido mesmo, tipo um diálogo rápido na estátua da liberdade e tal aí um tem que sair p/ cuidar de suas "obrigações".
 
Sabe um crossover do Aranha que eu achei muito louco? Aquele gibi que tem "O novo quarteto fantástisco". É esse o nome?
Bom, num importa. Eu achei bem legal ter o Hulk, o Motoqueiro Fantasma, o Wolvie e o Aranha lutando para salvar o Quarteto. Foi bem legal.

Ceblanth :mrgreen:
 
Hummm

Eu acho que eu sei de que vc´s estão falando...

É um gibi que é meio cheio (deve ter ums 190 páginas), daquele papel que parece jornal e é meio antigo???

Eu tenho até o 5... :D

Muito massa!!!
 
Lord Ashram disse:
A interação do HA com o Tocha sempre é legal.
Acho que deveria haver uma pequena participação do Tocha num futuro filme do Aranha ou do Aranha no fime do Quarteto como uma homenagem à amizade dos dois. Pode ser algo bem rápido mesmo, tipo um diálogo rápido na estátua da liberdade e tal aí um tem que sair p/ cuidar de suas "obrigações".

Concordo, e a ideia de que cada um tem que sair para sua obrigaçao, é perfeita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo