• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Detetive de Todos os Tempos

O Melhor Detetive

  • Jane Marple (Agatha Christie)

    Votos: 0 0,0%
  • Dupin (Edgar Allan Poe)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    710
Poirot.. O holmes faz deduções muito impossíveis.. Tipo ele é muioto Deus.. Sei lá.. Poirot rulez! :grinlove: Apesar de Holmes ser legal..
 
Odeio Poirot! Não tem motivo, acho ele meio arrogante, sei lá... Sou muito mais Miss Marple, uma velhinha inocente que resolve qualquer mistério! É bem mais pitoresco! ^^
Holmes é o detetive clássico, mas é muito sobre humano...
007 pra mim sempre foi agente secreto...heehhe
Dupin não achei nada demais...

Fico com a Marple! ^^
 
Ai meu padin Cicer... porque todo mundo acha que Holmes é sobrehumano???

Toda vez que ele explicava as coisas para Watson, ele até ficava frustrado porque o amigo cegueta dele falava "nossa, é tão óbvio!"

Isso irrita, porque se é tão óbvio porque as pessoas não viram antes?!?

Empatizo com Sherlock...
 
votei no Poirot. O legal é que ele não tem a aparencia de ser detetive, ou coisa do tipo. Agatha Crhristie mais uma vez nbos fez perceber que as aparencias enganam 8-)
 
Bien...

Votei em Monsieur Hercule Poirot. O personagem é muito legal, e eu adoro aquele jeito dele de se achar meio superior. O jeito dele me agrada demais. Adorei todos os livros que lí com ele, e na minha opinião o melhor até agora foi Morte no Nilo, seguido de Assassinato no Expresso do Oriente, Assassinato no Campo de Golfe e a Extravagância do Morto.

Abraços !
 
Nossa meu voto foi para Mousier Poirot!!!!
Adoro ele, e me indentifico muito com seu fiel parceiro Hastings,pq eu sempre fiko boiando nas histórias até o Poirot esclarecer algo...
Adoro o jeito dele e como ele utiliza suas pquenas células cinzentas...
Meus livros favoritos dele são Cai o Pano e Assassinato no Expresso do Oriente (esse tem um final surpreendente!!)...
 
Tipo sherlock sem duvida, alem disso gosto dele pois nesses livros tem mais ação (tirando 007), mas 0007 eh muita pilha(ao menos nos filmes), e putz sherlock usa muito a cabeca, mas hercule eh legal tb
 
É claro que eu prefiro o Poirot.. primeiro que os livros dele são bem mais elaborados do que os do Holmes. eu não gosto dakele jeito do Holmes de colocar as pessoas lá em baixo e seu ar de superioridade... odeio gente assim... Embora o Poirto tb seja assim, ele é mais simpático e menos que o Holmes... Além disso, o livro dele é bem melhor, mais elaborado e misterioso que o do outro...

Voto no Poirot... :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo