• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Desenho Animado Sempre

Heruost disse:
Sem ordem:

Cavaleiros do Zodiaco, SouthPark, Simpsons, Caverna do Dragão, Os dois Johnny Quest, Tom e Jerry, Papaleguas... Eu acho que não esqueci nenhum......
hehe
otro desenhu q eu simplesmente naum gostava....
Papaleguas....sempre torcia pro coyote....como ele sempre perdia, eu passei a odiar o desenhu.... :mrgreen:
po....
tem milhares d desenhus....
o pessoal vai falando aí e eu vou lembrando....
:D
 
Realmente eu esqueic do DOUG... Ele certamente deve ser incluído naquela minha lista... Ah! Apesar de não se rod meu tempo, acho Bobby legal...
 
Beavis & ButtHead pra mim é o mais engraçado de todos, pena que acabou! Mas também eram legais o Caverna do Dragão, Cavaleiros do Zodíaco, X-men, Homem-Aranha, Batman e um que não sei se alguém lembra era muito legal: PRÍNCIPE VALENTE. Passou só por pouco tempo na globo mas era muito legal, era bem realista e mostrava o caminho do príncipe para se tornar um cavaleiro da Távola Redonda e salvar seu reino, além de tentar impedir a destruição de Camelot que ele via em seus sonhos. Ele tinha um amigo e uma amiga que eram camponeses e no último episódio do desenho ele virarava um cavaleiro (mostraram o ruitual de maneira bem legal), mas seus amigos não! ( porque eram camponeses e uma ainda era mulher:( , ou será que se tornariam mais tarde?). O último episódio acabava com ele partindo para sua primeira missão como cavaleiro. Pena que não continuaram... :cry:
OBS: O Merlin do desenho parecia bastante com o Gandalf :)
 
Scooby Doo é muito bom, apesar de umas "certas verdades" que li sobre o desenho em um outro tópico ainda é um de meus desenho preferidos desde que eu era molekinha. Sem falar que eu era apaixonada pelo Freddy :roll:

Caverna do dragrão era demias. Eu tinha muitos episódios gravos e assistia sempre. Até eu começar a gostar de X_men e gravar por cima das minhas fitas com Caverna do Dragão. Eu sei que é um crime! :osigh:

X-men....Eitcha desenho que só tinha cara gato! Mas não era só por isso *cof cof* As histórias eram ótimas. Gostava mais deles na TV do que nos quadrinhos.

Cavalo de fogo...achoque todo mundo gosta desse desenho. É muito fofinho!

He-man e She-ra (nem sei como escreve isso!) Amo esses desenhos, mas sempre quis que eles fossem namorado e não irmãos. Mas não se pode ter tudo sempre :oops:

E Jen. Alguém conhece esse desenho? Elas era cantoras de Rock , pareciam-se com a Barbie. A Jélica tinha um brinco "mágico" que transformava ela na Jen. Era meio sem noção. Mas era legal.
 
.:Heríminárë Culuinae:. disse:
Scooby Doo é muito bom, apesar de umas "certas verdades"
Que certas verdades??? :o?:

.:Heríminárë Culuinae:. disse:
Eu tinha muitos episódios gravos e assistia sempre. Até eu começar a gostar de X_men e gravar por cima das minhas fitas com Caverna do Dragão. Eu sei que é um crime!
Realmente um crime!!! 8O :tsc: Mas axo q eh possivel encontrar alguns episódios no kazaa...
 
po....se for isso, entaum ela provavelmente estava brincando quado disse "verdades"....
eu axo Scooby genial e totalmente divertido....
 
Dheano Elwin disse:
A verdade é que no mundo animado a maioria ébom... menos os da Disney... Deus me livre... ou trampo chato que dói...
vc se refere aos Não-Longas....certo?
se for eu concordo em parte....
eu até q curtia alguns desenhus do Mickey e talz....

se vc se refere aos longas....
bem....aí eu discordo totalmente....
eu ADORO os longas d desenhu da Disney....
 
Caverna do Dragao
Scoob Doo
Cavalo de Fogo
Pica Pau
Tom e Jerry
Jonny Quest

adorava todos esses desenhos... alghuns ainda passam e eu me divirto assistindo e relembrando.... :)

Laura Covas
 
Os que eu mais gosto (desde os old até os new)

Simpsons
Caverna do Dragão
Cavaleiros do Zoodíaco
Laboratório de Dexter
South Park
Jhonny Bravo
Meninas Super-Poderosas
 
Dheano... Gosto é gosto... tem que respeitar... como vc, detesto essas Meninas Superescandalosas... mas como o Feanor, adoro os desenhos da Disney...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo