• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Desenho Animado Sempre

Nah... desenho bom é aquele que vc SEMPRE lembra nas horas mais improváveis por qualquer referência minima, portanto pra mim fica assim:

1) Thundercats
2) Comandos em Ação
3) He-Man
4) Superamigos (:g:) ah eram super heróis!!
5) Corrida Maluca

Não necessariamente nessa mesma ordem...
 
Não sei a ordem, mas pra mim os 3 principais seriam:

Disney (sendo Rei Leão meu favorito)
Clássicos Warner
Hanna-Barbera (principalmente Smurfs, Flinstones, Corrida Maluca e Manda-Chuva)

E não posso deixar de citar também os animes Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho e DragonBall que também marcaram bastante a minha infância.
 
Ow, alguém tranca esse tópico? Todo mundo já sabe que indiscutivelmente Caverna do Dragão é o melhor desenho de todos os tempos, então essa discussão é pointless.
 
Para mim é difícil escolher só um, mas dentre os da lista os meus preferidos sempre foram Caverna do Dragão e Scooby Doo (:grinlove:).
 
Ei, eu não acho Caverna do Dragão o melhor desenho de todos os tempos.
Talvez um terceiro lugar, e olhe lá!

Meus cinco favoritos são:
Pateta nas Olimpíadas
Pernalonga e Patolino
Caverna do Dragão
Fantasia
Droopy
 
É difícil, mas vou colocar os que eu lembro agora.
-Tom & Jerry(clássico; já vi todos os episódios milhares de vezes e ainda dou risada, não tem como não gostar)
-CdZ(marcou época; eu não perdia um epísódio)
-Scooby-Doo
-Thundercats
-Pica-Pau(antigo)

Sem ordem específica. Esses eram os que eu mais olhava(Tom & Jerry eu olho até hoje).
 
Putz meus preferidos mesmo eram:

Thundercats
Caverna do Dragão
Superamigos
 
1. Thundercats
2. Caverna do Dragão
3. Corrida Maluca
4. Os Jetsons
5. Liga da Justiça (aquela primeira que tinha os Super Gêmeos)
 
Última edição:
Os meus favoritos eram:
1- Muppet Babies;
2- Scooby Doo;
3- Pantera cor-de-rosa (se lembro bem, esse eu só olhava em fitas de vídeo, porque acho que não passava na TV).

Só pra constar: eu quase não olhava Caverna do Dragão. Nem lembro quem eram os personagens, por exemplo.
 
É! Todo mundo falou de Thundercats, Caverna do Dragão, e outros bem quistos na TV, mas vocês esqueceram do super engraçado Pat a Mat (traduzido no Brasil como Zeca e Joca), que passava no glub glub! Lembram???
Esse sim é desenho bom!!!!!

PS: Quem quiser matar as saudades, pode ir no you tube procurar uns episódios!
 
Gosto muito de alguns desenhos atuais, e já passei dos 20, mas continuo assistindo alguns desenhos

Top 8, excluindo os animes

1 - Padrinhos Mágicos
2 - Simpsons
3 - As profissões do Pateta
4 - Tiny Toon
5 - Pinky e o Cérebro
6 - Bob Esponja
7 - Animaniacs
8 - He-Man

Para mim, os melhores desenhos são os mais engraçados, por isso, excluo alguns clássicos como ThunderCats e Caverna do Dragão, por serem mais dramáticos, mas na época, adorava-os

Top 6 animes

1- Cavaleiros do Zodiaco
2- Yuyu Hakusho
3- Dragon Ball
4- Bleach
5- Ranma 1/2 e Love Hina
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo