• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor de: Michael J. Fox

Qual o melhor filme de Michael J. Fox?

  • O Garoto do Futuro (Teen Wolf, 1985)

    Votos: 0 0,0%
  • O Segredo do Meu Sucesso (The Secret of My Succe$s, 1987)

    Votos: 0 0,0%
  • De Volta Para o Futuro II (Back To The Future Part II, 1989)

    Votos: 0 0,0%
  • De Volta Para o Futuro III (Back To The Future Part III, 1990)

    Votos: 0 0,0%
  • Aprendiz de Feiticeiro (The Hard Way, 1991)

    Votos: 0 0,0%
  • Dr. Hollywood - Uma Receita de Amor (Doc Hollywood, 1991)

    Votos: 0 0,0%
  • Por Amor ou Por Dinheiro (For Love or Money, 1993)

    Votos: 0 0,0%
  • Os Puxa-sacos (Greedy, 1994)

    Votos: 0 0,0%
  • Meu Querido Presidente (The American President, 1995)

    Votos: 0 0,0%
  • Os Espíritos (The Frighteners, 1996)

    Votos: 0 0,0%
  • Marte Ataca! (Mars Attacks, 1996)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    12

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Ontem passou um filme dele na TV, e aí tive a idéia de fazer esta enquete, hehe. Coloquei os filmes mais conhecidos, e os que já assisti.
A escolha aparentemente óbvia do melhor filme dele é a série De Volta Para o Futuro, mas além dessa gosto também daquele filme Pecados de Guerra, muito forte, onde ele pode demonstrar seus talentos dramáticos. Na verdade gosto de todos os filmes dele que já assisti, ele é um ator muito carismático.
 
Última edição:
De Volta Para o Futuro sem pensar duas vezes, mesmo não vendo a maioria dos outros. :g:
 
De Volta Para o Futuro, de todos os outros só assisti Marte Ataca mas nem lembro dele no filme.
 
Eu vi pouco mais da metade dos filmes dele, mas no caso específico do MJ Fox ficou permanentemente marcado como o garoto de De Volta Pro Futuro, não tem jeito.
 
Pois é, acho que existem poucos atores tão associados com uma personagem como ele é com o Marty McFly. Ainda bem que os produtores se decidiram por ele e não pelo Eric Stoltz.
 
Quem sabe o Eric Stoltz não seria alguém no mundo, né? E talvez ficasse legal tb....

Mas bem.... é difícil não votar no DVPOF.
 
É verdade, pra ele seria bom mesmo, já pro filme nem tanto, hehe. E talvez nem tívessemos os outros filmes da série, porque acho que o primeiro não faria tanto sucesso como fez, e aí os produtores não se interessariam em fazer as sequências.
Mas mesmo sendo preterido pelo Michael o Stoltz participou do filme, aquela parte onde o Marty foge dos terroristas no Delorean, após eles terem "matado" o Dr. Brown, é ele quem está dirigindo o carro, foi a única cena que ele filmou que foi aproveitada.
 
Última edição:
Mas mesmo sendo preterido pelo Michael o Stoltz participou do filme, aquela parte onde o Marty foge dos terroristas no Delorean, após eles terem "matado" o Dr. Brown, é ele quem está dirigindo o carro, foi a única cena que ele filmou que foi aproveitada.

Engraçado, esse cara da Kombi não parece muito com o Stoltz.

Acho que o Stoltz é um cara que rouba a Lorraine do George McFly no baile por alguns minutos, bem naquela hora que o Marty tá desparecendo.

Quanto a enquete... sem dúvida, De Volta para o Futuro.

Mas, Pecados de Guerra e Doc Hollywood são filmes que eu curto bastante também.
 
Eu votei em Casualities of War

Considero que nesse filme, num papel mais sério, Michael conseguiu provar que era mais do que um simples ator de filmes "ligeiros".
Além do mais, é um bom filme.
 
Eu votei em Casualities of War

Considero que nesse filme, num papel mais sério, Michael conseguiu provar que era mais do que um simples ator de filmes "ligeiros".
Além do mais, é um bom filme.

Verdade, é o filme no qual ele mais precisou se esforçar na atuação e se saiu bem.
 
Com certeza o De Volta Para o Futuro, esse foi o melhor, embora no filme Espiritos ele tava acabadinho, mas foi um filme moderado.
 
Engraçado, esse cara da Kombi não parece muito com o Stoltz.

Acho que o Stoltz é um cara que rouba a Lorraine do George McFly no baile por alguns minutos, bem naquela hora que o Marty tá desparecendo.

Quanto a enquete... sem dúvida, De Volta para o Futuro.

Mas, Pecados de Guerra e Doc Hollywood são filmes que eu curto bastante também.
Não, o Stoltz não é nenhum dos terroristas não, ele nessa parte está fazendo o papel do Marty mesmo, dirigindo o Delorean. Pelo menos é o que diz nos extras da caixa com os DVDs, que saiu anos atrás.

Sobre essa aparição dele no baile, não me lembro, preciso assistir novamente pra ver se é ele mesmo, hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo