1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O melhor de: Matt Damon

Tópico em 'Cinema' iniciado por Nimrodel de Lórien, 9 Dez 2007.

?

Qual o melhor filme de Matt Damon?

1. O Bom Pastor

2,9%
  2. Os Infiltrados

23,5%
  3. Syriana

0 voto(s)
    0,0%
  4. Os Irmãos Grimm

2,9%
  5. Ligado em Você

2,9%
  6. A Identidade Bourne e seqüências

41,2%
  7. Ocean's Eleven e sequências

2,9%
  8. O Talentoso Ripley

14,7%
  9. Outro (cite no post)

8,8%
  1. Gostei da idéia de tópicos para discutirmos sobre os atores e diretores.

Gosto dos trabalhos do Matt Damon. Ele geralmete escolhe filmes bons pra trabalhar.
    Os meus preferidos são da trilogia Bourne, apesar de ainda não ter visto o terceiro.

2. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Good Will Hunting e The Talented Mr. Ripley.

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

4. Cad

Aliás Dirhil eu procuro esse filme já faz uns 3 anos e nunca vi pra alugar ou pra comprar.

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Aliás, tem algum filme ruim dele?

6. Tuor

Tuor Usuário

Todos os filmes em que ele está são bons. Já assisti quase todos os que estão nesta lista, e talvez outros cujos nomes não lembro. Mas os meus preferidos são a Trilogia Bourne e O Talentoso Ripley. Mas votei na Trilogia.

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

O Bom Rebelde devia estar nessa lista.

Mas de qualquer maneira, a minha actuação preferida dele é no Departed (Infiltrados). Depois a do Bourne Supremacy ou Ultimatum.

8. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

Eu adoro os filmes do Jason Bourne... acompanhei as duas seqüências e adorei a atuação dele...

9. Cad

Tive que googlear. O Título desse filme aqui no Brasil é Gênio Indomável, Décimo.

10. Décimo

Décimo The Swanson Code

É, Good Will Hunting no original. Recebeu até a única indicação a um Oscar de actor principal na carreira (so far).

11. elrohir99

elrohir99 Banned

O Talentoso Mr. Ripley é demais, nota 10.

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aliás, é o filme que deu pra ele o Oscar de roteiro original.

Meu voto foi pro Os Infiltrados :cerva:

13. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu acho Os infiltrados um filmaço, acho que foi o melhor filme ano passado.
    mas O Talentoso Ripley foi o trabalho que me chamou atenção para o trabalho do Damon, momento em que eu olhei e pensei "Uia, até que ele é um bom ator!"

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Mas a enquete é "melhor filme dele", não "onde ele esteve melhor" :aham:

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Estou entre esse e Infiltrados. :think:

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

17. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Esse Casey Affleck por acaso é irmão do Ben, não é?
    Eu sabia que o Matt tinha feito filmes com o Ben, mas nem imaginava que ele(Ben) tinha um irmão, e muito menos que ele contracenou com Matt Damon.
    Esse aí não

:lol:

Voltando ao que interessa...
    Os fimes de Jason Bourne são ótimos, eu só não vi o último. Gênio Indomável também é muito bom.

18. Marco

Marco may the force be with... wait

Mas é que Os Infiltrados é o melhor filme do DiCaprio, um ator que era um zero a esquerda e me surpreendeu!
    Pro Damon deixo o talentoso Ripley mesmo.

19. Décimo

Décimo The Swanson Code

O DiCaprio já deixou de ser um zero à esquerda há uns anos. O que o Spielberg e o Scoresese fizeram com ele é mais uma prova do génio deles.

20. Cad

Tenho que concordar com vc Décimo, depois do Gangs of NY e do Catch me If you can, o DiCaprio começou a prestar.

Compartilhar