• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor de: Joaquin Phoenix

Qual o melhor filme de Joaquin Phoenix?


  • Total de votantes
    29
Votei em "outro", meu filme favorito dele é o "Círculo de Paixões" (Inventing The Abbots, 1997), um romance onde ele interpreta um cara que é apaixonado pelo personagem da Liv Tyler, mas o irmão dele se coloca entre eles.
Das opções da enquete eu gosto de "Walk The Line", "A Vila", "Sinais" e "Gladiador" (os outros não assisti).
 
Última edição:
Eu nunca assisti Hotel Rwanda nem Brigada 49, muito menos o Outro (Citar no post [:dente:]) por isso eu fico com o Walk in The Line. Muito bom o filme.
 
não conheço metade dos filmes postados,
mas de todos q já assisti ele está excelente no gladiador
ele te convence q é um canalha covarde no filme
 
Eu fiquei com Johnny&June, porque o papel que ele faz naquele filme é muito forte.
O modo como ele entra na personagem, é incrível. Além de que ele foi fiel ao verdadeiro Johnny Cash.
Mas também gosto muito d'A Vila, Sinais e do Gladiador.
 
Sempre simpatizei com esse cara, por ele ter o mesmo nome que eu. E gostei dele em O Gladiador, Sinais, A vila.

Mas, ele ficou bem interessante em 8mm.
 
Melhor filme dele pra mim é a Vila como eu votei. Mas acho que ele como Commodus no Coliseu foi o papel mais memorável.
 
Eu fiquei com Johnny&June, porque o papel que ele faz naquele filme é muito forte.
O modo como ele entra na personagem, é incrível. Além de que ele foi fiel ao verdadeiro Johnny Cash.
Mas também gosto muito d'A Vila, Sinais e do Gladiador.

Bom, infelizmente esqueci desse filme quando eu postei
Se eu pudesse, mudava agora meu voto
Porque concordo inteiramente, ele em Johnny & June tá fanstastico
o filme é lindo. E as atuações dos dois são ótimas.

E eu não gosto de Sinais :P

Bjus
 
na minha opinião o melhor filme que ele atuou foi GLADIADOR!!!! :grinlove:

"o general que se tornou escravo
o escravo que se tornou gladiador
o gladiador que desafiou um imperador
o povo quer saber como a história termina":yep:
 
Eu adoro a atuação dele em Gladiador, é um dos filmes que mais me marcaram *o primeiro que eu vi no cinema, que, pela minha idade, eu nem poderia ver*

Mas gosto mais de dois filmes que não estão na lista: Contos Proibidos do Marquês de Sade, onde ele interpreta um padre apaixonado por uma das funcionárias do manicômio que ele dirige, que, na história, esta servindo como "moradia" do Marquês; e Johnny & June, onde ele interpreta o cantor americano Johnny Cash.


Editando..

Uma coisinha que esqueci de comentar: Sinais considero um dos piores. Mas adoro a cena em que ele e as crianças estão sentados no sofá com aqueles chapéus de papel alumínio. xD
 
Eu passei a gostar muito de Sinais depois de discutir o filme com um amigo, no começo, eu também achava ele ruim. :lol:

(...) e Johnny & June, onde ele interpreta o cantor americano Johnny Cash.

Muito bem lembrado, Izze. J&J é fantástico e a atuação do Phoenix no filme é das melhores. Inclusive supera a de Gladiador. Então pra mim fica Johnny & June, para ambos os casos.
 
Apesar de ser um papel pequeno, ele esteve ótimo em Hotel Ruanda (filmaço, aliás). A cena em que os americanos estão deixando o hotel e ele fala "Nunca me senti tão envergonhado" é foda.
 
Eu votei NA VILA.
Nao sei, o gladiador este bom, mas nao perfeito, na vila tem alguma coisa que me "entusiasmou" acho que a sua prestação foi bem melhor.
 
Apesar de ser um papel pequeno, ele esteve ótimo em Hotel Ruanda (filmaço, aliás). A cena em que os americanos estão deixando o hotel e ele fala "Nunca me senti tão envergonhado" é foda.
Eu gostei particularmente dele nesse filme.O fato de eu ter gostado muito do filme me deixa meio parcial,mas ainda assim...:yep:Ele faz um bom trabalho,fica meio dificil p/ mim falar em um ou outro filme, p/ mim, pelo menos...
 
Os Donos da Noite é a melhor atuação dele, Gladiador deve ser o melhor filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo