• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor de: Adam Sandler

Melhor filme com Adam Sandler:

  • Click

    Votos: 10 18,5%
  • Como se fosse a primeira vez (50 first dates)

    Votos: 15 27,8%
  • A herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds)

    Votos: 4 7,4%
  • Spanglish

    Votos: 2 3,7%
  • O paizão

    Votos: 7 13,0%
  • Outro

    Votos: 16 29,6%

  • Total de votantes
    54
Gostei mesmo de Click. Esse, além de ser engraçado, é interessante. Tratamento de Choque também é legal, ma Click é melhor.
 
Do Tratamento de Choque eu só gostei da Marisa Tomei. Apesar do filme começar super legal ele fica chatinho no fim, meio bobão.

Agora Click me surpreendeu mesmo, além de ter seu tom de comédia tem uns lances tristes demais, e o Sandler conduziu bem.

Mas o elenco mais entrosado era o de Como Se Fosse a Primeira vez, a Drew Barrimore estava meiga demais hehehe, e não acabou em comédia boba no final.

Fiquei com vontade mesmo de ver o Punch-Drunk Love, mais por ser do P.T. Anderson já que adoro os filmes dele. Só que tá difícil achar =]
 
Como Se Fosse a Primeira Vez é ótimo junto com Tratamento de Choque.

Mas o melhor é Embriagado de Amor e tem um que está na locadora agora (que me fugiu o nome) que quero ver.
Nossa, eu acho o Tratamento de Choque o filme mais patético, e não cômico (mesmo que não intencionalmente) de todos os tempos. :neutral:

Nem o Nicholson me agradou.
 
O final deixa a desejar mesmo, porque é besta.

Mas a parte da Galaxia, do Monge e principalmente do Biquini do Red Sox é ótimo.

E o Jack é o Jack no filme

"I feel pretty, Oh so pretty"
 
Não assisti "Como se fosse a primeira vez" ainda, dos demais, o que mais me chamou atenção foi "Click"...odeio Adam Sandler, mas em "Click" eu gostei da atuação dele e da história também.
 
Eu ri muito com o Mr. Deeds, acho que é o filme sério mais bobo dele. Tratamento de Choque é fodão, e Como se Fosse a Primeira Vez também.
 
O Cinema foi gravemente ofendido com a enquete desse tópico :joy:

A obra-prima Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love, 2002), um dos melhores filmes da década, dos últimos 15 anos, etc.., está fora do "melhor filme de Adam Sandler". Refaçam essa votação depois que todos o assistirem porque ta ficando constrangedor já.
 
O Cinema foi gravemente ofendido com a enquete desse tópico :joy:

A obra-prima Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love, 2002), um dos melhores filmes da década, dos últimos 15 anos, etc.., está fora do "melhor filme de Adam Sandler". Refaçam essa votação depois que todos o assistirem porque ta ficando constrangedor já.

Culpa minha, admito. Eu tentei colocar na lista os filmes mais conhecidos ou os que eu tinha visto. Até tentei editar a enquete depois mas não deve ter essa opção, deve ser coisa pra moderador (se algum quiser mudar, do it).

Eu realmente não sabia da existência do Drunk-Punch Love e não duvido nem um pouco que seja mesmo o melhor do Sandler.

Mas de qualquer forma existe a opção "outros", marca e depois deixa no post =]

De todo modo, perdão.
 
Gosto de 50 first dates. É uma comédia, mas tem algumas semelhanças com o drama que é meu filme preferido, Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Acho que, por isso, o filme ganhou minha afeição. Pode ter a ver também com o meu estado emocional na hora que vi o filme, afinal arte tem muito disso, depende do momento.

E não sei como o Jack Nicholson aceitou fazer Tratamento de Choque. >.<
 
O Cinema foi gravemente ofendido com a enquete desse tópico :joy:

A obra-prima Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love, 2002), um dos melhores filmes da década, dos últimos 15 anos, etc.., está fora do "melhor filme de Adam Sandler". Refaçam essa votação depois que todos o assistirem porque ta ficando constrangedor já.

"Outro" é a opção mais votada etc
 
Mas o elenco mais entrosado era o de Como Se Fosse a Primeira vez, a Drew Barrimore estava meiga demais hehehe, e não acabou em comédia boba no final.
É, eu gostei muito do filme por que todos estavam em sintonia. E não era só comédia, tinha um draminha tembém.
Reine sobre mim.
Não assistiram?
Assistam.
Esse é mais drama não é? Quero olhar.


Eu não assisti muitos filmes com Adam Sandler, mas quero. Só que alguns são bem bobões.

Tratamento de Choque eu achei que era engraçado, por que com o Nickolson...sei lá pra mim ele é ótimo ator e fica bem em qualquer filme que faça. Mas disseram que é ruim...
 
Gosto de 50 first dates. A melhor das comédias românticas que assisti. É engraçada, ao mesmo tempo que tem uma história de fundo dramática.
Punch Drunk Love também é ótimo, mas vi faz tempo e não me lembro direito.
No entanto, a qualidade desses filmes não tem nada a ver com o Adam Sandler, que parece interpretar sempre o mesmo personagem em qualquer filme que participa.
 
Ah eu adoro os filmes dele =D
Eu amei "Como se fosse a primeira vez" :grinlove:
e em seguida vem "O Paizão" que tb é lindo =]

Agora Spanglish que passou recentemente na Globo, não é bom :blah:
e Tratamento de Choque tb num gostei =/

Fiquei curiosa para assistir estes outros que o povo comentou:
~Embriagado de Amor
~Reine sobre mim
:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo