1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O melhor de: Adam Sandler

Tópico em 'Cinema' iniciado por Stu, 11 Nov 2007.

?

Melhor filme com Adam Sandler:

1. Click

10 voto(s)
    18,5%
  2. Como se fosse a primeira vez (50 first dates)

15 voto(s)
    27,8%
  3. A herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds)

4 voto(s)
    7,4%
  4. Spanglish

2 voto(s)
    3,7%
  5. O paizão

7 voto(s)
    13,0%
  6. Outro

16 voto(s)
    29,6%
  1. Stu

Stu This is Spartaaaa

Seria legal ter alguns tópicos sobre atores, diretores, produtores etc, de forma individual.

Acabou de passar na tv o Como se fosse a primeira vez (50 first dates) com o Sandler e Drew Barrymore. Nunca fui fã dos filmes do Adam Sandler pois geralmente são filmes bobos demais (A herança de Mr. Deeds, Happy Madison, e por aí vai). Mas como vi esse filme pela primeira vez não esperava um filme tão divertido.

Quem diria que até o sem graça do Rob Schenider estava engraçado também.

Vamos ver em uma votação qual o melhor filme do Adam Sandler (até o pesente momento).

Eu voto no Como se fosse a primeira vez, apesar de ter gostado também de Click.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Como se fosse a primeira vez é bobo. Punch-Drunk Love é o melhor.

3. Stu

Stu This is Spartaaaa

Bom, é... é bobo sim hehehe, mas eu acabo gostando de filmes assim.

Qual o nome desse Punch-Drunk Love em português? Se vi não consigo lembrar ou associar

4. Stu

Stu This is Spartaaaa

Ihh... Punch-Drunk Love é do Paul Thomas Anderson, agora quero ver esse.

5. Bah, você anda muito rápida.

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Embriagado de Amor é o título em português, se não me engano, e também acho o melhor filme com o Sandler.

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

eu prefiro o Click

Embriagado de Amor eu não curti muito. NA época tinha adorado, hoje recordo pouco. Preciso rever.

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Talvez eu seja o único, mas gostei bastante da atuação dele em "O Paizão", que por acaso foi o primeiro filme dele que vi.

Gosto também de "O rei da água", em que ele interpreta um personagem com deficiência mental.

9. Katrina

Katrina Usuário

Não é o único não...:nope:

Também gosto muito da atuação dele em "O Paizão", ele e o garotinho (o qual não não sei o nome do ator) tiveram uma empatia muito legal!

10. Belfalas

Belfalas Ele é legal

"A herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds) "

Concerteza, ele atua muito bem fazendo papel de "crianção"

11. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Preciso rever o Punch-Drunk Love também. Mas que me lembro, so far o melhor é Click.

12. Shazan

Shazan siscapuliu

É bem disso que eu estava falando. Atuar com uma criança e se soltar daquele jeito em um filme de hollywood não é lá algo tão fácil, imagino. Para ele deve ser mais fácil, já que a maioria dos filmes dele são de comédia, mas ainda assim ficou bem convincente. Eu gostei do filme e da atuação dele e do garoto também =]

13. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Gosto de Como se Fosse a Primeira Vez
    mais o Click me emocionou mto mais
    e é muito profundo^^
    Prefiro Click

Bjussss

14. Kurt

Kurt El Doctor

:roll:

Click é realmente muito bom, além de ser engraçado ele tem um lado dramático excelente.

15. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Ele fez algum outro filme bom além de Embriagados de Amor?

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ah, eu gosto dos filmes dele!
    Votei n'O Paizão, mas tem outros que também gosto, aqueles da Sessão da Tarde.
    Eu sou péssimo com títulos, mas aquele em que ele faz um jogador de golf e outro em que ele tem que voltar pra escola são ótimos!
    Mas nenhum ganha d'O Paizão!!!

Última edição: 12 Nov 2007
  17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Arquivos Anexados:

18. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Bobo nada...é lindo...:grinlove:
    Drew Berimore :grinlove:

19. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Assisti poucos dos que estão ai, e não lembro de outros dele, mas o Click eu gostei bastante...

20. Pips

Pips Old School.

Como Se Fosse a Primeira Vez é ótimo junto com Tratamento de Choque.

Mas o melhor é Embriagado de Amor e tem um que está na locadora agora (que me fugiu o nome) que quero ver.

Compartilhar