Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Tecnicamente eu diria que é o John Myung, do Dream Theater
#_Slash_# disse:Kyo disse:Tecnicamente eu diria que é o John Myung, do Dream Theater
em pontos eu concordo e discordo disso
quem ja ouviu a versão do Dream de YYZ do rush
ve q ele toka musica perfeitamente
a ñ ser em uma passagem do baixo em q ele perde o tempo e a parte seguinte fica sem sentido auditivamente
sei la
msmo ele sendo muito tecnico axo q falta muito pra ser um baixista completo
Kyo disse:#_Slash_# disse:Kyo disse:Tecnicamente eu diria que é o John Myung, do Dream Theater
em pontos eu concordo e discordo disso
quem ja ouviu a versão do Dream de YYZ do rush
ve q ele toka musica perfeitamente
a ñ ser em uma passagem do baixo em q ele perde o tempo e a parte seguinte fica sem sentido auditivamente
sei la
msmo ele sendo muito tecnico axo q falta muito pra ser um baixista completo
Concordo com sua opinião, embora ele seja extremamente técnico e capaz de tocar muito bem, sinto que falta "feeling" no jeito dele tocar.. não sei como explicar, mas parece que ele tá la só pra tocar certinho tentando não errar nada, não tá realmente se dedicando a tocar.
não tá realmente se dedicando a tocar
Nunis disse:Eu odeio o Harris...
O que ele faz no baixo é em sua grande maioria Mi, Do Ré Mi cavalgado...
simplesmente isso... pode ser o que for pra época, mas é algo extremamente repetitivo..
Cliff Burton detona tudo![]()
![]()
Lord Skywalker disse:No entanto o Harris sozinho já compôs mais clássicos do Metal que todos os integrantes de várias outras bandas consideradas grandes juntos.
Só isso já vale.
Steve Harris com seu "mi, dó, ré", é o maior baixista da história.
Gandalf disse:Steve Harris com seu "mi, dó, ré", é o maior baixista da história.
Ele pode ser até fodão para o metal, mas da história não é mesmo. E tenho o dito.![]()