• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor ator de todos os tempos

:rofl:

O Frederico Evandro é um dos melhores personagens de filme nacional! Esse filme é muito bom!

Tá, nacional temos o Wagner Moura e o Lázaro Ramos. O Selton Melo é até bom em alguns filmes, mas depois de ver "Meu nome não é Johnny" perdi a esperança por ele... ô filme bobo.
 
Wilson disse:
:rofl:

O Frederico Evandro é um dos melhores personagens de filme nacional! Esse filme é muito bom!

Tá, nacional temos o Wagner Moura e o Lázaro Ramos. O Selton Melo é até bom em alguns filmes, mas depois de ver "Meu nome não é Johnny" perdi a esperança por ele... ô filme bobo.

O problema nem é ser bobo, o cara não consegue interpretar bem mesmo.
Wagner Moura e Lázaro são bons, mas tem uma carga muito grande dos personagens que vão fazendo.
 
Rafaela disse:
Jonni Deep no papel de Edward, Mãos de Tesoura. A parceria Jonni Deep e Tim Burton só rende bons filmes!

Concordo com a Rafa e com a Ari, esse é o melhor filme do Jonni...
Mas o Jack Nicholson também tem atuações fantasticas...

Também lembro agora do Brad Pitt, na fanstastica atuação do "Clube da Luta"
 
Eu tenho (tinha) um autógrafo do Marco Nanini ^^

É difícil escolher um melhor ator de todos os tempos... mas eu me mantenho no trio ternurinha Al Pacino, Dustin Hoffmann e Robert De Niro
 
Esse tipo de pesquisa é sempre muito complicada... por exemplo, eu nunca colocaria o meu ídolo maior, Robert de Niro, na frente de Marlon Brando ou de Humphrey Bogart (de Casablanca - destesto esse filme... hehehe)

Em "O Poderoso Chefão", o Francis Ford Coppola comenta que para escolher quem faria o papel de Don Corleone, ele pensou em que era o maior ator do mundo e chegou a conclusão que eram Marlon Brando e Laurence Olivier. Acabou ficando com Brando. Eu também assisti a Sindicato dos ladrões e, por isso, meu voto também é do Marlon Brando

Outros EXCELENTES atores, que poderiam muito bem entrar na briga (com certeza tem mais, esses são os que conheço em filmes):

Robert de Niro
Lawrence Olivier
John Wayne
James Stewart
Humphrey Bogart
Boris Karloff
Dustin Hoffman
Sean Connery
Jack Nicholson
Al Pacino
 
Johnny Depp, meu preferido sempre. Acho que toooodos os filmes que ele fez são marcados por seus personagens.

:pipoca:
 
James Stewart.
Só vi um filme, mas gostei pra caralho.
Rear_Window_1.jpg


Também vi um filme e gostei bastante:
Ray Milland
RayMilland.jpg

Impressão minha ou são parecidos?
Se pudesse mulher já diria Grace Kelly, que está em ambos os filmes :rofl:
 
[align=justify]É difícil chegar a um consenso, mas se é pra escolher um eu fico com Jack Nicholson, o cara é muito bom, fora que, quando se trata de bancar o freak o cara assusta pela liberdade que toma com o personagem, parece mesmo que o cara está tendo um ataque de loucura. Jack Nicholson é genial![/align]
 
Bah, tem vários que eu gosto demais!
Como a Clarinha falou, Al Pacino é o cara!
Mas tem também o Robert de Niro, Anthony Hopkins, Alan Rickman :amor: e Johnny Depp.

Atualmente eu ando super encantada com a atuação do Michael C. Hall :grinlove:
attachment.php


e do Hugh Laurie também! :sim:


[attachment=1923]
 
Já citaram muitos que são bons. Marlon Brando. *-*

Vincent Prince?

vincent_price.jpg



Dr. Phibes... O cara conseguia dar um show de interpretação sem dizer uma palavra.
 
Marlon Brando, o maior ator que já existiu e que existirá, seja no Poderoso Chefão, Apocalipse Now, Tango em Paris, Sindicato de Ladrões...

Dos brazucas é Paulo Autran em Terra em Transe.
paulo-autran-copia.jpg
 
Pela versatilidade é o Johnny Depp.



O melhor conselho de Johnny Depp :lol: :
(Inside the Actor`s Studio)

 
Última edição por um moderador:
Charles Spencer Chaplin Jr.

Papel mais marcante (para mim): Monsieur Verdoux - no filme que leva o nome do protagonista como título.

Foto:
ddhq8z.jpg
 
MaxVonSydow3.jpg


Max Von Sydon, ator sueco, que fez muuuuitos filmes bons como "O sétimo selo", "O exorcista", "O escafandro e a borboleta", "Hannah e suas irmãs"...

O cara é f...:calado:
 
Dificil dizer.

Dos que eu me lembro agora, voto pra Daniel Day Lewis, principalmente por causa das atuações em As Bruxas de Salem e Em Nome do Pai. Dois trabalhos de mestre.


Daniel-Day-Lewis.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo