• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O marcador de páginas ao lado

Não sei se é raro alguém usar marcador de livro ou se eu é que não reparo mesmo.
De qualquer forma, vou ficar de olho quando alguém estiver lendo perto de mim, no título e no marcador.
Mas me lembro que, faz tempo, vi uma pessoa no metrô que marcava o livro com uma nota de dez reais.
Lembrei porque achei bem inusitado. :lol:
 
Uso um que ganhei do Usina das Letras, normalzão mesmo. Tenho vontade de comprar um bonito, acho que meus livros merecem algo melhor.
 
Quanto a deixar o livro bonitinho, sem rabiscos nem folhas dobradas, um dia eu li em algum site que ter um livro deixar ele impecável não serve para nada. O bom mesmo é dobrar rabiscar, sublinhar tudo o que você gostou. Se quiser um livro para colocar na estante compre outro. Eu falei isso porque disseram que não dobram o livro de maneira nenhuma....

NEM EU! kkkkkkk Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. Achei interessante a opinião do cara lá onde eu li isso (que eu não me lembro) mas não consigo riscar, muito menos dobrar meus livros... u.u

Só que eu quero comprar um bonitinho, preciso... rs
 
pode ser o meu atual? rsrs...

o meu atual é uma etiqueta de uma blusa do garfield que comprei, achei bonitinho e estou marcando página com ele..kkkkkkkkkk
 
Nunca reparei no marcador dos outros...mas eu costumo usar o que um amigo meu fez e me deu de presente. Tem meu nome, uma menininha com livros e as bordas roxinhas. *-*
Uso também uma fita verde. =)
 
Clara V. disse:
Não sei se é raro alguém usar marcador de livro ou se eu é que não reparo mesmo.
De qualquer forma, vou ficar de olho quando alguém estiver lendo perto de mim, no título e no marcador.
Mas me lembro que, faz tempo, vi uma pessoa no metrô que marcava o livro com uma nota de dez reais.
Lembrei porque achei bem inusitado. :lol:

Esses dias peguei um livro na biblioteca da facul e tinha uma nota de 5 reais....
 
Aielicram disse:
Clara V. disse:
Não sei se é raro alguém usar marcador de livro ou se eu é que não reparo mesmo.
De qualquer forma, vou ficar de olho quando alguém estiver lendo perto de mim, no título e no marcador.
Mas me lembro que, faz tempo, vi uma pessoa no metrô que marcava o livro com uma nota de dez reais.
Lembrei porque achei bem inusitado. :lol:

Esses dias peguei um livro na biblioteca da facul e tinha uma nota de 5 reais....

caramba..quero achar com uma de 100...kkkkkkkkkkkkk
 
tayana disse:
Aielicram disse:
Clara V. disse:
Não sei se é raro alguém usar marcador de livro ou se eu é que não reparo mesmo.
De qualquer forma, vou ficar de olho quando alguém estiver lendo perto de mim, no título e no marcador.
Mas me lembro que, faz tempo, vi uma pessoa no metrô que marcava o livro com uma nota de dez reais.
Lembrei porque achei bem inusitado. :lol:

Esses dias peguei um livro na biblioteca da facul e tinha uma nota de 5 reais....

caramba..quero achar com uma de 100...kkkkkkkkkkkkk


Uma sorte dessa eu não tenho...hauahauhaua:hahano:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo