• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O marcador de páginas ao lado

kika_FIL

Usuário
Na sequencia do "livro ao lado" eu agora convido todo mundo a espiar como os leitores marcam as páginas de seus livros...

Isso pq há alguns dias vi uma moça marcando seu "Eclipse" com uma fita de cetim vermelha coisa mais linda e hoje um rapaz marcava seu "Ponto de Impacto" com um elástico de dinheiro...
 
Pooxa, nunca reparo nos marcadores, até porque a maioria que vejo parece não usar. Só outro dia que vi uma moça lendo Melancia com uma fitinha de cetim vermelha (:
 
Eu já vi uma moça usando uma conta de luz como marcador. :lol:
 
Já utilizei vários tipos de marcadores,tipo AR dos correios,conta de luz também :rofl:,minha carteira da biblioteca pública,sou muito informal eu confesso :rofl:
 
Eu uso um envelope de cartas quando o livro não tem orelhas para marcar... HUSUHASU
Queria comprar um marcador de páginas bonitinho... Haha.
 
Eu vejo pessoal usando geralmente um pedaço de papel aleatório para marcar os livros.

Lembro que no ano passado, durante a feira do livro de POA, o que mais se via eram os marcadores promocionais, que eram pedaços de corpos saindo pelas páginas, bem bacanudo xD
 
Tai... Nunca reparei nisso, mas acho que também não vi as pessoas usando algo do tipo. Muita gente usa a própria orelha do livro (eu sou um exemplo)
 
Usei vários também, até boleto bancário...rs! Mas em troca de livros com amigos por correio, sempre mandamos e recebemos marcadores "fofos", tenho uns artesanais, feito com fita de cetim com detalhes de missangas nas pontas, coisa mais linda, e muito fácil de fazer.

:hahano:
 
Velho, também não vejo isso, mas eu uso várias coisas, folhinhas de recado, etiqueta de roupa...mas tenho um bonitnho também, mas nunca lembro de usar ele, porque uando começo um livro pego qualquer coisa...
 
Nossa, nunca reparei isso! Mal reparo os que eu pego pra marcar (costuma ser o que tá mais a mão na hora), mas acho que já vi alguém marcando com a própria orelha do livro mesmo.
 
Nossa, veja a tosquice de um amigo meu... Ele comeu uma coxinha e dobrou o guardanapo gordurento e cheio de farelos e USOU COMO MARCADOR DE LIVRO!!!! Foi ontem à noite... To chocada até agora!!!!:puke:
 
LOL, Maura!

Deve ter deixado um cheirinho booom no livro auhuhu

Hoje vi uma mulher usando um folheto de cartão de crédito. O engraçado é que ele tinha um formato de marcador de livro mesmo.
 
Maura Corrêa disse:
Nossa, veja a tosquice de um amigo meu... Ele comeu uma coxinha e dobrou o guardanapo gordurento e cheio de farelos e USOU COMO MARCADOR DE LIVRO!!!! Foi ontem à noite... To chocada até agora!!!!:puke:

MEDO!
 
Mal vejo pessoas lendo livros por aqui, mas, quando acontece, geralmente elas marcam com a própria orelha ou dobram daquela forma que dá dó do coitado do exemplar. ~: Sequer vejo gente com marcadores normais por aqui, isso é estranho, hehe.
 
Maura Corrêa disse:
Nossa, veja a tosquice de um amigo meu... Ele comeu uma coxinha e dobrou o guardanapo gordurento e cheio de farelos e USOU COMO MARCADOR DE LIVRO!!!! Foi ontem à noite... To chocada até agora!!!!:puke:

:rofl:

Mermão, se alguém faz isso do meu lado, eu arranco o livro da mão da pessoa e mando ir ver Domingão do Fastão.
 
Pois é, nunca imaginei isso, parei pra pensar aqui, o que eu uso em Bento é um que recebi do sos mata atlantica quando comprei no site, mas em outros eu tenho fotos, conta de luz, etc...

Mas eu prefiro os marcadores formais mesmo, os que são feitos pra isso, mas como não corro atrás, uso o que estiver mais perto.
 
Eu uso uma fita de cetim vermelha (parece até clichê nesse tópico) com dois quadrados de metal na ponta: A. D. (Alexandre Devereaux, mas quando perguntam eu digo que é Anno DominiXD)
Ao lado, um livro marcado por uma lapiseira 0.7
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo