• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mapa zumbi

vc jura que conseguiu ler a letra miúda? to cega +_+

blé, pesquisa no google, que sem graça. ainda acho que onde tiver mais gente que o pau vai comer. é só pensar: onde tiver mais gente, mais vítima para ser mordida e virar zumbis haverá. =F ou seja, se um dia rolar algo assim, fujo pro mato _o/

Tá escrito isso aqui, Anica:
Using a keyword search for "zombies," the following map visualizes the absolute concentrations of references within the Google Maps database. The map reveals two important spatial patterns. First, much of the world lacks any content mentioning "zombies" whatsoever. Second, and related, the highest concentrations of zombies in the Geoweb are located in the Anglophone world, especially in large cities.The results either provide a rough proxy for the amount of English-language content indexed over our planet, or offer an early warning into the geographies of the impending zombie apocalypse
 
A única desvantagem que teríamos em relação aos Estados Unidos é que la tem uma arma em cada casa... Aqui nego iria lutar contra zumbis usando uma peixeira ou bolas de futebol! :lol:
 
Na imagem tem o texto explicando como o mapa foi gerado.

Foi simplesmente com base no banco de dados da Google.

Se vocês forem no Google Maps e digitarem "zombies" vocês vão notar uma grande semelhança com os resultados que aparecem no mapa com a imagem que foi postada aqui no tópico.

Por "zombies" ser uma palavra da língua inglesa, os Estados Unidos e a Europa tiveram uma maior concentração de resultados.

Se você trocar "zombies" por "zumbi" vai ver que o Brasil é um lugar mais perigoso que os Estados Unidos e a Europa.

Lord Leonan.
 
Ou seja, só os abrigos anti-nucleares nos salvam dos zumbis :P
 
Última edição:
hmmm .... donde surgiu essa ideia do Apocalipse Zumbi??
Essa ideia eh mtttt legal ... embora eu prefira ver um apocalipse liderado por um exercito de mumias assassinas ... se bem que seriam zumbis tb pensando pelo lado q elas voltaram a vida depois de milenios ....
e hmm .....
Se você trocar "zombies" por "zumbi" vai ver que o Brasil é um lugar mais perigoso que os Estados Unidos e a Europa.
acho q o Brasil ja eh perigoso sem ter zumbis .... com zumbis acho q pode melhorar um pouco ... desde que tenhamos armas nucleares e abrigo ant-nucleares como o Abylos mencionou ....
 
Que fail, eles deveriam ter procurado em todos idiomas e feito um mapa bem completinho, seria bem mais interessante e popular esse mapa! '-'

Eu acho que eles deveriam considerar as características de cada região, para ver qual delas é mais propício a um ataque zumbi.

O dificil vai ser descobrir qual tipo de região um zumbi gosta :think:.
 
Uma com muita população. :mrgreen:

Com certeza, mas mais importante de tudo seria a densidade populacional, para o vírus se espalhar mais rápido!
Procurei as cidades com a maior densidade populacional e Daca é a primeira na lista com 45 461 pessoas/km²!
Então Daca, a capital de Bangladesh seria a cidade em que o vírus teria mais sucesso! :3
Concordam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo