• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mapa do Trajeto das Hostes de "O Silmarillion"

Status
Fechado para novas mensagens.
Mith disse:
Mas eu acho que tem que ser conveniente para todos ^^

É que, deste jeito, a reunião nunca vai acontecer...

Eu simplesmente NÃO CONSIGO chegar em casa antes das 8:00 h... Visito meus avós e tal, e o horário que a gente chega normalmente é esse. Mas olha, se vocês querem ir se organizando a partir das 8:00 em um chat pra já ir começando a interagir, não me importo.

Normalmente chego às 8 e pouco, por isso defini o horário para as 8:30, pra não deixar ninguém na mão e tal...

Mas sei lá, o que dizer diante de tal situação?
 
É, é difícil quando alguns compromissos são inadiáveis. Quando eu ficava na ValinorNet, tinha que deixar uns de lado e não me arrependia disso. Tenta fazer o mesmo ^^ Aí tudo vai dar certo.
 
OK.
Falei com meus pais e vou conseguir chegar mais cedo.

------ATENÇÃO PESSOAL!------

NOVO HORÁRIO: 20:00 Hs.

Até lá.
 
Aí, agora que ele mudou, todo mundo tem que fazer uma forcinha pra aparecer né :pula:
 
Idr¡l disse:
Me esforçarei o máximo possível para aparecer. =]

Olha, fico muito muito feliz em te ver por aqui! Pensei que você tava ignorando minhas MPs!

Não se esqueça de me adicionar no MSN, que está em uma das MPs.

=)
 
Que nada, meu PC não contribui muito... Tá um saco fazer qualquer coisa, até responder MP tá ruim. :tsc:

Mas enfim, vou te adicionar para que a reunião de amanhã e tals. :wink:
 
Ei, psiu! Galera! :pula:
Por que vocês não fazem a reunião na ValinorNet? Tem um novo modelo de chat. Acho que vocês poderiam ir testando já.

:jive:
 
Gostei do projeto, se eu estivesse com os meus livros a diposicao eu ajudaria.
Apoio a ideia, e se o mapa for bem feito vai ser de grande ultilidade na proxima leitura do Silma. Boa Sorte pra vcs.
 
Mith disse:
Ei, psiu! Galera! :pula:
Por que vocês não fazem a reunião na ValinorNet? Tem um novo modelo de chat. Acho que vocês poderiam ir testando já.

:jive:
Bah, excelente!
A ValinorNet serve é pra essas coisas! Acho que nós deviamos ir pra lá! :joy:
 
E Melhor deixarmos o nosso lider
Fallacion escolher oito horas eu
estarei na reuniao eu prometo eu
estou doidinho para começar a
trabalhar.
 
Eldest, não poste duas vezes seguidas, use o
edit.gif

Mas por quê não usar a ValinorNet? No MSN as janelas começam a travar, o povo pode cair, aquelas letras e nicks coloridos.

:uhum:
 
Mith disse:
Eldest, não poste duas vezes seguidas, use o
edit.gif

Mas por quê não usar a ValinorNet? No MSN as janelas começam a travar, o povo pode cair, aquelas letras e nicks coloridos.

:uhum:
Odeio nick coloridos. E os seus são assim, Mith!
 
Olorin Roux disse:
Prefito nicks coloridos, mas prefiro mais ainda poder voltar pra ValinorNet! :cerva:

Se na hora, pelo MSN, a decisão for unânime (ou quase), escolheremos o Chat.

Mas por enquanto, 20:00 hs no MSN! =D
 
A reunião durou cerca de duas horas e meia e muitas coisas foram decididas. Uma delas foi que o grupo, que agora conta com uma lista de discussões própria para melhor dinamizar o andamento do projeto, não mais usará este tópico.

Porém, quem estiver interessado em ajudar e a fazer parte do projeto, pode entrar em contato com o Falassion por MP ou e-mail, bem como com qualquer integrante do Projeto. :wink:

Portanto, estou trancando o tópico. =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo