• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mapa do Trajeto das Hostes de "O Silmarillion"

Status
Fechado para novas mensagens.
Para avisar: Domingo mandei uma mensagem convocando todos as pessoas que se inscreveram aqui. Até agora, só uma respondeu. Espero que o resto também responda. =D
 
Queria saber o dia da primeira reuniao eu mandei minha
resposta viu falassion espero que voce tenha recebido
estou logo para começar a trabalhar.
 
Última edição:
OBS.: Em vez de postar 2 vezes, usa o Editar. ;)

A 1ª Reunião, que IRIA ser hoje, não vai mais ser, porque somente TRÊS pessoas responderam.

Vou esperar mais uns dias, pois o pessoal pode ainda estar de férias do Carnaval... Mas se não houver maiores respostas, abandono o projeto.
 
Aí, gente, eu tenho o Silma e poderia ajudar, não prometo nada, e fiquem avisados: sou muito irresponsavel :lol:
Aí, agente não podia usar o Chat Valinor como ponto de encontro?
 
Falassion disse:
Ainda há esperança. =)
NOVAS esperanças!!! :cerva:
Se alguém resumir o tópico em pouquíssimas palavras, eu ajudo!!! É que não to afim de ler tudo, não!!! :mrgreen:

O que já combinaram?
O pessoal que tá ajudando são aqueles da lista lá no primeiro tópico??
Estão se comunicando por MSN, e-mail ou MP???
 
Snaga disse:
NOVAS esperanças!!! :cerva:
Se alguém resumir o tópico em pouquíssimas palavras, eu ajudo!!! É que não to afim de ler tudo, não!!! :mrgreen:

O que já combinaram?
O pessoal que tá ajudando são aqueles da lista lá no primeiro tópico??
Estão se comunicando por MSN, e-mail ou MP???

Bom, alguns tem que desenhar e outros detalhar as histórias do Silma... Os que vão desenhar (eu :mrgreen:) vão criar os mapas do Silmarillion, e os que vão detalhar é marcar por onde que as hostes andaram e talz

Exemplo: Por onde Túrin passou em toda a sua jornada/ Por onde Tuor passou/ qual foi o caminho dos Elfos até Valinor, essas coisas que aconteceram no Silmarillion =]

Os que estão na lista, estão convocados a ajudar :dente: e estamos tentando fazer uma reunião pelo MSN, porque é bem mais rápida a conversação... :beam:
 
Capitão Nemo, não é por nada não, mas à altura que está nosso projeto, quando quase ninguém respondeu à 1ª chamada, precisamos de gente que erga a espada e vá à luta, e não que bata em retirada, se é que me entende. ^^
Então, se mudar de idéia e resolver se apegar na idéia, terei o prazer de incluir seu nome. ;)
Snaga, espero resposta. ;)
E Statues, obrigado pelo grande apoio. =)
 
Statues Argonath disse:
Bom, alguns tem que desenhar e outros detalhar as histórias do Silma... Os que vão desenhar (eu :mrgreen:) vão criar os mapas do Silmarillion, e os que vão detalhar é marcar por onde que as hostes andaram e talz
Valeu, Statues!!! ;)

Falassion disse:
Snaga, espero resposta. :wink:
Beleza, bota meu nome ae!!! :mrgreen:
 
Aí, eu posso ajudar, é q to em semana de prova, e por isso não poderei entrar muito. Mas quem sabe na semana q vem vcs já possam por meu nome na lista.

Resumindo: agora não iria dar. poderia entrar na lista proxima semana!
 
Capitão Nemo disse:
Aí, eu posso ajudar, é q to em semana de prova, e por isso não poderei entrar muito. Mas quem sabe na semana q vem vcs já possam por meu nome na lista.

Resumindo: agora não iria dar. poderia entrar na lista proxima semana!

Sim sim, sem problemas...

Já tô vendo que o que era pra ter começado semana passada ñão vai começar essa semana também.. xD

Snaga e Capitão Nemo adicionados. Já já lhes mando a MP.
 
O projeto não avançou nada ainda pois estou na espera da resposta do pessoal que se inscreveu, já que nem metade dos "inscritos" deram sinal ainda.
 
Falassion disse:
O projeto não avançou nada ainda pois estou na espera da resposta do pessoal que se inscreveu, já que nem metade dos "inscritos" deram sinal ainda.

Sugestão, coloque uma data limite para respostas. Comecem com quem tiver se apresentado e mostrado disposição nesse prazo, aceitando ajuda de quem se oferecer depois. :)
 
Maglor disse:
Sugestão, coloque uma data limite para respostas. Comecem com quem tiver se apresentado e mostrado disposição nesse prazo, aceitando ajuda de quem se oferecer depois. :)

Ok.

Data limite: Sexta-Feira, 17/03/06.
Data de reunião (ao menos a 1ª): Domingo, 21h (desculpem-me, é o horário que posso. =/)
 
Nao da pa colocar a reuniao um pouco mais sedo nao Falacion nao sei se vai dar para mim ver a reuniao por que voce nao coloca as 20 horas eu acho que vai ser melhor.
 
Eldest D' Ardy disse:
Nao da pa colocar a reuniao um pouco mais sedo nao Falacion nao sei se vai dar para mim ver a reuniao por que voce nao coloca as 20 horas eu acho que vai ser melhor.

Eu pensei em colocar esse horário, mas aí não fica conveniente pra mim..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo