• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mapa do Trajeto das Hostes de "O Silmarillion"

Status
Fechado para novas mensagens.
Pode me colocar na Lista falassion!
ajudarei com todo prazer, mas tenho uma dúvida...
Conta o que está no Contos Inacabados (e no HOME) ou só o que está no Silmarillion?!?!?!
 
Vëon HIPPO disse:
Pode me colocar na Lista falassion!
ajudarei com todo prazer, mas tenho uma dúvida...
Conta o que está no Contos Inacabados (e no HOME) ou só o que está no Silmarillion?!?!?!


Só o que esta em "O Silmarillion", amigo Hippo. ^^
 
Não esqueça de contribuir com esse importante material para a Enciclopédia Valinor :pula:
 
Mith disse:
Não esqueça de contribuir com esse importante material para a Enciclopédia Valinor :pula:

Já que ira para a Enciclopédia, seria abuso que eu pedisse que a idéia fosse divulgada em um lugar mais "atrativo", par atrair masi gente apta a ajudar?
 
Eu andei observando esse topco e achei muito interessante essa ideia.Nao sou nenhum profissional em desnho, mas gosto de fazer e estou disposto a ajudar, e so separar tudinho, ok
 
Flamner disse:
Eu andei observando esse topco e achei muito interessante essa ideia.Nao sou nenhum profissional em desnho, mas gosto de fazer e estou disposto a ajudar, e so separar tudinho, ok


Ok Flamner, vai entrar pra lista. :joy:

Visto que tem gente entrando ainda, prorrogo o prazo até dia 28.
 
Última edição:
Falassion disse:
Já que ira para a Enciclopédia, seria abuso que eu pedisse que a idéia fosse divulgada em um lugar mais "atrativo", par atrair masi gente apta a ajudar?
Tipo em que lugar? Eu acho que colocando na assinatura está bom ^^ Não convide muita gente para ajudar porque pode fugir do seu controle. E se vocês, que estão ajudando, se permitirem, eu vou apenas colocar o trabalho on line na Enciclopédia, assim fica acessível para todos.
 
o/
Falassion, olha eu aqui ^^ Não deu pra entrar ontem...
Mas pode colocar o meu nome aí que eu vou tentar fazer o que eu puder =]
Falow!
 
Então já está na hora de colocar a mão na massa, Olo. :chibata: Nossa, quem olha acha que eu sou um Sauron da vida. :lol:
 
So uma duvida, poderia ser feito tambem o caminho feito por Tuor em Contos inacabados, pois eu me enrolei um pouco.Sei la, gostaria de saber se os mapas poderiam englobar essa obra tb.
 
Bom, eu acho que primeiro vocês tem que fazer esse mapa do Silmarillion, se der certo, façam dos Contos Inacabados. Uma coisa de cada vez. ^^
 
Flamner disse:
So uma duvida, poderia ser feito tambem o caminho feito por Tuor em Contos inacabados, pois eu me enrolei um pouco.Sei la, gostaria de saber se os mapas poderiam englobar essa obra tb.

Uma coisa de cada vez, senão é muito pro meu pequeno cérebro confuso. xD
 
So uma duvida, poderia ser feito tambem o caminho feito por Tuor em Contos inacabados, pois eu me enrolei um pouco.Sei la, gostaria de saber se os mapas poderiam englobar essa obra tb.
Por Eru, nem começamos a fazer o mapa do Silmarillion ainda! Uma coisa de cada vez...
 
Já pensaram num cronograma ou algo do gênero?
Ajuda a organizar as idéias e ordens de prioridade, etc. =]
 
Fëanor ¥ disse:
Já pensaram num cronograma ou algo do gênero?
Ajuda a organizar as idéias e ordens de prioridade, etc. =]

Não sou bom nessas coisas... Não sei fazer um. o_O

Mas vou tentar bolar um esquema ou algo do gênero. =)
 
Pode me colocar na Lista falassion!
ajudarei com todo prazer Não deu
pra entrar ontem...
Mas pode colocar o meu nome aí
que eu vou tentar fazer o que eu puder
Falou eu ajudarei com tudo que voces
precisarem!:kiss:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo