• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais poderoso

Eu gostaria de considerar o Espectro da DC e o Montro do Pantano também...
ele pode ter vários corpos em localidades diversas no tempo e no espaço...

basta que exista um veetal no universo que ele tá lá.. vivo...

mas realmente.. nao tem como comparar...O Frankin e o Nate são apeloes demais...
e o Galactus e o Thanos tb..... ( assim como o Surfista )
 
TT1 disse:
mas realmente.. nao tem como comparar...O Frankin e o Nate são apeloes demais...
e o Galactus e o Thanos tb..... ( assim como o Surfista )
É por isso que eu não curto essas estórias que envolvem poderes cósmicos e supremos. A estória em que Galactus foi se alimentar da Terra é um bom exemplo disso: o que impediu ele foi a ameaça de Reed Richards de usar o "Aniquilador total", uma arma do tamanho de uma lata de refri que podia destruir todo o universo. Apelação suprema. :?
 
The Transcendent One disse:
Eu gostaria de considerar o Espectro da DC e o Montro do Pantano também...
ele pode ter vários corpos em localidades diversas no tempo e no espaço...

basta que exista um veetal no universo que ele tá lá.. vivo...

mas realmente.. nao tem como comparar...O Frankin e o Nate são apeloes demais...
e o Galactus e o Thanos tb..... ( assim como o Surfista )

Falando nisso, quais os poderes do Espectro???
 
Eu não lembro os poderes do espectro.
Ele seria como um juiz se não me engano e julgava os atos das pessoas não é isso?! (faz tempo que eu não leio nada e acho que to falando bobagem).

Mas le num ta meio que na categoria dos seres cosmicos?! acho que ele não entra na disputa.
 
Fala sério, o personagem mais forte dos quadrinho é a Mônica da Turma da Mônica... não tem ninguém na revista que trava duelo com ela e sai inteiro! :aham:
 
Tópico errado.

O do mais forte tá logo ali, mais embaixo, só que a Mônica já foi tirada da discussão, porque todo mundo concordou que ela é realmente a mais forte. :mrgreen:
 
Algum humano (provavelmente o V), poderia me dizer quais os poderes do Espectro? Assim eu posso conhecer melhor o personagem e saber se ele se enquandra entre os mais poderosos
 
Faz muito tempo que eu não leio nada do Espectro ( isso se a DC nao tiver dado um fim nele... )

mas o cara era o Apelo em pessoa.... acho que não pode entrar na disputa
 
hehehahhaehea

ele num é um tipo de deus da vingança e da morte ?
Tipo da purificação dos corruptos hehehe


ae.... o mais poderoso com certeza é o Massacre e Hulk (Marvel), Thanos e Galactus (DC), Spawn (IMAGE)
 
Discordo totalmente do Tonho Hammond pq franklin poderia num piscar de olhos fazer com que o homem molecular ficac sem seus poderes criando um ser igual mas sem os poderes. Assim franklin poderia presenciar a criação do universo como Galactus e se tornar o ser supremo basta analizar, ele pode fazer tudo!!
 
Última edição:
Acho que seria o Super Homem, se alguém acha ruim, acho o Shazam, se não vale da DC, entra o Magneto, se não vale o Magneto entra a Fenix (que eu nem sei como anda o a história idiota dela) e Gladiador.

O lançe das entidades cosmica, comparados os personagens que costumamos ouvir, graça não tem!, eles controlam a existência dos seres.

O Thanos é muito poderoso sem a luva também. Se o Homem Aranha receber os poderes Cósmicos, tamém da pau!

falou
 
Dr. Manhatan... por poder controlar os atomos.
De que tudo que existe é feito?? Atomos.
Logo, ele é Deus!! HUahuahu...
 
eu acho que o mais forte é o wolverine por que por mais que ele caia ele sempre vai se levantar por causa do seu fator de cura sem falar no esqueleto de adamantium que é praticamente indestrutivel.
 
- Mxy(etc)
- Um lanterna verde cujo nome eu não consigo lembrar. Era uma raça hiper-forte da era de prata, saco.
- Nate Grey
- Franklin Richards
- O Gambit de Red Son
- Super Homem da Era de Prata
- Homem Molecular
- ...Massacre?
- Amazo?
Isso sem considerar entidades/derivados.

Kain
 
Eu acho o magneto mais poderoso que o xavier e tambem muito mais inteligente.
Uma vez eu tinha lido numa revista muito antoga que tinha uma espécie de fusão entre Magneto e Xavier que iria se transformar no mutante mais poderoso do mundo mas não sei se é verdade e nem lembro o nome do mutante.
 
Última edição:
O mais poderoso de todos é certamente o homem molecular.

no tópico sobre quem é o mais forte, tá havendo muita confusão, porque confundem força física (que é o tema proposto no tópico) com poder. Então decidi criar este tópico. Aí eu pergunto. Quem é o personagem mais poderoso???

Eu aposto em alguns personagens, como franklin richards, nate grey, magneto ( ele pode tudo!!!).

No tópico sobre força, nosso amigo v citou tribunal vivo e eternidade. Realmente eles são muito poderosos, assim como os celestias. Mas falei apenas de quem eu conheço, pois não sei quais são os poderes destes. Não conheço muito bem tribunal vivo e eternidade, e não sei quais são seus poderes...

o mais poderoso de todos é certamente o homem molecular. Ele pode controlar todas as moléculas. Todos os seres o temem. A eternidade, o tribunal vivo, galactus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo