• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais poderoso

Garth Blackwood

Dragon Highlord
No tópico sobre quem é o mais forte, tá havendo muita confusão, porque confundem força física (que é o tema proposto no tópico) com poder. Então decidi criar este tópico. Aí eu pergunto. QUEM É O PERSONAGEM MAIS PODEROSO???

Eu aposto em alguns personagens, como FRANKLIN RICHARDS, NATE GREY, MAGNETO ( ele pode tudo!!!).

No tópico sobre força, nosso amigo V citou Tribunal Vivo e Eternidade. Realmente eles são MUITO poderosos, assim como os celestias. Mas falei apenas de quem eu conheço, pois não sei quais são os poderes destes. Não conheço muito bem Tribunal Vivo e Eternidade, e não sei quais são seus poderes...
 
Tribunal Vivo (ou Juiz Triplo) está alheio a tudo e nada que alguém possa fazer irá afetá-lo de alguma forma. Ele, porém, só age quando necessário; quando há desequilíbrio cósmico.

Eternidade é a encarnação de tudo que existe, ele é o Universo. Não sei se é correto colocar em termos de "poder", pois ele realmente nunca faz nada. Ele só existe.

Mas o Tribunal pode realmente ser considerado a entidade mais poderosa do Universo Marvel, pois quando Thanos conseguiu todas as pedras e se propôs a destruir o Universo, o Tribunal apareceu para julgar a questão, decidindo que não iria interferir, pois Thanos estava apenas substituindo a importância do Eternidade pela dele, ou seja, não haveria desequilíbrio. Conclui-se, portanto, que mesmo que Thanos destruísse tudo que existe, o Tribunal não seria afetado por isso de forma alguma.
 
Depende do universo onde vive o personagem! Tem um monte de lugares onde existe um personagem que pode tudo, como o Tribunal que o V citou na Marvel... os Perpétuos no universo de Sandman (qual o mais poderoso?), Goku em Dragon Ball, Mr Manhathan em Watchcmen (devo ter escrito tudo errado! :mrgreen:)

Mas, pra mim, o mais poderoso mesmo é uma criatura que ninguém pode deter que é o escritor! :obiggraz: Se ele decidir que o Tribunal Vivo é pé rapado isso VAI acontecer!
 
Se considerarmos os seres de proporções cosmicas então faço minhas as palavras do V.
O Tribunal Vivo é o mais poderoso de todos.........
Se formos contar apenas as raças que compõem o universo, ai fica dificil temos um pareo duro....
Thor e muito poderoso..........
Mas magneto tbm é.......... :confuso:

eu vou pensar em alguem que não seja um aentidade cosmica e qdo chegar a uma conclusão eu posto aqui :mrgreen:
 
As entidades cósmicas são entidades cósmicas!!!! O poder desses seres não tem comparação, então é melhor deixá-los de fora dessa discussão.
 
Garth Blackwood disse:
As entidades cósmicas são entidades cósmicas!!!! O poder desses seres não tem comparação, então é melhor deixá-los de fora dessa discussão.

Feito então só vou contar com os super seres "normais".......!!!

Mighty Warrior disse:
É complicado essa discussão. Não dá pra imaginar um combate entre o Tribunal Vivo e o Beyonder por exemplo.

Por isso, como o Garth falou, ´so vamos considerar superseres "normais"........
Nada de seres cosmicos pra não perder o raciocinio.

Bom com isso, eu acredito que o mais poderoso atualmente é............
Magneto......ele pode fazer praticamente tudo com o seu magnetismo.

Agora se o Franklin Richards estivesse com seus poderes desenvolvidos e sob controle,
ele seria o mais f&%$ de todos afinal o moleque pode controlar a realidade :wink:
 
Sim, tirando as entidades cósmicas, Franklin Richards e Nate Grey são os mais poderosos.
 
o homem-molecular, depois que o destino/galactus destravou o bloqueio mental e ele passou a controlar todas as moléculas orgânicas E inorgânicas....

acho que ele merece consideração aí... :wink:
 
V disse:
Sim, tirando as entidades cósmicas, Franklin Richards e Nate Grey são os mais poderosos.

So Franklin ja q Nate Grey acabou gastando quase td o seu poder. :)

ps. se eu estiver errado por favor me corrijam... parei de ler HQ qdo ele ja tava fraquinho :|
 
A informação do Tonho me deixou intrigado... vou considerar isso...
Há uma distância-limite que o Homem-Molecular alcance, com seus poderes?

Mas Franklin acho que até ultrapassa Nate Grey em seus poderes . Levando em consideração, ambos os personagens mais desenvolvidos.

Pois o Nate afeta uma parcela da realidade, há grande custo, quando utiliza carga massiva dos seus poderes mentais. Já o Franklin tem o poder de manipular a realidade de forma natural... se bem desenvolvido, possuiria uma abrangência muito maior.

E o que o Magneto já fez de grandioso, foi auxiliado várias vezes, por maquinários.
 
Bom... em uma das últimas revistas lançadas nos EUA do grupo X-Treme X-Men, a Vampira teve a acesso aos poderes e habilidades de TODOS as pessoas que ela já havia tocado. E os poderes estavam sob controle dela. Não creio que a Marvel vá manter isso... mas se mantivessem, sem dúvida nenhuma ela seria a mais poderosa. Isso pq ela já absorveu os poderes de mais da metade do universo marvel.


Agent Michael Vaughn, CIA
 
se vc partir do prinjcípio que não tudo é manifestação química, nisso eu incluo uma "disfunção" clínica dos super-seres, que a própria utilização dos poderes deve passar por reação química em cadeia, o homem molecular seria o mais poderoso dentre os terráqueos.

O próprio poder de mudar a realidade do franklin seria quase um nada , perto da capacidade de quase deus do owen wilson ( é esse o nome dele?!?!?! )

eu acho. :wink:
 
Eu estava conversando com o Conan no encontro de Petrópolis e nós dois concordamos num ponto. O Lanterna Verde realmente é MUITO poderoso. Acho que ele também deve ser levado em consideração.
 
Sim, mas depende de qual Lanterna Verde.

Como o anel proporciona o que se chama de "omni-power" (ou seja, o poder de fazer virtualmente qualquer coisa), realmente um Lanterna Verde com uma força de vontade muito grande (como Hal Jordan) poderia ser considerado um dos seres mais poderosos de todos.

Mas há um grande porém: a bateria.

O poder do anel não é inesgotável.
 
V disse:
um Lanterna Verde com uma força de vontade muito grande (como Hal Jordan) poderia ser considerado um dos seres mais poderosos de todos.

Mas há um grande porém: a bateria.

O poder do anel não é inesgotável.
Seguindo essa teoria, o "Parallax" estaria então no limiar do poder máximo e supremo, já que teria a força de vontade do Jordan e todo o poder contido dentro de si. Né? :mrgreen:
 
[quote="Gildor]Seguindo essa teoria, o "Parallax" estaria então no limiar do poder máximo e supremo, já que teria a força de vontade do Jordan e todo o poder contido dentro de si. Né? :mrgreen:[/quote]

Sim se olharmos por esse ponto , o Parallax seria o mais poderoso de todos ja que ele poderia realizar tudo ja que ele tinha se tornado a fonte unica do poder que alimentava os aneis.......

mas se não me engano,(me corrijam por favor) suas obras só continuariam enquanto sua vontade permanece firme ou ele vivo certo?

Se assim for, Franklin é mais poderoso pq ele altera permanentemente a realidade e ela continua e so muda se ele quiser, não dependendo diretamente de sua vontade (concentração continua) para continuar existindo.
 
O Spawn é um cara poderoso pra caramba. Antes ele podia fazer qualquer coisa. Mas aí ele perdia necroplasma (algo assim). Agora ele não tem mais limites. E ainda matou o próprio Diabo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo