• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva V O Mais Level Collector do MUD

O Mais Level Collector do MUD

  • Wmana

    Votos: 11 64,7%
  • Hellirion

    Votos: 6 35,3%

  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .
Pessoal, tivemos um problema com essa enquete e ela foi zerada, então quem votou trate de votar de novo aqui hehe.

*torcendo para que dessa vez a enquete esteja ok*
 
Wmana larga com uma grande vantagem numérica... acho que esta categoria só faz sentido para veteranos.

Mesmo assim votei, só para satisfazer meu ego.
 
Wmana. é claro!
Alguém ainda tem alguma dúvida?
O Hell pode até ser LC também, mas anyway... Ele ao menos diz "olá" pra gente :P
 
Eu quero ganhaaaaaaaaaaaar! UHUUUU!

Premio Nobel dos Levels 2005!

Quero agradecer muito meu pai, minha mae, minha girafa de pelucia, minha professora da 1a. serie, meu gato que morreu eletrocutado, o passarinho que levou pedrada minha quando eu tinha 7 anos, o tiozinho que me passou no exame do motorista, minha vo torta que pisava nos meus brinquedos, meu vizinho pagodeiro....


UHUUUUU! Quero um brinde! The Level Leggings ou The Flawless Collector Crown :D /o/ \o\ /o/ \o\
 
Oriel disse:
Wmana. é claro!
Alguém ainda tem alguma dúvida?
O Hell pode até ser LC também, mas anyway... Ele ao menos diz "olá" pra gente :P

Digo "Ola" soh? :P E todas as vezes que eu zuei o Rugnar, o Zaba, o Noel, o [INSIRA SEU NOME AQUI]? HUAEHUAEHUHEAUAHEUAE
 
:ruiva:

Ah, pra mim e pra algumas pessoas no MV LC significa Lanca Chamas hauhauhuahuahuah mas enfim, ne? :tongue:
Eu nao considero nenhum dos dois como LC. Alias LC devia se aplicar aos pessimos jogadores que nem conhecem as areas do MUD, e so andam com speedwalker do client. Pessoas que chegam ao nivel que estao por seus proprios meios e nao por bugs. :wink:
 
ArienSunMaiden disse:
:ruiva:

Ah, pra mim e pra algumas pessoas no MV LC significa Lanca Chamas hauhauhuahuahuah mas enfim, ne? :tongue:
Eu nao considero nenhum dos dois como LC. Alias LC devia se aplicar aos pessimos jogadores que nem conhecem as areas do MUD, e so andam com speedwalker do client. Pessoas que chegam ao nivel que estao por seus proprios meios e nao por bugs. :wink:


Concordo plenamente, ou pelo menos essa é a ideia que eu faço de LC, sei la, ate pq parece esquisito quando vc pergunta pra alguem lvl 8765567677 algo ate facil de area conhecida, e a pessoa nao sabe responder, rola o maior vacuooooooo.
To votando no Wmana, mas talvez ele nem seja absurdamemente assim, outro dia msm eu falei com ele pra atazanar (pra dizer que tinha MEDOOOOOOOOO dele, neh! rsrsrs) e ele respondeu, trocou um plá, fui super sociavel e tals.... :ruiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo