• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais forte

Cara, legal você ter ressuscitado esse tópico e tal, mas se vc realmente leu, sabe que se trata apenas sobre força FÍSICA. Magneto já foi sacado dessa discussão há muito tempo!
 
Se for força física são:

O Mais forte DC = Super Homem, Apocalypse (sempre ressuscitado) e Darkseid
O Mais forte Marvel = Hulk e Fanático


se For força psíquica:
DC = Brainiac
Marvel = Professor Xavier, Franklin Richards e Fenix

aff tem tanta comparação... fica soh nisso nesse post
 
Tem o Sentry na Marvel dizem as más linguas q ele tem poderes infinitos e eh por isso q ele eh o mais forte da Marvel ateh o xavier ja falou isso!! Além do mais os poderes dele não podem ser contados pq ele sempre tem algo novo ^_^
 
eu acho que o hulk quebraria o super.
mas eu já postei isso em algum outro tópico.
o fanático não é nada.
eu acho que o hulk é o mais forte.
o resto é o resto.
o hulk nao e o mais forte pois ele possui um limite de nanomeds no seu corpo no terceiro estagio que limita sua força exatamente em 150.000.000.000 de toneladas se achar que eu estiver mentindo va no google e digite 'hulk wikipedia e no mesmo digitando super homen wikipedia vera sua força maxima que mais de 200.000.000.000.000.000 de toneladas o detalhe e que o site pega dados originais da fonte dc e marvel comics.caso ainda ache que o hulk e o mais forte nao ache ,apresente provas.
 
Cara, tb adoro o demolidor. Mas falando francamente, nao considero o Super mais forte que o HUlk. Mesmo os maiores escritores da Marvel e da DC na epoca dos combates Marvel Vs. DC disseram que realmente o Hulk é mais forte se eles ficassem se socando, e eu considero isto correto. Agora, quanto a falar que ele derrota o Super já é mais difícil pois o super tem muitos outros poderes. Mas falando de força pura e simples, entendo que o Hulk é o mais forte de todos. Sabe porque o Hulk é o mais forte de todos? Porque sua forca nao tem limites. Qualquer patamar pode ser atingido por ele, é só ficar nervoso.
Quando ele está com raiva o Hulk é uma verdadeira máquina de destruicao. Uma força da natureza. Em termos de força para mim ele é o maior de todos.
Agora falo para vcs, nao desmereçam o Fanatico. O cara é um monstro. Ele é MUITO poderoso. Entao me fale a maior coisa que o hulk levantou,enquanto o superman levantou certa vez um meteoro 3 vezes maior que a terra o impedindo de destrui-la.
 
naum a mais forte q a monica eh claro mas depois dela acho q vem sim o hulk
superman ja venceu o hulk 4 vezes, o thor o ,capitao marvel(que possui a força de hercules),o lobo,o darkseid,o apocalypse 3 vezes(pois se nao sabe tiveram 3 revanches depois da ultima luta)e ate mesmo o fanatico.sem palavras.
 
sei lá, mas super herói favorito foi o WOlverine, nem é tão poderoso, mas ele é phodaa, estiloso, anti-social e é o melhor no q ele faz...e o q ele faz não é nem um pouco agradável

vlw
 
oauhouahuoa
Já que foi ressucitado, seria melhor escolher um semi-deus...
Tipo Galactus.
Pq, segundo a enciclopédia marvel, Galactus pode levantar pesos incauculaveis (acima de 100 toneladas), é virtualmente indestrutivel, pode soltar fontes ilimitadas de infinitas formas de energia... Além de transceder a velocidade da luz e ser onisciente...
Algo mais ou achou pouco? XD
 
rafasuper tas completamente enganado,quando o hulk levantou 150.000.000.000 foi durante a saga guerras secretas e nessa altura quem estava no controle do hulk era o banner e todo mundo sabe q o hulk selvagem é + forte q o hulk sobe controle do dr. banner..
o super homem realmente é muito forte + num combate fisico ele seria dizimado pelo hulk
,e todas as vezes q o super venceu o hulk foi porque os fãs votaram a favor d super...acredita o hulk é força bruta pura,imparavel e inrracional
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo