• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior trauma de infância é...

quote:
deixa eu olhar para traz e lembrar dos traumas:
-nascer: tudu tava indo tao bem na na cabeça do Ilúvatar....
-ser irmã do melkor.....
-perder a mamadeira e começar a beber naquela porcaria de copo plástico
-o divórcio dos pais...(essa eh pessoal, heheh)
-quando o melkor arrancou a cabeça da minha boneca "estrelinha"...
-ser criada longe da mamy e do papy (e ter todomundo apertando as minhas bochechas....argh)
-ter que tirar aquelas fotos de aniversário ridiculas mostrando a idade com os dedinhos da mao.
-o melkor sempre soprar a velinha do bolo antes d eu.....
-filmes da lassie (eu chorava tantu...)
-Descobrir que o Darth Vader era pai do Luke Skywalker foi um trauma mesmo....a minha primeira crise existencial..
-ter que respeitar o melkor pq ele eh o meno mais velho....
-viver trocando de pais, familia, lingua e escola. (e sempre ter que ser uma ótima aluna)
-ter que tomar a maldita sopa antes de qualquer coisa, sob ameaça de ficar sem suco e sobremesa.
-o melkor esvasiar a sopa dele no meu prato.
-ficar batendo nos meninos da quadra...argh..naum...isso era muito bom..
-quando eu caí da bicicleta, quebrei o cotovelo e desaprendi....agora eu nao ando nesse treco nem a pau!
-o melkor rir do meu triciclo...
-quanfo deixaram de passar thundercats na tv....e caverna do dragao... e a liga da justiça....e scooby-doo....snif...ainda bem que ainda passam x-men.
-perceber que com 14 anos vc jah ficou velho demais para ser chamado de criança...
-e o melkor continuar fazendo as dele..... calro..ele erra e erra e erra, "mas eu que sou uma moçinha responsável naum posso fazer isso"
-ter 18 anos e parar de ser tratado como criança...e ser cobrado de adulto...

hum... perai..deve ter mais....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]

Ô Varda! É impressão minha ou o Melkor é responsável por 60% dos seus traumas, hein???

Morgus, meu amigo, tu é mau mesmo!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Traumas...?

- Quando minha porquinha da Índia (que se chamava Quickie) morreu atropelada;
- Quando descobri que Papai Noel não existia;
- Quando descobri que o Coelho da Páscoa não comia nescau para botar ovos de chocolate (não riam, por favor...);
- Nunca ter ganho nem um ferrorama nem um autorama (crueldade dupla);
- Quando me mudei do apartamento onde eu havia passado boa parte da minha infância;
- Descobrir que o casamento dos meus pais não ia lá muito bem;

Esses são os que eu lembro... Os outros o subconsciente foi eficiente em bloquear!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Mais traumas:

-O primeiro dia de aula da minha vida foi terrível!!!!!!
Não queria ficar de jeito nenhum!Abri o berreiro...heheheheh
-Quando o Change-Dragon morreu!...ainda bem q ele ressucitou depois.

Já notaram como eu e a Varda nos adoramos?
Mas ela tb era ruizinha,sim!
Vivia me chutando!...

E...QUEM FOI Q DISSE PRA VC,ERUNÁMO,Q PAPAI NOEL Ñ EXISTE,HEIN?
DE ONDE TIROU ISSO?
BOM!SEJA QUEM FOR...ELE MENTIU!
JAMAIS ESPALHE ESSA BOBAGEM POR AÍ!OK?

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
Tipo.. essa eu era mto pequeno pra lembrar, mas aminha mãe me falou que quando eu era mto pequeno, eu tinha combinado com meus pais de dar a minha chupeta pro coelhinho da páscoa. Então, meus pais compraram um coelho de pelúcia do tamanho real (ou seja, do tamanho dum balrog pro pobre gurizinho que eu era) e colocaram no meu berço, enquanto eu dormia. Mais tarde, quando eles entraram no quarto, me encontraram no cantinho do berço, todo encolhido, com o braço esticado e segurando a chupeta e dizendo "toma! toma!" ..

ah, lembrei do outra.. mais ou menos nessa mesma época, eu tinha mania de brincar com cascudos. Só q na verdade eu morria de medo deles... então, uma vez um cascudão pousou na minha mão e eu me apavorei! Fechei a mão com o bicho lá dentro e gritava, desesperado: "me solta! me solta!!"

Essas crianças...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:

- Quando descobri que Papai Noel não existia;
- Quando descobri que o Coelho da Páscoa não comia nescau para botar ovos de chocolate (não riam, por favor...);

(Voz Infantil...)

PAPAI NOEL NAUM EXISTE? SEU MENTIROSO! MINHA MAMAE ME DISSE Q ELE EXISTE, SIM!
sE VC NAUM GANHA PRESENTES DELE NO NATAL EH PQ VC NAUM EH UM BOM MENINO...


Falando serio (se eh q eh possivel com esse negocio de coelho da pascoa): essa do coelho tomar nescau foi d+! Eu ri muito!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Meus traumas...
*A Zebrinha do Fantástico
*A abertura dos Trapalhões (eu tinha medo, ué!)
*Nunca ter tido um autorama (meninas tb gostavam de autorama!)
*Nunca ter tido um Bob ou um Ken (putz, essa é fogo! Minhas Barbies eram todas solteironas. Então, um dia resolvi "casar" uma delas com a boneca da Xuxa, q era feia pra burro.)
*Eu tinha medo daquele filme "A Incrível Fábrica de Chocolates"... E do "Mágico de Oz" tb...
*Qd minha irmã mais nova nasceu foi um trauma tb. Eu perdi o trono de filha única, rainha do lar, princesa do universo...
*Primeiro dia de aula é sempre traumático.
*Aprender a andar de bicicleta...
*Festa de aniversário... Eu nunca tive uma!

Ai, chega! Vou chorar!!!
 
quote:. Então, um dia resolvi "casar" uma delas com a boneca da Xuxa, q era feia pra burro.)

HAHAHAHAH Eu tb fazia isso, depois q o meu Ken soltou as pernas (as pernas dele desgrudaram do corpo, ficou um pedaço p um lado e o outro p o outro)
Bem traumas, vamos ver
- Ñ ter ganho o Ken q eu queria e ñ ter ganho outro depois q o meu quebrou.
- Outro de Ken. Descobrir q a cueca dele era de plastico (se a Barbie tinha uma calcinha de verdade por que o Ken N podia ter uma cueca de verdade tb?)
- Ver minha mãe fazendo ovo de pascoa (caramba se era o coelhinho q dava o ovo p mim, porque era ela q estava fazendo o bendito ovo????)
- Ñ ter ganho aquele boneco de et nojento q soltava uma gosma nojenta.
- Ñ ter tido a casa nem a Ferrari da Barbie.
- A televisão de 20 muito antiga ter caido na minha perna.
- Ter q dançar obrigada a quadrilha na festa junina da escola (isso foi horrivel pq o meu par faltou e eu tive q dançar com um menino super super super baixo)
- nunca ter tido uma festa de aniversario só minha (minha irmã faz aniversario perto do meu)

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
[Clube da Insonia]
 
Ai ai... eu invejo vocês do Clube da Nostalgia, "No passado a vida era mais divertida" e era mesmo... só de olhar para os meus irmãos me mordo de inveja!
Atari, Balão mágico, Bozo, Chacrinha, Assistir ET no cinema (tudo bem que agora vai voltar para os cinemas mas não é a mesma coisa!)coisas que eu não "VIvi" buááá...
Mas pelo menos herdei o Ferrorama!hahahahahaha...

Voltando ao assunto do Tópico, traumas de infância:
-Quase morrer afogada na piscina do meu tio, com 3 anos (lembro como se fosse ontem)
-A primeira aula de natação
-Ser chamada de irmã pentelha pelo meu irmão mais velho e "tomar uma porta na cara", só porque eu queria jogar War com ele e com os amigos dele que dormiram em casa para ver o show do Iron Maiden no Pq. Antártica (Eu morava perto). Fiquei deprimida, revoltada e chorava sem parar...

Acho que é só isso...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."
 
Traumas.........adoro lembrar deles.........

- naum ter tido um autorama: esse foi o pior....eu era doido pra ter um daqueles autoramas do ayrton senna, da pista de monza....300R$.........eh claro q meu pai num ia comprar de jeito nenhum............mas num natal, eu tive uma surpresa........estava eu lah, assistindo tv....quando chega um amigo do meu pai em casa....ateh aí nada de mas.......mas de repente meu pai me chama e fala q tem uma surpresa pra mim.....e lah vou eu, feliz q soh criança mesmo, e vejo akela caixa enorme na maum do kra: ERA UM AUTORAMA!!!.....ele jah tava velho e tal, pq tinha sido do filho do kra, q tinha uns 20 anos na epoca, mas tudo bem....eu ateh chorei de felicidad.....aí eu agradeci o kra e fui correndo pro meu quarto testar o presente.............aí eu ligo tudo e tal, na maior pressa, e na hora dos carrinhos andarem........ué? naum era pra eles estarem andando?..............aí vcs imaginam o berrero..............axo q foram uns dois dias seguidos.......


isso eh a pior coisa: vc TER e em poucos segundos após, PERDER.......ve se tem coisa pior........agora teve outras coisas frustrantes na minha infancia, mas essa foi a pior.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Traumas.........adoro lembrar deles.........

- naum ter tido um autorama: esse foi o pior....eu era doido pra ter um daqueles autoramas do ayrton senna, da pista de monza....300R$.........eh claro q meu pai num ia comprar de jeito nenhum............mas num natal, eu tive uma surpresa........estava eu lah, assistindo tv....quando chega um amigo do meu pai em casa....ateh aí nada de mas.......mas de repente meu pai me chama e fala q tem uma surpresa pra mim.....e lah vou eu, feliz q soh criança mesmo, e vejo akela caixa enorme na maum do kra: ERA UM AUTORAMA!!!.....ele jah tava velho e tal, pq tinha sido do filho do kra, q tinha uns 20 anos na epoca, mas tudo bem....eu ateh chorei de felicidad.....aí eu agradeci o kra e fui correndo pro meu quarto testar o presente.............aí eu ligo tudo e tal, na maior pressa, e na hora dos carrinhos andarem........ué? naum era pra eles estarem andando?..............aí vcs imaginam o berrero..............axo q foram uns dois dias seguidos.......


isso eh a pior coisa: vc TER e em poucos segundos após, PERDER.......ve se tem coisa pior........agora teve outras coisas frustrantes na minha infancia, mas essa foi a pior.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]


Cara, q horror!! Gente, vamo fecha esse topico, pq eu tô ficando deprê....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
quote:
Traumas.........adoro lembrar deles.........

- naum ter tido um autorama: esse foi o pior....eu era doido pra ter um daqueles autoramas do ayrton senna, da pista de monza....300R$.........eh claro q meu pai num ia comprar de jeito nenhum............mas num natal, eu tive uma surpresa........estava eu lah, assistindo tv....quando chega um amigo do meu pai em casa....ateh aí nada de mas.......mas de repente meu pai me chama e fala q tem uma surpresa pra mim.....e lah vou eu, feliz q soh criança mesmo, e vejo akela caixa enorme na maum do kra: ERA UM AUTORAMA!!!.....ele jah tava velho e tal, pq tinha sido do filho do kra, q tinha uns 20 anos na epoca, mas tudo bem....eu ateh chorei de felicidad.....aí eu agradeci o kra e fui correndo pro meu quarto testar o presente.............aí eu ligo tudo e tal, na maior pressa, e na hora dos carrinhos andarem........ué? naum era pra eles estarem andando?..............aí vcs imaginam o berrero..............axo q foram uns dois dias seguidos.......


isso eh a pior coisa: vc TER e em poucos segundos após, PERDER.......ve se tem coisa pior........agora teve outras coisas frustrantes na minha infancia, mas essa foi a pior.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]


Cara, q horror!! Gente, vamo fecha esse topico, pq eu tô ficando deprê....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Q fechar o q! Esse topico eh moh comedia!
ken com cueca de plastico! Autorama q naum funciona!
HAHAHAHAHAHAHA! Eu dei risada pra caramba!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Bah, mas tu é sádico, hein??

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
OUtro trauma de infância que eu tive foi:

"Ter que me mudar de cidade.... deixando todos meus amigos e meu São Bernardo em sampa (Fortaleza era muito quente para ele)"

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:



OUtro trauma de infância que eu tive foi:

"Ter que me mudar de cidade.... deixando todos meus amigos e meu São Bernardo em sampa (Fortaleza era muito quente para ele)"



Nossa! nem me fale em me mudar! eu já mudei de casa umas 13 vezes, sério! E estudei em 6 escolas diferentes, de Mogi para Santo André... de Santo andré para Mogi... Ufa! Mas este é o último ano! 9e acho que vou me mudar!)

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
..........outros traas:

descobrir q eu tinha plantado as minhas chupetas mo quintal á toa, pq naum ia nascer árvore de chupeta(isso pode ser perigoso pra uma criança de 5 anos..........)

quote:
... descobrir que o Bozo não é único, eram três; e um morreu de Aids

agora q vc falou eh mais um...............
quote:-Quando o Change-Dragon morreu!...ainda bem q ele ressucitou depois.
soh, tb foi um dia muito triste na minha vida.........

- descobrir q eu chorava qndo a xoxa entrava na nave e o programa acabava(vergonhoso, não?)

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
- Sempre que meu pai me pedia pra lhe trazer algo eu demorava séculos e ele ficava resmungando até ir procurar ele mesmo...
- Ser acusado de alguma mal criação dos meus irmãos injustamente. Espera, trauma era apanhar!
- Primeira vez num dentista (odeio o barulho da-daquela br-broca)
- Ter brinquedos destruídos por terceiros (Era um carrinho tão legal... tão Inocente... só pq eu não queria dividir...)
- Ir num estádio lotado ver Balão Mágico e ver Formigas correr e pular num gramado.
- A mudança de uma menininha que eu não sabia que amava...
- Descobrir que foguetes não podem ser feitos com canos de pvc e eletricidade.
- Descobrir com esse "foguete" que combinar tomadas e fios descascados dão baitas choques.
- Descobrir que eletricidade mata. Um menino da minha rua segurou num poste e...
- Depois de uma sugestão minha, meu pai dizer que não gostaria de um carro voador, pois seria díficil estacionar no centro.





H o b b i t d O e s t e
 
passar 1 mês e meio montando um quebra cabeça encima do meu tabuleiro de botão e quando finalmente termino e vou correndo mostrar pro meu pai.... ver a sua irmão jogando o quebra cabeça pela janela.....

o mais frustrante eh que perdi 3 peças e nunca mais o vi completo.

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
eu chutar o melky?? nunca!!!! eu que era obrigada a cuidar dele cada vez que voltava sujo, feio, fedido e machucado da aula!

eu tb sofria muito com o sofrimento dos meus irmaums...
melky, lembra do que aconteceu com o primeiro canari do manwe?
..um dia, de volta pra casa ele estava morto... foi horrivel, o manwe nunca esqueceu, as vezes, de noite na cama, ele o chama durmindo...
.....foi logo aquele dia que o melky tava de piriri..... o quarto dele tava o maior fedor...

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Não tive traumas da infância. Mas tive monmentos tristes. Um que foi demais pra mim foi quando minha mãe me proibiu de brincar com meu Pogobol (pogo, pogo, pogobol, he he he, esse é velho) pois estava fazendo calos no meu tornozelo.

Mogoei...

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Meus traumas de infancias naum saum como o de vcs... Meu maior trauma de infancia foi a separação dos meus pais, fora issu naum me lembro de nada taum terrivel assim...

Foi dificil mas atualmente tem algumas vantagens...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo