• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior trauma de infância é...

Excluído052

Excluído a pedido
... descobrir que a vovó Mafalda é homem
... descobrir que o Bozo não é único, eram três; e um morreu de Aids
... receber a notícia da morte do Chacrinha
... ver seus pais insistindo para que você ande numa bicicleta sem rodinhas
... ligar a TV e descobrir que seu desenho animado preferido saiu do ar

E o quê mais?

___CHUBABA!!!!____
 
Descobrir que o Darth Vader era pai do Luke Skywalker...

Tu viu aquela entrevista com o Bozo no Gordo Pop Show em que ele admitiu que apresentava o programa chapado?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Descobrir que o Darth Vader era pai do Luke Skywalker...

Tu viu aquela entrevista com o Bozo no Gordo Pop Show em que ele admitiu que apresentava o programa chapado?



Hmmm, qual deles/ Um dos dois Bozos restantes virou crente, se não me engano.

Ah! e a clássica história em que um moleque ligou para o programa dele - ao vivo - e mandou o bozo tomar no ****!

___CHUBABA!!!!____
 
Bah, eu ouvi falar!! Como eu queria ter visto....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Esse Bozo que apresentava o programa “cheirado” é o mesmo que virou crente (pastor, para ser mais exato). Eu vi uma entrevista dele naquele programa que o João Gordo apresenta na MTV. Ele confirmou todos esses boatos, inclusive o Gorgo disse ser uma das crianças pentelhas que ligavam xingando!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
É verdade!!!!Aliás esse programa do Gordo foi o melhor do ano...com o Bozo e o Sérgio Mallandro!...hahahahah

Traumas???
...ñ conseguir comprar o bonequinho do Darth Vader!
...ñ completar meu álbum de figurinhas dos Comandos em Ação!
...PQ A MÃE DO BAMBI TINHA Q MORREEEEEEEEEEEEER?????????
...e onde será q eu perdi o meu boneco do Esqueleto?Até hj ñ sei!Só sei q perdi!...tsc...tsc...

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
quote:
Descobrir que o Darth Vader era pai do Luke Skywalker...



ISSO, realmente foi um trauma prá mim tb. mas o maior trauma foi ter assistido "homem elefante". supera qualquer coisa, até "contatos imediatos..." quando os etzinhos aparecem.



é bom lembrar que tinha 4 anos .



" Hohw!...Hohw!...Hohw! Foi isso,sim... Foi isso o que eu ouvi!" - relato de "Borges"(nome fictício) após ter tido um suporto contato de 1o. grau com o Papai Noel.
 
Um episódio do Dom drácula onde um panda e um lobo foram mortos ....

O último episódio de piratas do espaço onde os 2 pilotos morrem no fim.

O panda da olimpiada de moscou indo embora de balão eu chorei pacas....

Nunca ter tido um autorama tb

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Lembrei de outros! Nunca ter tido uma Millenium Falcon, um Falcon escafandrista que vinha com um tubarão e quando meu pai me disse "Não! Tu não pode ter um sabre de luz! Pára de encher o saco, guri de m*rda!"

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
....a primeira mina que beijei [põe trauma nisso...]
....Minha mãe ter dado minha bike pro pedreiro
....não ter o disco de vinil do Chaves
....não poder voltar à Infância...
:)

...and into darkness...
 
-Jamais ter dados uns beijos na Simony (Balão Mágico) ou na Amanda..
-Comprar Ki-Chute e não conseguir jogar bola que nem o Zico...
-Quando quebrei meu compacto (?!?!?!) da música "Ben" do Michael Jackson...
-Pedir o Atari no Natal e ganhar o Intelevision (meu pai disse que tinha acabado o Atari...e era verdade..)

_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:


... descobrir que a vovó Mafalda é homem
... descobrir que o Bozo não é único, eram três; e um morreu de Aids
... receber a notícia da morte do Chacrinha
... ver seus pais insistindo para que você ande numa bicicleta sem rodinhas
... ligar a TV e descobrir que seu desenho animado preferido saiu do ar

E o quê mais?

___CHUBABA!!!!____

nossa, essa do desenho foi otima!!!!!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
O episodio em q o panda e o tigre morrem no Dom Dracula...
Naum ter tido um Ferrorama...
Qdo meu cachorrinho morreu (eu tinha sete anos)...
Tive q crescer (soh em tamanho, a nostalgia ainda vive em mim! Yeah!) e eu memso comprar meu Nintendinho 8 bits... Tinha q jogar na casa de amigos. E gastava muito em fliperama.


*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
deixa eu olhar para traz e lembrar dos traumas:
-nascer: tudu tava indo tao bem na na cabeça do Ilúvatar....
-ser irmã do melkor.....
-perder a mamadeira e começar a beber naquela porcaria de copo plástico
-o divórcio dos pais...(essa eh pessoal, heheh)
-quando o melkor arrancou a cabeça da minha boneca "estrelinha"...
-ser criada longe da mamy e do papy (e ter todomundo apertando as minhas bochechas....argh)
-ter que tirar aquelas fotos de aniversário ridiculas mostrando a idade com os dedinhos da mao.
-o melkor sempre soprar a velinha do bolo antes d eu.....
-filmes da lassie (eu chorava tantu...)
-Descobrir que o Darth Vader era pai do Luke Skywalker foi um trauma mesmo....a minha primeira crise existencial..
-ter que respeitar o melkor pq ele eh o meno mais velho....
-viver trocando de pais, familia, lingua e escola. (e sempre ter que ser uma ótima aluna)
-ter que tomar a maldita sopa antes de qualquer coisa, sob ameaça de ficar sem suco e sobremesa.
-o melkor esvasiar a sopa dele no meu prato.
-ficar batendo nos meninos da quadra...argh..naum...isso era muito bom..
-quando eu caí da bicicleta, quebrei o cotovelo e desaprendi....agora eu nao ando nesse treco nem a pau!
-o melkor rir do meu triciclo...
-quanfo deixaram de passar thundercats na tv....e caverna do dragao... e a liga da justiça....e scooby-doo....snif...ainda bem que ainda passam x-men.
-perceber que com 14 anos vc jah ficou velho demais para ser chamado de criança...
-e o melkor continuar fazendo as dele..... calro..ele erra e erra e erra, "mas eu que sou uma moçinha responsável naum posso fazer isso"
-ter 18 anos e parar de ser tratado como criança...e ser cobrado de adulto...

hum... perai..deve ter mais....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Po varda vc foi feliz.....

teve ate os 18 para te cobrarem comportamento de adulto.

Eu comecei a trabalhar muito cedo e perdi dos 14 aos 18 a minha INFANCIA...... mas so cresci em idade, eu continuo nostalgico e brincalhão.... a maior prova disso eh que eu nunca me preocupo muito com o que os outros vão pensar... eu faço as coisas que eu acho uqe não prejudicam ninguem e vão me divertir tb.

Uma vez criança... sempre criança (e pensar que a juventude de hoje e a criançada so quer saber de ser grande)

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Outro trauma que eu lembrei agora!
entrar no pré, um dia, usando chupeta sem perceber! Ninguém usava e eu fiquei morrendo de vergonha!!!!

Larguei-a forçada com 5 anos quando o gato estraçalhou com ela!

___CHUBABA!!!!____
 
ir pra escola forçada..... ter que acpordar dedo pra viajar 12 hs de carro..........

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
que me cobrem ser adulta nao quer dizer nada: eu continuo sendo uma bebêzona...bebê Zona. mas nunca tive que trabalhar taum cedo.... garalmente eu fazia "trabalhinhos voluntarios" com a galera da UNICEF, era moito baum!
....argh tem razaum arwen:
-SER OBRIGADA A IR A ESCOLA
comigo aconteceu poucas vezes...mas no dia que eu tentei me revelar foi horrivel...eu abri as pernas e me apoiei nas laterais da porta do ônibus...tudumunduviuaminhacalçinha.... ui, que vedgonha..

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo