• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior trauma de infância é...

Isso não chegou a me deixar com trauma de altura mas foi uma experiencia traumatica, estava eu e um irmão (que não vou dizer o nome né Bastian) :aham: brincando e não sei porque surgiu a ideia de tentar escala o parede ou de tentar voar, só sei que o meu irmão pegou uma corda naylon e me amarrou pela cintura e amarrou o outro lado na janela, de repente nossa mãe chamou ele e ele me deixou lá eu desequilibrei e fiquei pendurado pela barriga com uma corda fina de laylon que estava quase me cortando no meio o ar me faltava porque a corda me apertava cada vez mais então pro sorte o meu pai passou bem na hora e me tirou de lá ainda bem... sabe até hoje eu acho que foi por ciumes que o bastian fez aquilo :obiggraz:
 
Isso não chegou a me deixar com trauma de altura mas foi uma experiencia traumatica, estava eu e um irmão (que não vou dizer o nome né Bastian) brincando e não sei porque surgiu a ideia de tentar escala o parede ou de tentar voar, só sei que o meu irmão pegou uma corda naylon e me amarrou pela cintura e amarrou o outro lado na janela, de repente nossa mãe chamou ele e ele me deixou lá eu desequilibrei e fiquei pendurado pela barriga com uma corda fina de laylon que estava quase me cortando no meio o ar me faltava porque a corda me apertava cada vez mais então pro sorte o meu pai passou bem na hora e me tirou de lá ainda bem... sabe até hoje eu acho que foi por ciumes que o bastian fez aquilo
Depois eu é q sou mal,né Bastius? :lol: :lol: :lol:
 
Eu nem me lembrava mais dessa historia.
Quase me rachei de rir agora...
Naum tem nada a ver essa de ciume... Vc eh meu brother, Doc. :lily: :lily:
.
.
.
.
.
(mas na verdade, :twisted: )
 
Meu maior trauma de infância é...

...uma banana esfregada na minha cara pela minha mãe quando eu tinha 5 anos!!

hehehehehehe
 
Meriadoc disse:
Não querendo fazer inveja, mas ja fazendo.....eu sei o que é. :mrgreen:

Eu vi as fotos....e de fato é aterrorizante....tenebroso...assutador! 8O

Tia urd, escaneia logo aquelas fotos que a gente selecionou... :obiggraz:
Espero q o trauma saia bem na foto escaneada.
Embora traumático, é essencial para os demais terem a dimensão daquela coisa medonha... 8O
 
Engethor disse:
Espero q o trauma saia bem na foto escaneada.
Embora traumático, é essencial para os demais terem a dimensão daquela coisa medonha... 8O

Eu vi!!!!!!!!!!!!! 8O

é assustador, terrível, hediondo!!!!! Pensei que não ia dormir mais aquela noite!!!!!

Esse tópico deveria ter um aviso, não é qualquer um que pode entrar e ver aquela, aquela, aquela...... coisa.... :eek:
 
Bom, meu trauma deinfãncia é, well, infantil. Não ter ganho Barbies nos meus aniversários, só tinha algumas. Tá, eu era uma criança fútil... :roll:
 
Meus traumas de infância foram:

- Uma música chamada "Didier" de um grupo de pagode. (Nota: Meu nome é Didier);
- Acordar no meio da noite para ir ao banheiro, e pisar numa barata descalço.

:tsc:

:disgusti:
 
O meu maior trauma de infância acho que é saber que pouquíssimas pessoas das turmas em que eu estudei gostavam de mim. E também saber que muita gente da sua turma da quinta série até a oitava só me procurava para pegar o meu dever de casa e depois ser esculachada pelas mesmas pessoas. Acho que este é um dos grandes motivos porque eu não confio tanto nas pessoas, sempre achop que vou ser ignorada por elas. Outro trauma: saber que praticamente toda a minha turma do jardim de infância me odiava.
 
Quisito disse:
- Acordar no meio da noite para ir ao banheiro, e pisar numa barata descalço.

Isso tb já aconteceu comigo.... mas teve uma vez que foi pior.... :tsc:

Eu tinha cabelo grande... estava no banheiro e ouço uma voz me chamando, fui virar para ver o que era, o cabelo bateu na parede... e tinha uma barta bem ali. Ela grudou toda no meu cabelo, foi um deus nos acuda para tirar... ainda odeio esses bichos até hoje... :eek:

Mas o trauma da Urd é muuuuuuuuuuuito pior :mrgreen:
 
Nénar disse:
Eu tinha cabelo grande... estava no banheiro e ouço uma voz me chamando, fui virar para ver o que era, o cabelo bateu na parede... e tinha uma barta bem ali. Ela grudou toda no meu cabelo, foi um deus nos acuda para tirar... ainda odeio esses bichos até hoje... :eek:
Eu sei como é isso.. :eek: :disgusti:

Nénar disse:
Mas o trauma da Urd é muuuuuuuuuuuito pior :mrgreen:
É só ela parar de enrolar e postar p/ que nós saibamos...
Já é 1 ano de enrolação, né dona Urd?? :P
 
Se vc naum postar logo, Dona Urd, garanto q o seu maior trauma vai mudar...
Sera um monte de Olifantasticos (se bem q a galera q ficou a casa dela ja viu...)correndo atras de vc pra te obrigar a falar!
Esse suspense ta me matando!
 
Acho que meu maior trauma de infância foi quase ter me perdido dos meus pais no Parque Municipal aqui em BH. Eu tinha 5 anos e fui brincar de esconde-esconde com meus primos que eram mais velhos. Cada um foi para um lado e eu, burro que só vendo, fui na deles. Quando dei por mim, tava perdido. Foi horrível. Fiquei rodando pelo parque chorando que nem um condenado, até que achei meu pai... foi um alívio... ufa! Até hoje quando vou lá me sinto meio estranho...

Nénar disse:
Eu tinha cabelo grande... estava no banheiro e ouço uma voz me chamando, fui virar para ver o que era, o cabelo bateu na parede... e tinha uma barata bem ali. Ela grudou toda no meu cabelo, foi um deus nos acuda para tirar... ainda odeio esses bichos até hoje... :eek:

Outro dia isso quase se repetiu né!!! he he he :D
Be careful, acho que as baratas têm uma atração por você!!! :wink:
 
Q MEEEEEEEEEEEEEEERDA!!!!! :evil:

Estou aki na faculdade, mas eles desconectaram tudo!!!!!!!!!! :x :x :x :x

Vcs vaum ter q esperar até semana q vem p/ q eu possa postar aki... :disgusti:

Ou eu posso contar agora... :roll:
 
Urd Sama disse:
Q MEEEEEEEEEEEEEEERDA!!!!! :evil:

Estou aki na faculdade, mas eles desconectaram tudo!!!!!!!!!! :x :x :x :x

Vcs vaum ter q esperar até semana q vem p/ q eu possa postar aki... :disgusti:

Ou eu posso contar agora... :roll:
Conta e depois coloca as fotos...
Se bem que se já esperamos 1 ano, pq não esperar mais uma semana :roll:
 
Lord Ashram disse:
Urd Sama disse:
Q MEEEEEEEEEEEEEEERDA!!!!! :evil:

Estou aki na faculdade, mas eles desconectaram tudo!!!!!!!!!! :x :x :x :x

Vcs vaum ter q esperar até semana q vem p/ q eu possa postar aki... :disgusti:

Ou eu posso contar agora... :roll:
Conta e depois coloca as fotos...
Se bem que se já esperamos 1 ano, pq não esperar mais uma semana :roll:

Tá, eu vou contar:

Cara, qdo eu era pekena teve uma festa de Natal na firma onde meu pai trabalhava e tinha um Papai Noel...

O Q ERA AKELE PAPAI NOEL?! Era a coisa mais horrenda q eu já tinha visto, em vez da barba postiça, ele usava uma mascara muito aterrorizante (me deu mais medo q a zebrinha do fantástico), obrigaram todas as crianças a tirarem foto com akela coisa, e nessa foto vcs poderam contemplar o horror q eu sentia... 8O
 
EU VI! EU VI! É medonho! É devastador! 8O
Parecia um Psicopata! Daquele tipo que veste fantasias, sabe? Daqueles que usam bota de borracha branca que fica suja de sangue depois de matar as vítimas??? Então... Uma mistura de Jason com Norman Bates... É difícil definir... Mas era tenebroso, acreditem! :eek:

Eu ainda tenho minhas dúvidas se é uma boa idéia postar aquela foto aqui... :tsc:

*Tio Namus, que essa noite vai dormir de luz acesa e debaixo das cobertas... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo