• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior fora... Só tocão memo!

Aerandir

Usuário
Outro dia eu e uns amigos estávamos conversando e surgiu o assunto daqueles foras mais destruidores que cada um já tomou de uma garota... Hahahaha, vou mandar as minhas mágoas primeiro...

Eu tava numa festa a fantasia, com uma máscara no rosto, dançando e tal, numa boa... Chegou uma menina toda sorridente pra mim, começou a dançar comigo e me beijou enquanto eu tava de máscara... No que eu tirei a máscara pra poder conversar melhor, a menina soltou um arrematador "DÁ LICENÇA" ao me ver. Hahahaha, foi mto deprimente!

P.S.: E eu não sou tão feio assim!!
 
Bom, o pior q eu tomei naum foi la essas coisas, pq na verdade naum foi um pedido, fazia parte de um dialogo...

eu falei pra menina "... pq a gente nunca ficou? e ele sinicame e maleficamente me respondeu "pq eu nunca quis"...

esse foi o pior mesmo... :oops:
 
__ E ai? Vai sair comigo ou não?
__ Não.
__ E posso saber pq?
__ Pq vc é mt feia.

Mas eu n ligo pra esse tipo de fora. Fora de alguem q vc n conhece direito td bem. Mas o pior fora é akele depois de 4 meses de namoro:

__ Não quero mais ficar com vc.
__ E Pq? (eu e esses meus porques)
__ Pq eu gosto da Rafaela agora.
__ Mas semana passada vc disse q me amava. O q te ez mudar de ideia assim?
__ Ela é mais bonita, loira, magra, engraçada, simpática, inteligente .... (e nisso ele ficou falando até cansar de enumerar as qualidades dela)

:|
 
Eu nunca tomei muitos foras...sério sei lá porque , eu tb não pulo em cima de toda a garota bonitinha que passa perto de mim , mas alguns dos que eu tomei foram fenomenais..

Tipo esse aqui:

(Minha vizinha 18 anos , eu com 13)

Eu -Eu to gostando de vc.
Ela - É?
Eu - Queria saber se tenho alguma chance com você..
Ela - Hmmm me procura daqui há um tempo..enquanto isso volta pra sua mãe..

:tsc: :tsc: :tsc:

Esse foi um dos piores , mas eu tb era muito inexperiente..eu só comecei a ter alguma noção do que fazer perto de uma garota bem depois disso :mrgreen:
 
O pior de todos foi quando um "grande amigo" resolveu revelar o que eu sentia por uma garota do colégio onde eu estudava.

Ela chegou perto de mim toda sorridente na saída do colégio (mais de 500 alunos por perto) e esse foi o diálogo :

Ela: É verdade o que o Rafael disse?
Eu: Sobre eu gostar muito de você?
Ela: É!
Eu: Claro que eu gosto. Porque nós não tentamos alguma coisa....
Ela: (rindo escandalosamente) NEM NOS SEUS SONHOS!!!!!!!!!!!

Tipo....foi péssimo porque ela era uma das mais populares do colégio e essa cena foi bem na hora da saída com o colégio em peso para presenciar.
 
uhahuauha puta kra! mto foda esses foras! uhauhau eu nunca tomei fora! tipo! sériu memu! uhuhauhauh eu num fico pulando em qualqué mina tb!
e eu num peço pra ficah enquanto eu um tenhu certeza q a mina vai aceitah!
soh q tipo! vow colocah aki um fora q a inha mae deu um kra qdo ela era novinha! huauhauha

ela tahva andanu na rua!

kra: óia soh! naum sabia q buneca andava!!
minha mãe: óia sow! num sabia q macaco falava!!

haUAhuaUHAuhaUHUAhuaHHA :lol: :lol: :lol:
 
bem meu pior foi...... bem eu gosto ++ de vc....

e bem eu gosto ++++ de sua amiga..


(bem era uma melhor amiga)
 
O pior que já levei: - NÃO ROLA...A GENTE E AMIGO E SÓ. :x
O pior que já dei: - NÃO ROLA...A GENTE É AMIGO E SÓ! :oops:

TRISTE COINCIDÊNCIA! :osigh:
 
'xa eu ver... hum, foi com um namorado láááá dos tempos de 17 anos...

eu - te amo
ele - não me ame

essa foi trash..... :eek:
 
nossa a dos amigos sempre eh apavorante
!!!
teve um dia na minha escola !!!!
eu : to afin de fikar cum vc
ela : ahhhhh
eu : naum rola ?
ela : a nem soh amizade msm eu naum consigo me ver fikandu cum vc !!!

nossa esa marcou minha vida huahuahua :oops: :mrgreen:
 
Deixa eu ver... Ahn... Ha...
O pior fora que eu dei nem tem muito tempo...
Eu tava no telefone com um amigo meu... Aí conversa vai conversa vem... Eu falei do meu amor :
Ele: - Você gosta muito dele né?
Eu: - Eu amo ele.
Ele: - Oi? Não ouvi, repete?
Eu: - Eu AMO ele...
Ele: - Ah... Claro...
[silêncio apavorante: ... O muleque meio que desesperou e começou a chorar, ou algo assim... ]
Eu: - Hey, mas vamo continuar a conversar... Vc tá legal?
Ele: - Não, não precisa falar mais nada. Você já disse tudo.
Eu: - Não, peraih... q isso... Calma... O que eu disse de mau?
Ele: - {TuTuTuTu}

No dia seguinte ligou pra perguntar se eu tinha ficado com raiva dele... :tsc:
Me senti mal, muuuito mal...
------------
O Pior fora que já levei foi uma coisa do tipo:
- A Clara? Ah não, ela é até bonitinha (!) Mas é só minha amiga...
:disgusti:
 
Luthien_Star disse:
O pior que já levei: - NÃO ROLA...A GENTE E AMIGO E SÓ. :x
O pior que já dei: - NÃO ROLA...A GENTE É AMIGO E SÓ! :oops:

Esse é o pior...horrível de levar , e pior ainda de dar... :osigh:
 
Meu pior fou numa festa, tinha uma menina dancando, eu fui nela.
Cheguei perto, ela olhou pra mim, eu pus a mao no ombro dela, e perguntei o nome dela, no ouvido, bem baixinho.
Ela pegou minha mao, tiro do ombra dela, e falo quase gritando: JULIA!!!.

So isso basto pra mim, ela devia tar de mal humor...
 
tomei um esses dias... foi mais ou menos assim

Eu: Q vc tem pensado c devemos voltar ou naum?
Ela: nossssssa! vc ainda ta pensando nisso!!!?

hahahha, e olha q foi por icq...
coisas do passado.... :wink:
 
eu levei um faz umas 3 semanas assim:

eu: vc ficaria comigo?
ela: vc é legal, mas eu gosto de outro

:x :x :x

tb levei akeles bem clássicos...
o problema naum é vc, sou eu...vc vai encontrar alguém q te keira :x :x :x
 
Meu pior nem foi na minha kara, foi uma colega q foi perguntar pro menino q eu tinha ficado:

Ela: E aí vc vai ficar com a Mônica de novo?
Ele: Não, ela é só minha amiga naum kero estragar a amizade!!

Detalhe: ele já tinha ficado comigo e se pensasse realmente assim naum teria ficado nenhuma vez. É um galinha mesmo!! :x
 
a coisa mais bizarra nesse sentido q me aconteceu foi o seguinte, estava eu ano passado no carnaval com uns amigos e tal...
dançando atras do trio, sussegado... nisso, uma loira mt boa, mais velha q eu.. devia ter uns 20 anos... pego no braço... ai eu peguei na cintura dela... ela fico me olhando... mordeu minha orelha ai eu pensei (me arreguei) eu fui bja ela e ela disse, VEM AKI..

fui atras... ela tava me puxando pra fora do povao... de repente, ela tava indo prum bolo de muie... ela disse: quero te aprensar minha amiga.... NISSO EU VI UMA MINA MUITO FEIAAAAAAAAAAA, FEIA MESMO NAO DAVA NEM PRA ENCARAR... NEM BEBADO....... e ela se jogo em mim... mermao, DEI UM CORRIDAO .. quase cai...mas consegui fugir
\o/
 
Acho que o pior fora que eu levei foi uma cotovelada no estômago de uma mulher-gato numa festa a fantasia! :disgusti:
 
Pode crer... os piores foras na minha opnião são aqueles que a mina tenta te consolar: "Não fica assim, você vai achar alguém que te queira, alguém que te mereça de verdade!" :x ou então: "Olha, nós somos apenas amigos, entende? Não vamos estragar isso!" :x Putz... os foras que levei foram na maioria assim... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo