• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior fiasco de 2010

qual o maior fiasco de 2010


  • Total de votantes
    40
A Patricia decepcionou muito mesmo.
Muito politicona e mão frouxa.

Mas o Flamengo chega lá mesmo com seus dirigentes fazendo de tudo pra não acontecer.
 
Podia ter citado a diretoria do Santos e seu presidente fanfarrão, que demitiu o melhor técnico brasileiro na atualidade por brigar (estando com a razão) com um moleque de 18 anos. Nem o Juvenal Juvêncio conseguiu ser tão bêbado assim.

Isso foi um vacilo.. não mico. O Santos esse ano ganhou 8 títulos.. 1 Copa do Brasil, 1 Paulista e o reconhecimento de 6 títulos brasileiros..
 
Isso foi um vacilo.. não mico. O Santos esse ano ganhou 8 títulos.. 1 Copa do Brasil, 1 Paulista e o reconhecimento de 6 títulos brasileiros..

Até aí o JJ ganhou 3 Brasileiros e era o diretor de futebol em 2005 (Mundial e Liberta). Ele montou o São Paulo campeão do mundo de 2005. O que não muda os vacilos dele que existiram.
 
Depois dessa....

E o vigésimo sexto time africano ficaria no meio da tabela no brasileirão.
Então temos apenas uns 10 times acima do vigésimo sexto time africano.

hmm....
 
:rofl: Vamos aguardar o próximo post do pelego.

Mas esse ranking de décadas não ficou totalmente incoerente, como sempre é os rankings da IFFHS. Se pensarmos, América do México, Barcelona e Boca foram mesmo os maiores dos continentes nessa década.
 
Não tenho mais o que falar, estou completamente nocauteado.Não sendo rebaixado este ano e o gremio não ganhando nada como sempre, já está ótimo. Fechava esse acordo agora.

A decepção aumenta a cada dia. Este ano vou torcer pelo galo e Totenham, quem sabe eles não ganham algo.
 
Páreo duro:

Centenada X Mazembada

Acabei votando no fiasco do Inter por ser inédito um sulamericano ficar fora de uma final de Mundial. Já o Curintia dar vexame, isso já é comum...hehehe.
 
:rofl: Vamos aguardar o próximo post do pelego.

Mas esse ranking de décadas não ficou totalmente incoerente, como sempre é os rankings da IFFHS. Se pensarmos, América do México, Barcelona e Boca foram mesmo os maiores dos continentes nessa década.
Boca sem dúvidas.
Barça eu fico em duvida com relação ao Milan. Mas os 2 altos do Barça encantaram mais (com Ronaldinho e agora o Messi), só que encantar mais ou menos acho que não entra na conta deles.
O America do Mexico tinha que ficar em ultimo.
 
Com certeza foi o jogo do Inter com o Mazembe. Nunca esperava que fosse perder pra este time africano. Me lembro da festa de despedida dos jogadores lá no estádio Beira Rio, todo mundo cantando vitória antes do tempo.

O Inter voltou com o rabinho entre as pernas rsrsrsrsrs.


Com relação ao Corinthians, não foi surpresa nenhuma o slogan de centenada, afinal de contas, quando tudo é muito forçado a descer por guela abaixo em se tratando de curintia, sempre aparece alguém pra estragar a festa :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo