• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior fiasco de 2010

qual o maior fiasco de 2010


  • Total de votantes
    40
Mas sim o Fluminense perder finais fáceis de libertadores e sul americana, aprendendo ai muita coisa para depois conseguir a cereja do bolo.

Finais fáceis contra o mesmo time que venceu vocês nos dois jogos da final da Recopa de 2009.


Nooooooooossa!!

Untitled-1.gif
 
Só falta perder a disputa de terceiro pro seognam.
Aí fica fiasco completo.

E não é mais impossível já que os jogadores do Inter devem estar completamente aos frangalhos com moral baixíssima.
Sendo que eu acho o Seognam mais time que o Mazembe. Bem mais organizado. Só o goleirim que achei fraco. Mas aí nenhuma novidade, goleiro asiático costuma ser baixinho e ruim mesmo.
 
Knolex disse:
Finais fáceis contra o mesmo time que venceu vocês nos dois jogos da final da Recopa de 2009.

Esperava que alguem ia lembrar deste detalhe.

Só vale lembrar que o atual treinador naquela época, Tite, já havia perdido o comando do grupo há várias rodadas atrás. O rendimento havia caido e muito. E o primeiro jogo foi no beira rio. Ali se via uma equipe fragilizada e um treinador que ja era para ter caido.

A derrota para a LDU, 3 a 0 no segundo jogo ja era esperada e a queda do treinador era exigida pela torcida. Mas a direção resolveu bancar.
Resolveu bancar porque sabia que no próximo jogo enfrentariamos o pior time do campeonato, o Fluminense, lanterna, no beira rio e achava que com uma vitória o Tite se reergueria. Me lembro de colorados torcendo para o Fluminense naquela partida.

Infelizmente o Fluminense perdeu e aturamos o Tite em várias outras derrotas culminando a saida do G4.

Neithan disse:
O Mazembe fez o pelego perder toda a noção mesmo.

Em primeiro lugar para alguns aqui eu nunca tive noção.. Mas quem tá perdido são vcs seu bando de torcedor hiena. O Inter, representante da América, perdeu para o campeão continental da África. Não interessa se é do Congo, Angola ou Camarões. Foi a melhor equipe africana no ano. Equipe Africana que já havia vencido o representante Mexicano (que é uma porcariazinha como eu havia dito antes).

Ai vem esses sãopaulinos aqui que estão há 2 anos sem ganhar um título e vem me falar em vergonha do atual campeão da américa. Vergonha é o São Paulo, com todo o poder que tem, ficar 2 anos sem ganhar nenhuma taça. E maior vergonha é o que fizeram quando jogaram como clube pequeno abrindo as pernas para o Fluminense ser campeão. Isso sim que é vergonha.

Ficam dando risada tudo bem, mas essa porra de futebol é cruel mesmo.
Já tinha dito para o Fúria que não pode abrir mão de brasileiro se tem mundial adiante. Tem que jogar sério, manter o ritmo sempre.

FUSA disse:
Só falta perder a disputa de terceiro pro seognam.
Aí fica fiasco completo.

O que que tu quer me falando em fiasco? Olha para teu próprio time. Não existe equipe no Brasil que o consiga superar nessa matéria.
 
Última edição:
De fato o Inter não pode mais fazer feio neste jogo de 3° e 4° lugar.

Alguns times que sofreram baques no mundial, mas que ainda tinham um jogo pra decidir logo depois, valendo até título se perderam completamente e completaram o fiasco.

Foi assim com o Vasco em 98 logo após a derrota pro Real Madrid perdeu logo em seguida por 2x0 o jogo da volta decisão da Recopa (se não me engano) pro DC United dos EUA depois de ter vencido o jogo de ida por 1x0.

E o Palmeiras idem pro Flamengo na Mercosul cuja decisão havia ficado pra depois do jogo contra o Manchester Utd.
 
Última edição:
Exatamente. Perder para um gigante europeu não é fiasco algum. Sem noção isso aí.

Fiasco é perder para Once Caldas, para o Velez em casa, sás coisas.

Ou passar 100 anos sem ter uma final continental.
 
O bambi que criou essa enquete esqueceu de colocar o fiasco do Morumbambi não ser sede da copa.
já com bola rolando esse do Inter foi do balacubaco.. perder pra time do Congo é pra dar um tiro na cabeça.
 
O bola nas costas vacilou feio. Não se pode considerar fiasco o Cruzeiro ter perdido pro melhor Bayern de todos os tempos, tricampeão consecutivo da CL e base da seleção alemã campeã mundial de 74.

Eu trocaria esse por aquela final da Mercosul entre Vasco x Palmeiras com o Vasco virando pra 4x3 dentro do Palestra depois de perder de 3x0 no 1° tempo e a porcada já comemorando antecipadamente o título. Aquilo foi um fiasco memorável apesar do título do torneio ser bem meia boca já que era apenas um meio sulamericano.
 
Fala sério isso é muito injusto.

Esse tópico é muito injusto e oportunista.

O mundial tem a melhor equipe de cada continente.

Esta parte serviria para justificar derrota até pro poderosíssimo PK Hekari.

Mas enfim, a maior humilhação do futebol em 2010 foi o degolamento relâmpago de Itália e França da Copa, e em último lugar.

Deveria ter na enquete o papelão do meu time também, que contratou a rodo, chamou o Luxemburgo e passou 24 rodadas na froca.
 
Mazembe 2x0 Inter, zebra histórica...

O engraçado é que todos entraram de salto alto,o mais engraçado ainda,foi um comentarista da band dizendo que o inter já tinha ganho o jogo,que os times da África não tinham nenhuma chance de ganhar..Agora ele ficará vendo a dança do MUTEBA KIDIABA HAHAHA
 
Exatamente. Perder para um gigante europeu não é fiasco algum. Sem noção isso aí.

Fiasco é perder para Once Caldas, para o Velez em casa, sás coisas.


Nós não perdemos pro Velez em casa. Perdemos lá na Argentina, aqui no Morumbi vencemos. Depois perdemos nos penaltis, igual o Palmeiras em 2000.

E isso não é vexame. Vexame é jogar uma final de Mercosul em casa, abrir 3x0 no placar no primeiro tempo e levar a virada no segundo.


O bambi que criou essa enquete esqueceu de colocar o fiasco do Morumbambi não ser sede da copa.
já com bola rolando esse do Inter foi do balacubaco.. perder pra time do Congo é pra dar um tiro na cabeça.

Podia ter citado a diretoria do Santos e seu presidente fanfarrão, que demitiu o melhor técnico brasileiro na atualidade por brigar (estando com a razão) com um moleque de 18 anos. Nem o Juvenal Juvêncio conseguiu ser tão bêbado assim.
 
Vexame é perder uma semi de Liberta para um time da Colombia, Sanders. :rofl:

Falando sério: Vexame é nunca ter ganho a Libertadores, né zorba?

E de micos extra-campos, temos muitos. Dorival se lascando, o Morumbi caindo fora, a cara de bunda da CBF pelo NÃO do Muriçoca...
 
Vexame é perder uma semi de Liberta para um time da Colombia, Sanders. :rofl:

Ah, mas eles eliminaram o Santos e bateram o Boca na final. E quase foram campeões do mundo. Ok, era um time de bosta e um clube de merda sem tradição alguma, mas já ouviu falar no maior poder do universo, aquilo que mais define o resultado final numa partida de futebol? A zica!

Quando o técnico do seu time é o Cuca... não adianta. Nem magia negra resolve. O cara é amaldiçoado demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo